1. Spirit Fanfics >
  2. Corpus, cor et anima quae vobis >
  3. As Deusas

História Corpus, cor et anima quae vobis - As Deusas


Escrita por: Morango_Senpai

Notas do Autor


Oi meus morangos, tudo bem com vcs? Espero que sim
.
.
.
.
Ler as notas finais agradecida ❤
.
.
.
Boa leitura ☺👓📖💋

Capítulo 3 - As Deusas


Fanfic / Fanfiction Corpus, cor et anima quae vobis - As Deusas

Harry deu um jeito de despistar Lílian e correu para a floresta, o acampamento aonde morava ficava escondido em uma floresta densa ao sul de Griffindor, era território protegido por centauros e magia forte então Dumbledore e seus seguidores não entravam, o pequeno de 6 anos correu até onde sentia a presença mais forte da Morte, ele parou e olhou em volta, só viu árvores mas ainda sentia a presença.

- Morte eu sei que está aqui, eu sinto você - um vento suave veio e balançou seus cabelos bagunçados - Você veio tomar algum deles? 

- Depende de você - o vento sussurrou no seu ouvido - Suas escolhas, suas decisões - a voz era terna 

- E se eu falhar? - o vento ficou quente e envolvendo seu pequeno corpo como um abraço 

- Não falhará...

 

 

 

 

Três dias depois James recebeu o recado de Sirius dizendo que o representante de Slytherin estava perto, James pegou sua capa e espada e saiu, Lílian e Harry não estavam na casa e sim no riacho lavando roupa.

- Você sempre deve respeitar as Deusas - Lílian ensinava o pequeno ômega - Cada uma delas são importantes mas na nossa família somos mais devotos de Morgana, Mariana e Lorena 

- Por que? - Harry perguntou nadando para perto da mãe 

- Somos bruxos e Morgana e a Deusa da magia, nos Evans somos nômades e ciganos, Mariana é conhecida como a Deusa cigana porquê ela se disfarça assim para vim brincar entre os mortais ela também é a Deusa da alegria e vingança pois ela vem punir aqueles que roubam a inocência alheia ou os homens que são maus com a terra, Lorena é a Deusa da Guerra e sabedoria, seu pai é um guerreiro então sempre devemos rezar a ela também para que o mantenha seguro - Harry assentiu 

Na sua primeira vida ele já havia ouvido falar dessas Deusas mas nunca se aprofundou no assunto pois nunca foi chegado ao ato de devoção, bem ninguém nunca o ensinou mas agora ele tinha Lílian para ensina - lo, Harry achou interessante cada uma das seis irmãs Deusas.

A mais velha era Sakura, a Deusa da vida, seu título já gritava o que ela representava, a Deusa foi a grande criadora de toda vida na terra, o Deus pai um dia se encantou por uma estrela que brilhava como um cristal e refletia cores que ele nunca verá e dessa tão bela e misteriosa estrela fez sua primogênita, diz a lenda que Sakura estava andando entre as estrelas se sentindo solitaria pois suas irmãs ainda não existiam, enquanto andava Sakura viu que a Lua e o Sol pareciam encantados com uma pequenina estrela, ela se aproximou mais e viu que a lua chorava pois a pequenina estrela que ela tanto gostará estava apagando, mas aquilo era normal pois nenhum estrela brilhava para sempre, um dia elas se apagariam e sumiriam mas uma nova nasceria no lugar para brilhar intensamente por longos séculos, Sakura se sentiu triste pela Lua e o Sol que tentava acalentar a amada então ela tocou a pequenina estrela que brilhou intensamente e se transformou em uma grande esfera redonda e brilhante, Sakura foi até a grande esfera e assim que seus pés a tocaram o branco se transformou em verde intenso, era grama, Sakura gostou daquilo e fez mais, ela criou flores, árvores, frutas e tudo o que hoje tem vida na terra mas não satisfeita e ainda se sentindo solitaria ela fez os homens e blá, blá, blá, Harry não ficou muito interessado então não prestou tanta atenção assim na história, tudo o que ele prestou a atenção foi que Sakura criou a terra a partir de uma estrela e que inspirada pelo Sol fez as mulheres mas afim de agradar a Lua criou os homens e os deu como filhos, mulheres filhas do sol e homens filhos da lua, Sakura era boa e amável e a sua criação era imortal.

