1. Spirit Fanfics >
  2. Corpóreo >
  3. Descontrole

História Corpóreo - Descontrole


Escrita por: AlwaysInsomnia

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 55 - Descontrole


Fanfic / Fanfiction Corpóreo - Descontrole

23 de Maio (China)

 

Josh

 

Já estou há uns quinze minutos deitado na cama mexendo no meu celular. O sol lá fora já brilha, 7:15 da manhã. Olho uma última vez sorrindo para Noah abraçado em mim antes de tirar seus braços com cuidado para não o acordar. Levanto. Três passos.

— Josh...?

— Oi.

— Bom dia.

— Bom dia, amor.

— Que horas são? — Esfrega os olhos, espreguiçando-se com um bocejo.

— 7:17h.

— E já tá de pé?

— É, acho que vou malhar.

— Malhar? Ah, não, fica aqui comigo...

Ele faz um biquinho mais engraçado que fofo, mas é o suficiente para me convencer a voltar para baixo das cobertas.

— Sonhei com você hoje.

— Jura?

— Sim.

— Como foi?

— Tinha a Diarra e meias-calças falantes, não lembro muito bem dessa parte. Aí chegava a Sabina me ameaçando dizendo que eu tava devendo tacos infinitos pra ela, e eu tava com muito medo por algum motivo, aí você apareceu e começamos a correr da Sabina que tinha virado o Simon, só que eu caía em um bueiro que na verdade era um poço, e você tentava me salvar, mas não conseguia e eu te ouvia chorando lá de baixo. Aí eu olhei pro lado e você tava lá, só que quando a gente ia se beijar você virou a Samara e começou a gritar e eu acordei.

Noah me encara por alguns segundos na tentativa de processar todas as informações esquisitas que acabei de dar para ele.

— Uau. Que sonho horrível.

— É. Sabe qual a pior parte?

— Qual?

— Eu realmente tô devendo tacos infinitos pra Sabina.

Ele solta uma risada fraca e me abraça.

— Eu te protejo. Mas se ela virar o Simon não garanto nada.

— Cala a boca.

— Eu não quero levantar...

— Pode dormir mais um pouco, só precisamos encontrar a galera às 10:30h.

— Quis dizer que não quero levantar hoje.

— Ah.

— E se a gente desistisse de tudo e fugisse pra uma ilha?

— Você paga a ilha?

— Eu já paguei a suíte em Paris, sua vez.

— Justo. Preciso mesmo levantar.

— Poxa...

— Para de fazer esse bico pra mim.

— Só se você me beijar.

— Só se você escovar os dentes.

— Me recuso a sair daqui.

Beijo a cabeça dele e dou um sorriso.

— Bom dia.

 

*

 

— Bom dia, bro.

— Bom dia, Bailey.

— Mano, tô muito feliz que vou conseguir malhar hoje, ontem não deu.

— É, sei lá, pra mim não faz tanto falta.

Entramos juntos no restaurante, pegando pratos para nos servirmos.

— Dormiu bem?

— Tive um pesadelo esquisito.

— Conta aí.

— Ah, Diarra, meias-calças falantes, Sabina, tacos, Noah, Simon, poço, Samara, gritos, enfim.

— Não entendi foi nada.

— Esquece. — Sentamos juntos em uma mesinha próxima à janela. — E você? Dormiu bem?

— Nem dormi direito, depois que a Shiv foi embora fiquei me cagando de medo.

— Eu entendo, dormi abraçado com o Noah. Como você e Shivani tão?

— Bem. Ela é incrível.

— É, ela é maneira.

— E tu e Noah, tão melhor depois daquela parada?

— Acho que sim. Foi uma merda, mas tem que seguir a vida, sabe?

— Bro, na próxima me chama que eu quebro a cara desses otários.

— Valeu, mano.

Dou uma mordida no waffle encarando meu suco de laranja por tempo demais.

— É muito louco essa parada de vocês dois estarem namorando.

— Ah é?

— É, pô. Tu era hétero.

— Achei que era, sei lá. Nunca me preocupei com isso, sabe?

— Tô ligado. Então descobriu com ele?

— Foi. Eu sempre gostei muito de garotas, muito mesmo, então foi bem estranho quando aconteceu. O pior é que eu não lembrava de nada, nem ele.

— A parada da festa?

— É. Mas enfim, tô feliz com o Noah.

— Tu gosta mesmo dele, né?

— Gosto pra caralho.

— Vai na fé que dá certo.

— Amém. Bora malhar?

— Só se for agora.

 

 

Noah

 

— Posso falar com você?

