1. Spirit Fanfics >
  2. .Corrector.Larry Stylinson. >
  3. Vinte e um

História .Corrector.Larry Stylinson. - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Vinte e um


Louis:PQ ME DESBLOQUEOU

Louis:MERDA

Louis:MERDA

Louis:MERDA

Louis:MERDA

Louis:MERDA

Louis:MERDA

Harry: Seu telefone bugou?

Harry: Para de mandar tanto merda

Louis:MAS É PORQUE AQUELA MENSAGEM NÃO ERA PRA TER IDO

Louis:AGORA TÔ COM VERGONHA :C

Louis:VOY ME RETIRAR

Harry: Volta aqui

Harry: Pq não era pra ter ido?

Louis:Pq eu tenho medo de você parar de conversa comigo

Louis:Pq eu não quero acabar com nossa 'amizade'

Harry: Fica tranquilo

Harry: C:

Louis:Essa carinha me dá medo

Harry: VEMK VC NÃO IA MUDAR AS CONFIGURAÇÕES DO SEU TELEFONE?

Louis:Eu ia mas....

Harry: POIS É

Harry: SINTO DIZER MAS ROUBEI TUA IDÉIA

Louis:Depois eu sou o ridículo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...