A segunda irmã era Nefertari, a Deusa da fertilidade e amor, Deus pai, pai de Sakura se encantou com uma flor que a filha lhe dará e dessa tão bela flor ele criou a mais bela mulher mas no processo de criação a flor se dividiu em duas e criou duas belezas mas a mais formosa o Deus pai chamou de Nefertari, a Deusa do amor também havia se apaixonado pela criação de Sakura então deu como presente a criação da irmã mais velha o dom da fertilidade, ela abençoou as mulheres a também gerarem vida, mas um dia Nefertari presenciou o amor entre dois filhos da lua e seu coração se encheu de ternura por ver sentimento tão puro entre eles, ela acompanhou esse amor por décadas até que um dia um deles veio até ela implorar para que a Deusa lhe concedesse o mesmo dom das mulheres pois ele queria algo para sempre celebrar seu amor, Nefertari ficou mais do que feliz em atender ao pedido e assim ela criou o primeiro hermafrodita, ela espalhou seu dom por todas as espécies criadas por Sakura afim de celebrar o amor e fertilidade eternamente. 

A terceira irmã era gêmea de Nefertari, a segunda parte da bela flor criou Cassandra, a mulher era linda também, Cassandra assim como sua gêmea se apaixonou pela criação de Sakura, ela também era Deusa do amor por isso ela pegou para si a função de fazer cada ser encontrar seu par, o Deus pai havia lhe dado um livro e nesse livro Cassandra escrevia a trajetória de cada um até encontrar seu amado ou amada mas ela não os influenciava e sim escrevia as consequências de cada caminho, atitudes e escolhas feitas por cada um, Cassandra foi nomeada a senhora do destino e senhora da cura pois abençoou a criação com o dom de curar todos os ferimentos que tivessem física e espiritualmente. 

A quarta Deusa era Morgana, a Deusa foi criada como guardiã de toda a magia que andava livremente pela terra e nasceu da mesma, o Deus pai tinha Morgana sempre ao seu lado pois ela era sua filha mais sábia e com tão grande responsabilidade pois Morgana era a guardiã dos portões obscuros aonde o mal era retido mas um dia os portões se abriram e alguns dos males e demônios escaparam afim de atentar a criação, Morgana não conseguiu prender todos então como pedido de desculpas por ter falhado em sua missão ela abençoou a criação com magia para poderem se proteger do mal, a criação chamou Morgana de a mãe da Magia. 

A  quinta Deusa era Mariana, o Deus pai também se apaixonou por outra flor, uma rosa vermelha, Deus pai achou interessante que mesmo a flor sendo belíssima ainda era perigosa pois tinha espinhos finos que não permitiam que ninguém a tocasse, um dia ele pegou a rosa vermelha e a colocou dentro de um jarro de ouro, ele achou lindo o jeito que o vermelho da rosa se realçou com o dourado do ouro, o grande pai ficou alegre e na sua alegria ele fez da rosa e ouro uma mulher, mais uma filha tão bela quanto as outras, Mariana um dia observando a criação de sua irmã se encantou quando viu um grupo de ciganas e ciganos brincando e cantando por onde passavam, Mariana achou a cena tão linda que desceu das estrelas e foi brincar e dançar com a criação, vestida de um vermelho sangue, com moedas de ouro em sua cintura ela levava alegria por onde passava, rosas vermelhas e cheirosas nasciam aonde seus pés tocavam, conforme dançava suas pulseiras de ouro e seu sinto de moedas traziam as mais belas canções, não importa o quão triste se encontrasse um coração, Mariana sempre consiguia trazer alegria, um dia enquanto andava pela terra ela viu que alguns homens corrompidos pela maldade perseguiram e arrancaram de forma covarde a inocência de uma pequena filha do Sol que também era sua fiel, a Deusa foi tomada pela ira e pela primeira vez sentiu nojo da criação, Mariana tomada pela dor de sua pequenina serva deixou seu coração ser tomado pela sede de sangue e se vingou de maneira cruel e implacável daqueles homens, ela passou a ser chamada de Deusa da vingança pois não suportava ver os homens sendo malvados e ninguém os punindo por isso já que suas irmãs amavam demais a criação para machucá - los mas Mariana não via problema nenhum nisso. 