Olho para os olhos vermelhos de Sina, ela parece péssima.

— Claro, o que houve?

— Me dá um abraço?

Levanto preocupado da cadeira do restaurante. Sina me aperta com força, começando automaticamente a chorar.

— Ok, agora eu tô muito preocupado, pode me dizer o que aconteceu?

— A Yoon, ela... Ela quer terminar.

— O quê? Por quê? — Chora mais alto. — Ei, calma. Respira. Olha pra mim. O que houve?

— Eu fiz merda, né, Noah. Só faço merda sempre...

— Não é verdade, só às vezes.

— Valeu, hein.

— O que você fez?

— A gente transou ontem e eu falei que sentia falta de um pau.

— Puta merda, Sina, tá de sacanagem?

— Não foi o que eu quis dizer! Mas ele não tava afim de me escutar, acho que ficou magoada...

— Você acha? Se o Josh vira pra mim e fala que sente falta de peitos depois de transar comigo eu quebro a cara dele.

— Você não tá ajudando!

— Senta aí. — Olho em volta conferindo se não tem ninguém desagradável por perto almoçando no restaurante (vulgo Simon). — Pediu desculpas?

— Eu tentei, mas ela me botou pra fora do quarto e disse que não queria ver minha cara e... — Sina volta a chorar, apoiando a cabeça na mesa. — Ai, Noah... Eu sempre estrago tudo...

— Claro que não. Levanta. Vocês só precisam conversar.

— Ela não quer conversar.

— Foda-se, vão conversar. Explica o que você quis dizer. Inclusive, o que você quis dizer?

— Não te devo satisfações.

— Isso, continua sendo grossa com quem te ajuda, vai...

— Ai, para, desculpa. Eu sou um fracasso...

— Chega dessa melancolia, garota. Vai procurar sua namorada e dizer que você ama ela.

— Tá...

— E conversar.

— Tá...

— E depois me explicar o que você quis dizer porque agora eu tô curioso.

— Vai se foder.

— Boa sorte.

Sina levanta e se arrasta para fora do restaurante. Espero que elas se entendam. Confiro a hora e boto outro pedaço de tomate na boca, vendo Josh voltar do banheiro.

— Era a Sina?

— Era.

— O que eu perdi?

— Nada demais.

— O meu ainda não chegou?

— Nop. Quer um pouco?

— Isso é o quê?

— Uma salada louca, salmão grelhado com um molho estranho e batata não sei o quê.

— Bacana você saber bem o que come.

— Quer ou não?

— Me dá um pedaço do salmão. — Corto e estico o garfo até a boca dele. — Hmm, gostoso.

— Tipo você.

— Tipo eu.

Finalmente o garçom aparece com o prato de Josh. Comemos em silêncio por um tempo, cada um entretido com o próprio celular.

— Ou, olha isso!

— O quê? Meu deus! Caralho, que hilário! Mano!

— Mano!

Rimos por uns três minutos vendo o vídeo idiota em loop.

— Topa dividir uma sobremesa?

— Josh, que parte de "dieta" você ainda não entendeu?

— Não parecia de dieta ontem quando devorou aqueles dois baldes de pipoca sozinho.

— Foi um pequeno deslize.

— Sei. Se quer mesmo um tanquinho devia malhar.

— Eu odeio malhar.

— Ninguém disse que ia ser fácil.

— Acho que vou ser gordo pra sempre.

— Ah pronto. Eu não vou mais ficar falando que você é gostoso todo vez que fizer drama.

— Você me acha gostoso?

— Acho.

— Falou de novo.

— Vai se foder, Noah.

 

*

 

— Eu sei. Eu sei. Calma, Sina, vai dar tudo certo. Sim. Tenta de novo. Não importa. Ok. Qualquer coisa me liga, beijos.

Desligo, afundando o corpo na poltrona do quarto. Olho pela janela, a cidade à noite é linda.

— Sina?

— Aham.

— Ela tá bem?

— Mais ou menos, brigou com a Yoon.

— Putz.

Encaro Josh, em silêncio. Está com uma boxer preta e sem camisa, secando os cabelos loiros com uma toalha.

— Você fica muito gato me provocando.

— Eu não tô te provocando.

— Sua existência me provoca.

— Uau.

— Tô meio entediado, topa fazer uma live?

— Agora?

— É.

— Pode ser.

Busco o celular na mesinha do meu lado e abro no Instagram, iniciando a transmissão.

