1. Spirit Fanfics >
  2. Corrida Contra a Morte >
  3. Gatilho

História Corrida Contra a Morte - Gatilho


Escrita por: Itsumi

Notas do Autor


Nova fanfic Hitsukarin!! XD
Esta fic vai ser bem curta, não deve passar dos 10 capítulos.
É uma história mais dramática, mas espero que gostem!! ^.^
Boa leitura!

Capítulo 1 - Gatilho


Hitsugaya Toushirou, o Capitão prodígio da divisão 10, pela primeira vez em muito tempo, decidiu tirar férias no mundo dos humanos. Mas lá no fundo, ele sabia que isso era só uma desculpa para se encontrar de novo com uma certa humana que já não via à uns anos.

Ao chegar ao seu destino, foi diretamente para o campo de futebol onde jogara a partida da última vez. Estranhamente, o campo estava vazio. Intrigado, foi na direção da casa da avó Haru. Lá descobriu que fazia algum tempo que a garota não visitava mais a idosa. Preocupado, decidiu andar um pouco pela cidade de Karakura enquanto pensava sobre o assunto. Foi quando a viu. Sentada onde outrora os dois haviam apreciado o pôr do sol juntos, estava uma Karin pensativa. Os seus olhos direcionavam-se para o céu que aos poucos ia escurecendo, mas a sua mente parecia noutro sítio. Em silêncio, ele sentou-se ao seu lado, fazendo com que ela percebesse a sua presença. 

  - De férias? 

  - Sim.

  - As férias no teu mundo são estranhas. Três anos inteiros apenas a trabalhar não é demais? 

  - Bem, há trabalho a ser feito. Além disso, da última vez que nos vimos eu não estava de férias. - Ela limitou-se a responder com um encolher de ombros, não muito interessada no assunto que a mesma começou. Era óbvio para o Capitão que a humana estava estranhamente desanimada. - Que fazes aqui sozinha? 

  - Nada. Apenas queria um pouco de ar fresco. 

  - E isso não consegues a qualquer momento? Quer dizer, tens muito mais tempo livre que eu.

  - Tempo livre a mais.

Ok, a conversa não estava a tomar um bom rumo e Hitsugaya sabia disso. 

  - Então porque não vais fazer algo que gostes? Por exemplo, jogar futebol! 

  - Hum... Isso parece um pouco impossível. 

  - Ah?! De que falas?? É só irmos para o campo e jogar! Eu passei por lá e não está ninguém, temos o campo só para nós! 

  - Não é disso que me refiro, Toushirou. 

  - Então o que é?!  O que se passa contigo hoje? Porque estás assim?

  - Como queres que eu não esteja?! Toushirou eu... Vou morrer em breve... - Ela olhou para o chão. O Shinigami apenas a olhou, ainda processando a informação. 

  - O quê? 

  - Descobriram que estou doente. Os médicos dizem que as minhas forças vão começar a sumir até que o meu coração também perca a força e... Eu vou morrer. Às vezes, eu tenho recaídas e desmaio. Outras vezes, eu perco completamente a força e não sou mais capaz de me levantar. Eu não posso mais ir à escola, não posso mais jogar futebol como antes... Né, Toushirou, eu tenho medo...

A garota abraçou o albino que ainda estava em choque. Ele não podia acreditar. Karin ia morrer? Quer dizer, ela era humana, era óbvio que ia morrer eventualmente algum dia, mas... Em breve? Quando? Como? Porquê? A garota mal tinha 16 e agora vivia cada dia sabendo que ele podia ser o último... Não era duro demais?? 

Aos poucos, ele retribuiu o abraço num aperto forte mas não o suficiente para a magoar. 

Ela, por sua vez, o beijou. Depois de tanto tempo, sentia que ele era a melhor coisa que lhe acontecia nos últimos dias.

 Para o bem ou para o mal, aquele beijo tinha sido o gatilho.

 

 

CONTINUA... 


Notas Finais


E então? Gostaram? ^.^
Até o próximo capítulo!!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...