1. Spirit Fanfics >
  2. Corpos Falam

História Corpos Falam


Escrita por: DeadMoon e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Corpos Falam
Sinopse:
Park Chanyeol, o médico legista da UACS, tem uma incrível birra com o fotógrafo forense Byun Baekhyun, apenas pelo fato do menor sempre mexer nos cadáveres sem luvas, deixando seus rastros para que ele limpasse, e também as trapalhadas que ele causava e atrapalhava seu trabalho, mesmo nunca sendo a intenção dele de verdade. 
O fotógrafo amava o trabalho e estudou muito para conseguir a vaga do concurso público super concorrido. Amava toda aquela adrenalina do dia-a-dia, de cada chamado que recebiam e era apaixonado por tudo o que envolvia cada crime que desvendavam. Trabalhar na Unidade de Análises Comportamentais se tornou um vício que não sabia explicar. Entender a mente das pessoas e suas razões maléficas, assim como acompanhar a evolução dos Serial Killers até serem pegos pelos colegas era uma sensação incrível. Baekhyun tinha certeza de que um dia conseguiria se tornar um agente de campo, um investigador criminal, afinal, era sua meta de vida desde que descobrira aquele mundo com livros e séries na TV. 
Entretanto, nenhum dos dois imaginava que, a partir de várias demissões e contratações de equipe, eles teriam que trabalhar tão juntos que sufocariam em brigas e, na pior delas, descobririam que eram almas gêmeas. Através da força bruta de Chanyeol, os rivais descobriram, por meio da marca que aparecia em cada corpo ao toque do predestinado, que seus espíritos estavam fadados a se amar dali para frente. 
Contudo, a única coisa que se passava pelas suas mentes era se, realmente, conseguiriam superar suas diferenças a ponto de conseguirem se olhar com os olhos do amor. Sabiam muito bem que corpos falam, mas seria apenas seus corpos, o suficiente para esse amor florescer? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.674
Favoritos 247
Comentários 38
Listas de leitura 119
Palavras 52.925
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Dearfic, Enemiestolovers, Policial, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Corpo no bairro
3
624
5.325
 
2
Corpo no apartamento
9
537
7.161
 
3
Corpo no asfalto
3
519
8.793
 
4
Corpo no porão
3
476
6.895
 
5
Corpo na banheira
2
480
6.599
 
6
Corpo no hotel
4
527
9.110
 
7
Corpo no carro
14
511
9.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.