— E aí, gente? Boa noite. Ou bom dia, não sei onde vocês tão. Hoje o show foi legal, obrigado a todos os uniters chineses, se você tá vendo isso e é chinês, cara, você é incrível. — Passo os olhos pelas milhares de mensagens chegando. — Se eu tô sozinho? Tô com o Josh, mas ele tá de cueca, então não posso mostrar. — Sorrio para meu namorado, voltando os olhos para a câmera. — Vocês iam adorar ver isso, ele tá muito gostoso. — Solto uma risada e vendo-o rir também. — Desculpa, eu tô meio sem voz, não vou conseguir cantar hoje. — Levanto da cadeira, andando até minha cama. — Como foi o dia de vocês? Tô exausto. Cara, meu cabelo tá terrível, preciso cortar urgentemente. Acham que eu corto? A Sina? Tá no quarto dela com a Heyoon. Olha, o Josh, infelizmente, vestiu uma calça. Dá "oi", Josh. — Viro a câmera para ele.

— E aí, gente? Tudo bem?

— Tão pedido pra você falar alguma coisa em português.

— "Oi, tudo bem? Te amo. Brigadeiro."

A câmera de volta para mim.

— Eles falaram que você fica melhor sem camisa. Eu concordo.

— Cala a boca, Noah.

— Que dia vamos pro Brasil? Dia 10, eu acho. Perto disso, com certeza. Sabina tá aqui! Oi, Sabi. — Fixo a mensagem dela, que logo em seguida envia "Shivley is real", me arrancando uma risada. — Shivley is real. Façam perguntas, galera. Sim, eu já bebi água hoje, mas não o suficiente. — Levanto indo até o frigobar e buscando uma garrafa. — Pronto. Josh, toma, se hidrata.

— Valeu.

— Eles querem te ver também.

— Ok.

Vou até a cama dele e deito de lado, a cabeça apoiada em sua barriga.

— Podem ficar com ciúmes, eu tô deitado no tanquinho do Josh Beauchamp e vocês não.

— Para, Noah. — Ri atrás de mim. — Sabe o que eu tava pensando?

— O quê?

— Que é muito fácil provar pra alguém que eu falo alemão.

— Desde quando você fala alemão?

— Aí que tá, não falo, mas posso provar que falo.

— Explica.

— Você chega para um alemão e fala: — Josh faz barulhos esquisitos semelhantes aos alemãs falando. — Aí ele vai te responder alguma coisa em alemão, provavelmente dizendo que não entendeu nada. Aí você diz pra pessoa "Viu? Conversamos em alemão."

Vario olhares entre ele e a câmera antes de soltar uma gargalhada alta.

— Mas e se a pessoa falar alemão?

— Obviamente só funciona com quem não fala alemão, Noah.

— Você é muito retardado. — Ele ri também, apoiando a mão na minha cabeça e fazendo um cafuné. — O que achamos de Portugal? Josh, o que achamos?

— Sensacional. É muito bonito, tipo, as ruas, a arquitetura, tudo.

— Sim! Cara, é tudo lindo! Eu fiquei encantado, queremos voltar com certeza. — "Noah eu te amo" "Beuany is real?" "Gostoso" "Come to Brazil" "Noany ou Noart?" "Sing One Direction" "Sing Good Intentios" — O Josh tá tentando me convencer a malhar, acreditam? Conseguem me imaginar musculoso igual o Bailey?

Uma notificação aparece em cima da tela, mensagem de Josh "Você já é gostoso desse jeito". Sorrio, virando a cabeça para ele e de volta para o celular. Merda, agora vou ficar sorrindo igual idiota a live inteira.

Vejo outra mensagem de Sabina em meio as milhares dos fãs "Nosh is real". Fico quieto segurando a vontade de dizer que sim.

— Josh, perguntaram qual sua música favorita do Now United.

— “Crazy Stupid Silly Love”, se bem que “Chained Up” é muito boa também... Uma das duas, com certeza.

— “Chained Up” é muito boa.

— Dolcé tá viva, mas o Josh deixou no Canadá.

— Docé! Saudades. Docé, eu sei que você tá assistindo isso e só queria dizer que papai te ama.

— Cara... Não vou nem falar nada. Ah é! Lembrei que preciso mostrar uma coisa pra vocês! Segura. — Dou o telefone na mão dele e vou até minha mala, voltando logo em seguida. — Galera, conheçam o Kyle Jacob. O Josh que me deu. Devem estar se perguntando por que o Josh me deu esse ursinho horroroso, e acreditem, eu também queria saber.

— Me dá! Você não merece o amor do Kyle Jacob! Feriu os sentimentos dele!

— É um boneco.

