1. Spirit Fanfics >
  2. Corredor dos sonhos >
  3. A mudança.

História Corredor dos sonhos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, essa não é minha primeira história e nem vai ser a última. Exclui minha última história simplesmente por não estar me identificando com ela, mas nessa aqui eu vou colocar todo o meu amor. Espero que gostem❤🎬

Capítulo 1 - A mudança.


Já estava mais do que na hora de sair da casa de seus pais e nada melhor do que se mudar hoje mesmo. Tânia sempre quis ter seu lugar próprio e agora chegou o tão sonhado momento.

Nunca se sentiu tão renovada daquela maneira, a forte vontade de crescer na vida e fazer isso de seu próprio suor era nítido no rosto da garota.

-Me prometa que ligará para nós- Minha mãe diz recostada na janela.

-Claro que ligarei mamãe, não se preocupe.

-Coma bem e não esqueça de dormir cedo.

-Sim, diga ao pai que eu o amo muito.

-Direi sim. -Deixa um selar em minha testa.

O meu transporte não demorou a chegar, confesso que uma tristeza estava corroendo meu coração, não queria deixar meus pais mas era necessário.

Ao adentrar o carro eu passei o local pelo qual eu estaria indo e coloco minhas malas no porta malas do carro logo entrando dentro do carro e me acomodando ali.

Olhar pela janela e ver que os prédios iam embora juntamente com o carro, me acalmava, me fazia soltar alguns sorrisos bobos ao imaginar tudo que iria acontecer comigo daqui pra diante.

-Senhorita, chegamos ao seu destino, Albany.

-Muito obrigada.

Paguei pelos serviços e ele me ajudou a retirar as malas daquele local. Sim, eu escolhi a capital, como eu já morava em NY eu poderia visitar meus pais assim que pudesse.

Ficaria em um hotel por um pouco de tempo até que eu conseguisse um apartamento em conta.

Eu havia juntado dinheiro a bastante tempo para que isso pudesse se realizar, já tinha 19 anos e estava na hora de sair da casa dos meus pais e ser independente.

Adentro o hotel, faço todos os procedimentos e me instalo em um dos quartos que ficava no décimo sexto andar daquele lugar. Confesso, morro de medo de altura.

Precisava de um bom banho para relaxar antes de tudo, acabo de me despir e entro logo no banheiro, claro, tomei um banho totalmente demorado para tirar a carga de cansaço um pouco.

Aquela noite teria que ser calma para que eu pudesse acordar disposta para procurar um bom apartamento pra viver metade da minha vida. Coloco um pijama qualquer e me jogo na cama de qualquer maneira, logo pegando no sono.

..........


Notas Finais


O cap não ficou da maneira que eu queria mas, pretendo melhorar no próximo. Me perdoem por esta tão curtinho❤🎬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...