1. Spirit Fanfics >
  2. Correspondência >
  3. .me ajoelharia nas brasas escaldantes.

História Correspondência - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - .me ajoelharia nas brasas escaldantes.


Fanfic / Fanfiction Correspondência - Capítulo 9 - .me ajoelharia nas brasas escaldantes.

Querido Gilbert,

Sua carta foi tão reconfortante e apaixonante que não consegui me afastar dela um segundo desde que a li, acabei dormindo abraçada a ela na noite passa.

Eu juro que me ajoelharia sobre pedras pontiagudas ou sobre brasas escaldantes e pediria perdão até que meus joelhos se tornassem apenas ossos expostos, por ter me permitido duvidar de você.

Sinto-me uma tola ao me lembrar quão desesperada e precipitada fui ao escrever aquela carta. Talvez tenha sido a coisa mais estúpida e infantil que tenha escrito, estou imensamente arrependida.

Jamais deixarei Josie Pye fazer minha cabeça novamente, isso é uma promessa solene.

Quanto ao seu presente, quando o vi simplesmente me enchi de tantas emoções e sensações que jamais seria capaz de descrever em uma única carta.

Eu amei, Gilbert, com toda minha alma eu amei. 

Me senti uma simples camponesa que conseguiu conquistar o coração de um rei nobre e romântico que não mede esforços para agradar sua amada, e lhe dá a mais preciosa jóia de seu palácio como prova do amor mais profundo que sente.

Eu anseio pelo verão que passaremos juntos em Avonlea. Sinto que será diferente de todos os verões passados para nós, mas ao mesmo tempo será igual.

Tenho tantas novidades!

Jerry está estudando com a ajuda da Srta. Stacy, e pretende ingressar na Universidade para estudar e se tornar advogado. Isso me deixa exultante de alegria! E pensar que eu o ensinei a ler, eu o incentivei a buscar mais da vida. Estou transbordando de orgulho!

Diana irá se apresentar em uma festa que tia Josephine vai dar em algumas semanas, e ela está realmente nervosa com isso, mesmo que consiga tocar de olhos fechados.

Moody está cortejando Ruby há algumas semanas, os pais dela dizem que o casamento deverá ocorrer em um ano se tudo continuar indo bem. Não é completamente aterrorizante? Nem sou a Ruby, e tremo apenas de pensar nisso.

Acho que se eu me casasse aos 17 anos tornaria a sua vida um desastre. Estou feliz que entenda que eu não sou como as outras garotas, e esteja esperando por mim com tanta paciência. Acho que serei grata por isso eternamente.

Cole me pediu que lhe dissesse "olá" por ele, e dissesse que ele sinceramente admira sua coragem de estudar medicina, e se dispor a lidar com órgãos, sangue e doenças pelo resto da vida. Da forma como ele descreve acaba tirando todo o romantismo.

Devo dizer que a bebida não trás consequências muito boas, e sei bem disso. Por duas vezes ela me fez entrar em enrascadas que quase custaram minha felicidade, mas garanto que você é infinitamente mais sensato, mesmo sob o efeito do álcool.

Espero que tenha novidades também, estou ansiosa pela sua próxima correspondência.

Com amor, Anne

P.s eu estou realmente curiosa para saber que tipo de correspondência tem trocado com Matthew e Marilla.

P.s 2 não pensou que eu fosse deixá-lo me presentear mais uma vez sem receber um presente meu, pensou?

Agora não precisará mais pedir as abotoaduras do Matthew emprestadas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...