— Não escuta ele, Kyle Jacob, o Noah é uma pessoa horrível.

Josh tampa os ouvidos imaginários do urso deformado.

— Agora tá todo mundo me xingando, isso é culpa sua.

— Minha nada, você que é um monstro sem coração.

— Gente, qual é, esse urso é muito feio, por favor, me defendam. Droga, eles tão do seu lado.

— É o melhor lado.

— Ok então, o Josh que vai cuidar da live agora. — De novo ele fica com o telefone. Deito na minha própria cama.

— Quem acha que o Noah é dramático manda um emoji de urso. — Ele mostra a tela entupida de emojis de urso e sorri vitorioso. — Tão pedindo pra você cantar "deixa acontecer..." não sei ler o resto.

— Eu não quero cantar hoje.

Josh volta a câmera para ele e começa a conversar com os fãs. Está realmente muito bonito, de tirar o fôlego. Hoje com certeza vamos continuar com a transa que não terminamos ontem de manhã, interrompidos pelo horário. Só de pensar já sinto meu corpo queimando. Tenho uma ideia... Puxo minha camisa para cima, ficando só com a calça de moletom branca. Ele me olha confuso de relance, mas continua com o que estava falando.

Ajeito o corpo, meio sentado meio deitado no travesseiro, esticando as pernas. Observo-o rapidamente antes de desamarrar a calça e abaixá-la até o meio da coxa, passando a mão pelo meu pau parcialmente duro escondido debaixo da cueca. Quando Josh percebe arregala os olhos por um segundo. Estica a cabeça para fora do alcance da câmera e posso ler seus lábios formando a frase "o que você tá fazendo?" "Te provocando." "Para." Nego, sorrindo malicioso.

— Oi, gente, desculpa, tinha uma aranha aqui, mas o Noah já matou. Querem ver ele?

Merda. Jogo a coberta em cima de mim depressa, antes de Josh me mostrar.

— E aí, gente?

— Toma, eles tão com saudade de você. — Caminha até minha cama, dando o celular na minha mão e sentando em frente a mim, fora do campo de visão mostrado na tela.

— Já cansaram do Josh? Eu entendo, ele é chato mesmo. Imagina dividir quarto com ele por três meses. — Josh puxa o cobertor. — Alguém perguntou qual a pior parte de ter um colega de quarto. Bom... — Me apalpando. — No caso dele é que é muito chato com arrumação. — Puxando o tecido branco boxer, me deixando quase todo despido. — A parte boa? — Dedos me envolvendo, quente. — Digamos que... Ter sempre alguém pra conversar. — Me masturbando. Caralho, ele tá muito de sacanagem... — Se eu sinto falta de casa quando tô na turnê? Nossa... — Seguro um gemido. — Demais, não fazem nem ideia. — Vejo pela câmera meu rosto ficando vermelho, não sou bom em segurar gemidos. — O Josh tá... — Batendo punheta para mim. — No telefone. Ele saiu um minuto. Tá quente aqui, onde vocês tão também? — Puta merda, ele vai mesmo me chupar enquanto faço uma live? — Desculpa, eu... Não tô pensando direito, é o sono. Que horas são no país de vocês? Aqui são... — Cacete, Joshua... — 22:45h. — Alguns fãs começam a perguntar se estou passando mal e o porquê de estar corado. Sabina manda um "Stop." que me faz pensar se ela realmente percebeu. Puta merda, eu quero muito gemer... E tocar nele, está duro também. Preciso esconder minha cara quando ele chupa a cabeça. Meu deus... — Gente, eu não tô me sentindo muito bem, acho que vou tentar deitar um pouco. Obrigado por assistirem. Até mais! — Desligo a live e deixo o celular de lado. — Você é muito cruel.

— Você que começou.

— Cala a boca e me chupa.

Ele sorri pervertido e continua o boquete. Eu estava precisando muito disso... Tento abafar os gemidos no travesseiro, mas ainda saem altos o suficiente para que Josh escute. Quando estou quase gozando ele para e sussurra no meu ouvido:

— Sua vez.

Viro-o, invertendo as posições. Em segundos o moletom preto já está no chão e o pau dele na minha boca, molhado. Chupo com vontade arrancando gemidos do meu namorado. Ele fica tão sexy gemendo...

Estou pensando se faço-o gozar na minha boca agora ou se sento nele primeiro quando escutamos batidas na porta, várias, altas, repetidas, desesperadas. Paro a contragosto e boto a calça, indo ver do que se trata. Abro vendo Sabina, Any, Sofya, Diarra e Joalin na minha frente. Todas começam a fazer gestos e sussurrar por algum motivo, mas não entendo nada.

