1. Spirit Fanfics >
  2. Corpse Party: The Curse of Sachiko - Interativa >
  3. 1. Capítulo

História Corpse Party: The Curse of Sachiko - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e OverlandJoker


Notas do Autor


Então desta vez venho outra vez com uma fanfic interativa, porém é com fichas por ordem de chegada, por favor detalhem as fichas para ser mais fácil de eu escrever a história.
Espero que gostem desta minha fanfic inspirada em Corpse Party. ^^

Capítulo 1 - 1. Capítulo


P.O.V Ayumi

 

     Minha cabeça dói ao primeiro movimento que fiz após acordar na mi… Isto não é a minha cama, onde é que estou??? Isto parece uma escola abandonada devido a estas carteiras e cadeiras, mas elas parecem mais pequenas do que o normal… Parecem de criança… Okay, mas como é que eu vim aqui parar???

 

No dia anterior…

 

    - Mãe!! Vou sair!! Volto antes do jantar!! - Berrei da porta de entrada para que minha mãe que estava na cozinha pudesse ouvir.

    Vesti um casaco preto e sai de casa, fechando a porta e portão atrás de mim depois de ter passado por eles. Após dar 5 passos depois de ter fechado o portão da minha casa, oiço alguém me chamando e falando para eu esperar. Olhei para trás e vi o meu irmão gêmeo saindo pelo portão da casa.

    - Onde você vai??

    - Vou a um local onde consiga imprimir isso - Lhe mostrei o que ia imprimir com o meu celular.

    - Uma boneca de papel?...

    - Não é uma boneca de papel qualquer, ela é usada no ritual de Sachiko! Quem fizer esse ritual fica para sempre ligado às pessoas que o fizeram com ela, e como amanhã vai ser o último dia de escola e para o ano alguns dos nossos amigos vão para outras escolas… Pensei que poderíamos fazer isto no fim de eu contar minhas histórias - Acabei dando uma risada por lembrar de várias coisas que aconteciam quando contava minhas histórias de terror para meus amigos.

    - Okay, eu acho - Ele parecia que não tinha gostado muito da ideia.

    Seguimos o nosso caminho e logo encontramos uma lojinha onde eu pude imprimir a boneca de Sachiko e como sempre, meu irmão me fez gastar o resto do dinheiro que eu tinha trazido comigo em snacks que maior parte eram para ele. Chegamos a casa um minuto antes das 8 da noite e logo fomos jantar por mais que Ayato já não tivesse muita fome de vir a comer snacks pelo caminho. Mal acabei de jantar, fui logo me deitar, amanhã iria ser um grande dia, iria acontecer o festival de final de ano, o maior dos eventos da nossa escola, então teria que me levantar cedo para preparar as coisas bem cedo. Mal me deitei na cama, acabei dormindo de tão ansiosa que estava.

 


Notas Finais


Por favor façam suas reservas no comentário afixado para não haver aparências iguais.
Link do menu onde está tudo que precisam: https://docs.google.com/document/d/1GN4Z79oGVx8A_yV0eZZUIVacgNbK9WmmVQnwqSJt-Xw/edit?usp=sharing
Falta a personagem do co-autor mas logo eu irei avisar quando eu colocar a personagem dele no menu.
Fico esperando por vossas fichas para começar logo com a história ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...