A sexta e última Deusa era conserteza uma das prediletas de Harry, Lorena a Deusa da Guerra, Lorena é a única semideusa das irmãs, Deus pai amou uma filha do Sol uma vez e ela o amou também e juntos  conceberam Lorena a mais amada filha do pai, Lorena cresceu entre a criação dentro do reino que lhe foi dado por sua irmã Sakura, Lorena era boa e sabia, extremamente valente e gentil mas uma coisa que ela não suportava era ver o quão compassivas eram suas irmãs com a maldade que a cada dia corrompia a criação, Sakura, Cassandra e Nefertari se recusavam a ver a maldade no corações de seus filhos, Morgana até via mas também não queria feri - los então ela apenas retirou seu dom de muitos quando os mesmos pecavam, Mariana era a única que realmente agia mas seus métodos eram extremamente violentos e  sem chance de julgamento, um dia a criação entrou em guerra e Lorena foi obrigada a intervir quando seu reino foi atacado, acontece que a criação foi tomada pela sede de poder e quiseram roubar o poder das Deusas, uma guerra começou e Lorena venceu mas aí a criação começou a guerrear entre si e a semideusa teve que intervir novamente para salvar os inocentes, anos de guerras se seguiram até que Deus pai deu um basta. 

- O que o grande pai fez? - Harry perguntou curioso 

- Ele criou a Morte e lhe ordenou que colocasse fim na criação, Sakura implorou a seu pai que reconsiderace mas o Deus pai não a ouviu então ela foi até Lorena que é vista como sua filha mais amada e implorou para ela amolecer o coração do pai - Lílian viu que Harry sentará ao seu lado atento a cada palavra - Lorena apesar de tudo também amava a criação pois nascera e crescera entre ela então ela o fez, ela disse ao pai para não matar toda a criação mas lhes tirar a imortalidade dada por Sakura e deixar que a Morte os leve quando a mesma desejar ou quando Cassandra escrever 

- E ele fez?

- Sim, ele tirou a imortalidade da criação e deu um reino a Morte para ela levar e punir os pecadores mas não foi só isso, Deus pai também punil o Sol e a Lua pelos pecados de seus filhos, ele os separou definitivamente dando a noite para a Lua e o dia para o Sol para que jamais se encontrassem

- Que malvado - Harry fez um biquinho descontente

- Não diga isso lupul mic [pequeno lobo] - Lílian riu - Apesar de separa - los Deus pai permitiu que Nefertari criasse o eclipse pois assim ao menos uma vez no intervalo de alguns anos o Sol e a Lua possam se encontrar e declarar seu amor um ao outro, ela fez isso para provar que não existe amor impossível - Harry achou bonita essa parte, uma Deusa fez todo um evento cósmico para que dois apaixonados se amassem por breves minutos 

Frumoasă mamă [Lindo mamãe]

Da este frumos [Sim é lindo]

 

 

 

 

James viu a carruagem passar devagar, ela era negra, até mesmo a cortina da pequena janela era um tecido negro e esvoaçante, ele observou com cuidado quando o tecido balançou com o vento e mostrou um homem de cabelos muito negros e pele muito branca, os olhos negros do homem estavam focados nas letras do livro ao qual descansava nos seus longos dedos, os lábios do homem eram uma linha fina e rosada ao qual prenderam a atenção do Potter por breves segundos até a cortina voltar para o seu lugar. 

- Pare - o homem não precisou levantar seu tom de voz para que o cocheiro o escutasse e parasse a carruagem - Se aproxime de uma vez se suas intenções são corretas ou fuja enquanto estou de bom humor - James sabia que era com ele, o alfa franziu o cenho e travou por alguns segundos antes de dar um passo a frente e sair da floresta - Hora vejam só, ele é corajoso - o moreno tirou os olhos do livro e afastou de vez a cortina para ver o alfa - Ou imprudente não sei como classifica - lo

- Os dois my lord - James curvou a cabeça levemente em sinal de respeito - Não queria incomoda - lo peço perdão 

- Não incomodou mas me deixou curioso, o que um guerreiro faz aqui? Por acaso foi mandado por Dumbledore? 