— O quê? Do que... — Sofya e Hina tampam minha boca antes que eu posso terminar. Elas endoidaram de vez...

Any se aproxima do meu ouvido:

— Vocês não desligaram a live, seus idiotas! — Arregalo tanto os olhos que quase pulam para fora. FODEU. — Não deu pra ver nada, a coberta tava em cima, mas ouvimos os gemidos.

Finalmente minhas amigas tiram a mão.

— Caralho... — Pensa, Noah, pensa. — Já sei! — Fecho a porta atrás de mim, vendo Josh ainda sem roupa em cima da cama. Ele abre a boca ameaçando falar, mas faço sinal para ficar em silêncio e me aproximo de sua orelha. — A live não desligou, ouviram a gente gemendo. Se veste e faz o que eu fizer, tive uma ideia. — Ele afirma, nitidamente inseguro. Obedece. — Josh... Isso... Assim... Vai... Vai... Mais... — Começo a gemer alto de propósito, fazendo-o ficar muito confuso, mas acompanhar.

— Você gosta assim? Gosta, é?

— Gosto muito... Mais, Josh... Mais... Mais... — Faço uns grunhidos esquisitos nada parecidos com meus gemidos de verdade antes de finalmente puxar o celular de debaixo dos lençóis, filmando minha cara e forçando uma gargalhada. — Vocês realmente acreditaram?! Meu deus! — Outra risada falsa, Josh ri também.

— Gente, se estão assistindo isso é porque foram trolados por nosh.

— Vocês caíram. — Mais risos, altos. — Agora é sério, vamos desligar de verdade. Fiquem bem! — Encerro a live de verdade e boto o celular no modo avião dessa vez, para garantir. — Caralho...

— Acha que eles compraram?

— Não sei, mas foi a única saída que achei.

— Pensou bem, apesar de que ainda vamos levar uma bronca.

— É, eu sei. Quer transar?

— Quero.

Josh me empurra no travesseiro, beijando minha boca com vontade. A mão dele já está na minha bunda quando Sabina abre a porta com força.

— Qual o problema de vocês dois?!

— No momento, a sua presença.

O resto das garotas entra também, obrigando Josh a sair de cima de mim.

— Estamos plantadas na porta esperando vocês dizerem que resolveram e decidem se comer?!

— Resolvemos. Dá licença pra gente se comer?

— Não!

— Vocês dois tão passando dos limites!

— Hina, não foi culpa nossa, eu não vi que a live ficou ligada.

— Não importa, Nô! Já iam se comer de porta destrancada de novo!

— Tava trancada antes de vocês aparecerem.

— Parem de retrucar, tão errados.

— Ah é? O que a gente fez de errado?

— Quer uma lista? — Sabina nos olha bem estressada.

— Eu quero é que vocês saiam do quarto.

— Tão sendo muito idiotas.

— Que droga! — Josh levanta da cama. — Já não basta o bosta do Simon e o merda do meu pai, agora também vão ficar ditando quando a gente pode transar?! Caralho, já foi, tentamos resolver como deu, depois lidamos com essa porcaria! Por que ninguém nunca deixa eu beijar meu namorado em paz?! Vão encher o saco de outro! Tomar no cu!

As meninas se entreolham assustadas, Josh não é de gritar, muito menos de xingar elas, nunca o vi puto desse jeito.

— Não precisa ser um babaca, a gente só tá preocupada.

— Mas não tá ajudando, Any! Dá pra vocês irem embora?!

— Grosso.

— Por favor?

Ele parece prestes a socar alguma coisa. Hina e Diarra saem do quarto, Sofya olha uma última vez para trás antes de fazer o mesmo. Sabi, Any e Joalin ainda estão paradas, nada felizes.

— Gente, por favor...

— Não, Noah. Ele não pode falar assim com a gente.

— Joalin...

— Não vão mesmo embora?

— Não saio daqui até você pedir desculpas.

Josh morde o lábio inferior, apertando os punhos.

— Amor, calma...

— Então eu mesmo saio. Podem ir à merda também. — Sai batendo a porta.

 

 


Notas Finais


GENTE, chocada, escrevi esse capítulo muito rápido e ficou enorme o.o

Eu amei tanto escrever ele! Os momentos fofinhos, o drama de Siyoon, eles tarados na live, o piti do Josh no final (eu sei que vocês tão com raiva dele agora, mas tem meio que um motivo). Seu lá, esse capítulo me fez feliz :)

Comentem se gostaram! Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...