1. Spirit Fanfics >
  2. Corpo Estrutural >
  3. Capítulo Único

História Corpo Estrutural - Capítulo Único


Escrita por: DudaVianaS

Notas do Autor


Não sei pq criei essa história, só vi uma foto da Marina Ruy Barbosa e resolvi fazer (aliás, que mulher linda! Entro em um bi panic quando vejo as fotos dela)

Mas bem, vai ser um Marilza com Hot, pq Marilza é o único casal lésbico que eu shipo de verdade.

Aliás, na maioria das vezes é a Maria que tem um corpão, mas resolvi fazer a Eliza assim, apesar das duas ter um corpão né

(Não é hot não galerinha🤡)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eliza Schayler é um mulherão. Todo mundo da faculdade acha isso, e eu concordo com absoluta certeza. Seus longos cabelos castanhos. Seu corpo com várias curvas. Sua bunda enorme e tão cheia. Seus peitos abundantes. Algumas pessoas acham que ela tem um "corpo de violão", para mim ela é muito mais que isso, ela é muito mais linda e gostosa que todas as mulheres com "corpo violão"  ou qualquer corpo que as pessoas as intitulam.

Eu nunca liguei tanto para o corpo de uma mulher, tenho uma crença que o corpo de alguém não faz diferença nenhuma para a própria pessoa. O importante não é seu corpo, mas sim quem você é. Mas Eliza é perfeita nesse quesito também, ela é perfeita, pelo menos na minha opinião. Além de ser linda, é gentil, carinhosa, determinada, inteligente, caridosa, e mil e uma qualidades, se eu fosse listar daria uma redação do Enem.

Sim, eu sou apaixonada pela a Schayler do meio, sempre achei que esse sentimento nunca seria recíproco, até eu ter coragem de me confessar para ela. E ela retribuiu meus sentimentos. Tamos um mês namorando e eu ainda não acredito na minha sorte.

Não acredito na sorte de poder beijar a boca tão macia dela, e sentir o gosto tão bom e tão doce de seus lábios. Na sorte de poder a abraça, a sentir em meus braços, sentir seu calor tão próxima a mim. Na sorte de ouvir seu riso, tão gostoso de se ouvir. Na sorte de sentir seu corpo, seu gosto, senti-la embaixo de mim, arfando, gemendo, sentir meus dedos prenetrarem tão perfeitamente nela, como se fosse feito sobe medida somente para ela. Na sorte de passar as minhas mãos nas suas curvas, e beijar todo o seu corpo. Na sorte de poder ver todo seu corpo estrutural. E na sorte de ser a única de poder toca-la por inteiro.

Sim, eu tenho muita sorte de ter Eliza Schayler em minha vida.


Notas Finais


Eu não sei fazer hot! Isso nem é hot na verdade, é só insinuação de hot! Eu tenho um problema!

Essa fic tá uma merda, mas tá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...