- Nunca seguiria qualquer ordem daquele homem - disse com claro desgosto o que atiçou ainda mais a curiosidade alheia 

- Parece que são inimigos presumo eu

- Sim somos - James deu um pequeno sorriso de canto 

- interessante, como se chama? 

- My lord também não me disse como se chama - ele deu mais um passo a frente, o moreno observando cada movimento seu e os soldados que o acompanhavam também 

- Indelicadeza a minha - ele estendeu a mão - Severo Snape - James se aproximou mais e pegou a mão que era um tantinho menor que a sua mas mil vezes mais macia ao toque 

- Eu sou James Potter my lord ao seu dispor - o moreno semicerrou os olhos 

- Potter...- ele repetiu lentamente - O líder dos rebeldes

- Fico surpreso em saber que o my lord sabe de minha humilde existência 

- De humildade o senhor nada tem, no caminho até aqui ouvi muito sobre o guerreiro Potter - Severo aproveitou que James ainda segurava sua mão e parecia querer não larga - la e o puxou mais para perto quase o grudando na carruagem - Admito que estava ansioso em conhece-lo senhor Potter, o homem que tem causado tanta dor de cabeça a Dumbledore, me sinto particularmente honrado...

 

 

 

 

Dumbledore estava em seu trono quando as portas se abriram e Severo entrou na sala do trono, os azuis de Dumbledore fitaram o moreno com simpatia. 

- Severo a quanto tempo - ele se levantou e desceu as escadas indo até o moreno - Fico feliz em te - lo aqui - antes que ele se aproximasse mais Severo o deteve 

- Pare com isso Dumbledore não precisamos e falsas amabilidades - o tom frio cortou qualquer tentativa que Dumbledore tivesse de manter uma conversa dócil com Severo - Vamos logo ao que interessa pois não me agrada nem um pouco estar em sua presença 

- Claro - o sorriso simpático de Dumbledore sumiu - O quer aqui? - Severo tirou de sua capa um pequeno baú e com um balançar de varinha o fez voltou ao normal 

- Lorde das Trevas mandou isso como advertência, que seja a última vez que você manda espiões até Slytherin - Severo com o pé empurrou o baú - Eu espero ser um aviso efetivo

Dumbledore curioso se abaixou para abrir o baú e quando o fez se arrependeu imediatamente, no baú estava os seus dois espiões. 

- Meu rei não queria tirar a chance de um enterro, a família deve querer um lugar para chorar - seus olhos muito negros fitaram com malícia o baú 

Dumbledore ainda pálido olhou Severo. 

- Vão pagar por isso - disse entre dentes tentando evitar a ânsia que subiu suas entranhas com o conteúdo do baú - Vai pagar muito caro por isso Snape - um feitiço foi disparado...

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Iai gostaram?

Nesse capítulo falou um pouco sobre a religião que acontece na história, as nossas tão lindas Deusas "eu já tenho minhas prediletas e vcs?".

Mais pra frente eu vou explicando melhor essa coisa de religião que eu particularmente estou adorando, mais uma vez lembrando que todo esse universo foi criado pela @MontserratMorgn e todos os créditos são dela e eu tenho total autorização dela para usufruir desse mundo ❤.

Como podem perceber eu decidi colocar um pouco da cultura cigana na fic aproveitando da deixa da Deusa Mariana, eu li recentemente algumas coisas sobre ciganos e fiquei encantada com a cultura então pensei "Mano...porquê não? "

Eu queria colocar a língua oficial entre ciganos como um dos idiomas falado na fic mas o romani "a língua mais falada entre eles" não é nada fácil de se encontrar tradução então eu pesquisei mais um pouquinho e vi que alguns ciganos são originários da Índia ou Romênia então eu vou usar o handí "língua indiana " e o romeno como idioma oficial desse povo.

O latim será usado como idioma mágico para feitiços e preces.

Mais informações no decorrer da fic ou se quiserem me dar dicas também aceito👄💞

Desculpem os erros e até a próxima 💋❤💋💙💋💚👄💛👄👄👄💞💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...