1. Spirit Fanfics >
  2. COROUNA VAIRUS >
  3. Tenham cuidado

História COROUNA VAIRUS - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Tenham cuidado


Então, gente. Eu sei que eu sempre prometo que iria ficar mais ativa, mas infelizmente isso não depende só de mim, porém esse não é o assunto a ser tratado agora. 

Acho que vocês devem estar cientes do que anda acontecendo no mundo, certo? Pronto, por meio desse aviso quero conscientizar vocês ainda mais. 

Não, coronavírus não é uma gripe qualquer e muito menos um resfriado “de nada”. Nós brasileiros temos a mania de dizermos que a dengue mata mais, que ainda temos muito assassinatos, enfim... Mas parem pra pensar: com ou sem coronavírus, ainda teremos isso tudo. A diferença é que agora temos todas essas coisas e o coronavírus para completar o pacote. Não é melhor eliminarmos ele? 

Por isso, peço que vocês NÃO SAIAM DE CASA. Lavem as mãos frequentemente, usem álcool em gel e máscaras. Só saiam se for necessário. Não vamos cometer os erros dos italianos que quando o governo fechou tudo, acharam que era férias e passearam por todos os lugares. Isso não é férias, entendam! É algo MUITO sério e se não nos cuidarmos direito, pode piorar MUITO. 

Mesmo que você esteja com o vírus e não morra, você pode passar para alguém com a imunidade mais baixa e essa pessoa sim pode morrer, então tenham no mínimo empatia. É só isso que eu peço pra vocês. Por favor, se cuidem e, mais uma vez, não saiam de casa. Atualizem a série de vocês, leiam, estudem (mesmo que as aulas tenham sido suspensas, dê uma atualizada nas tarefas e estudem o assunto que foi passado nas aulas anteriores para os exames), meditem, masturbem-se, assistam muitos filmes, bebam muita água, tomem aquela vitamina C para a sua imunidade ficar mais alta, evite contatos físicos (independentemente se for seus pais, seus amigos ou até mesmo seu/sua namorado/namorada) ou escrevem, apenas fiquem em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...