1. Spirit Fanfics >
  2. CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS) >
  3. Novidades

História CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS) - Novidades


Escrita por: Singularity97 e Paige97

Notas do Autor


Boa noite amorinhas❤

Voltei kkk e se preparem que essa é só a primeira parte do que está por vir.

BATAGEM: @Jiminnieheart

(Revisado)

BOA LEITURA🏁

Capítulo 18 - Novidades


Fanfic / Fanfiction CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS) - Novidades

Maranello, ITÁLIA 10 de Fevereiro de 2020

08:02 A.M

Um dia depois da divertida e emocionante festa do pijama em minha casa, Lívia e Jisoo optaram por passar o final de semana por lá, já que os meus pais só voltariam hoje de viagem. Não nego que foi um ótimo final de semana, eu não tinha um assim a tempos, me sentia mais leve e ao mesmo tempo mais disposta para trabalhar. Talvez me divertir fosse tudo o que eu estava precisando.

— S/N, seu carro é incrível. Nem dá para acreditar que você tem essa maravilha e não dirige. — Lívia elogiava o automóvel enquanto saiamos do carro, já que tínhamos acabado de estacioná-lo no estacionamento da empresa.

— É. — Dei um leve suspiro analisando a BMW ao meu lado. — Quem sabe algum dia eu volte a dirigir ela. — Sinto ela se aproximar de mim e colocar uma mão em meu ombro.

— Você vai e ainda vamos fazer uma longa viagem de carro para comemorar. — rio pelo incentivo da ruiva, que como sempre consegue arrancar um sorriso com seu jeitinho.

— Tudo bem bonequinha. É melhor a gente ir logo, estamos cinco minutos atrasadas. — Me afasto e vou em direção a porta da garagem que separava o hall de entrada do estacionamento.

— Depois diz que os meninos que são exigentes com horário.

— Não enche. — Dei de ombros, mas logo minha atenção se volta a duas silhuetas altas que pareciam estar nervosos e felizes ao mesmo tempo, vulgo Namjoon e Jin, que se encontravam no hall de entrada com seus belos ternos.

— Bom dia meninos. O que fazem aqui tão cedo? — questiono fazendo os dois olharem para mim e para Lívia boquiabertos.

— O que vocês fizeram no cabelo? — indaga Jin tocando nas minhas madeixas e depois nas de Lívia, enquanto nos rondava com o semblante chocado.

— Essa mudança de vocês foi radical. A Barbie que se tornou Ariel e a Rapunzel que meteu a tesoura no cabelo. — A fala de Namjoon nos faz soltar breves risadas.

— Por que fizeram isso suas cabeçudas? — Jin questiona mais uma vez nos fazendo revirar os olhos.

— Coisa de mulher seu beiçudo. — Retruco.

— Não fala dessa preciosidade. — Aponta para o próprio boca — Sei que é tudo inveja e ciúmes.

— Me poupe.

— Vocês dois são uma graça. Mas o que estão fazendo aqui na entrada? Por acaso estavam esperando a gente? — Lívia perguntou me fazendo cruzar os braços e os encarar

— Você conta ou eu conto?

Namjoon sussurra para Jin que responde com um "Pode ser você", mas depois o mais alto responde "Se quiser dizer", fazendo com que eu e Lívia nos olhássemos estranhando a ação dos dois rapazes.

— Da 'pra pararem de enrolação? — Reclamo já impaciente

— Temos uma novidade. — Eles dizem juntos.

— Que seria…?

— Lembra  daquele patrocínio que estávamos loucos para conseguir com a Weichai? — Namjoon se refere à viagem que fizemos para China a algumas semanas atrás para conseguir o patrocínio.

— Claro, mas o que tem?

— Conseguimos.

— Ah, que bom então. Mas precisava me esperar aqui para me dizer essa notícia? — Questiono vendo Jin negar rapidamente com a cabeça.

— É que essa não é a única notícia boa, tem mais. Na verdade, essa segunda é ainda melhor.

— Então nos contem logo. — Lívia se apressa, tão ansiosa quanto eu.

— É o seguinte. — Jin dá uma leve pausa. — Conseguimos um novo patrocínio muito surpreendente…

— Mais especificamente com a Samsung. — Completa Namjoon fazendo eu e a ruiva arregalarmos levemente os olhos.

— Sam-Samsung, a mesma empresa sul-coreana de uma das marcas de eletrônicos mais famosa do mundo? — Minha amiga questiona o rapaz que confirma na mesma hora.

— Como!?

— Há um tempo atrás eu tentei uma proposta de patrocínio com eles e parece que só foi respondida agora. Bem, eles disseram que admiram muito a Ferrari e seus feitos, mas que um dos principais motivos de estarem cedendo patrocínio é por temos um piloto coreano do Team. Eles veem isso como uma forma positiva de mostrar que os coreanos também podem fazer parte da F1 e que seria errado o Team escolhido por um dos seus não contar com o patrocínio de uma das empresas mais bem sucedidas da Coreia e do mundo.

— Caramba, isso é tão…

— Maluco, incrível e inacreditável! — a ruiva completa.

— Exatamente isso. Nem eu que fiquei sabendo ontem estou acreditando até agora. — Jin coloca as mãos no bolso olhando para um ponto fixo.

— Isso merece uma comemoração. O que acham da gente ir naquele restaurante que você tanto queria Jin? — Proponho vendo o castanho me olhar na mesma hora, seus olhinhos chegaram quase a brilhar de felicidade.

— Sério!? — indaga Jin.

— Uhum, eu prometi a você que se fizesse um ótimo trabalho em relação ao Jungkook eu te pagaria um jantar lá. E que momento mais apropriado como esse para irmos? — Pergunto retoricamente vendo um enorme sorriso se formar nos lábios fartos.

— Ah que maravilha, vou aproveitar muito esse jantar. Só de imaginar. — O rapaz faz cara de paisagem possivelmente imaginando o tanto de comida que iria enfiar naquele corpinho, nos fazendo rir da empolgação do mais velho.

— E vai ser quando? — O azulado se pronuncia depois de um tempo com um sorriso no rosto, onde era possível ver suas invejáveis covinhas.

— Hoje mesmo às 19 horas no RetròGusto. Tudo por minha conta.

— Por isso que eu te amo S/N. — Jinnie me abraçou pelos ombros me fazendo revirar os olhos pelo seu exagero.

— É uma pena que eu não vou poder ir. — Lívia diz, nos fazendo estranhar sua atitude.

— Por que? Aconteceu alguma coisa? — Namjoon questiona.

— Hoje é aniversário de morte da minha avó e minha mãe prefere que passemos esse dia juntos. Sinto muito.

— Se quiser podemos remarcar. — Digo e na mesma hora a ruiva nega.

— De jeito nenhum, vão lá e se divirtam à vontade, me sentirei melhor assim.

— Está bem, mas hoje assim que estiver com a agenda livre vá para casa passar o dia com a família.

— Pode deixar. Muito obrigado best. — A ruiva me dá um rápido abraço lateral.

— Meninos, nós já vamos indo. Nos vemos à noite — Me despeço dos dois, mas quando Lili e eu estávamos nos virando para ir ao elevador Jin me chama.

— S/N, chama o Henry e o Jungkook para o jantar, até porque foi graças aos pilotos que conseguimos!

— Pode deixar — Concordei, entrando no elevador.

Enquanto subíamos para o segundo andar, conversamos sobre a noite do pijama, relembrando dos momentos engraçados que teve entre ela e Jisoo, pareciam duas malucas na piscina enquanto desafiavam uma a outra com o melhor pulo. Esse papo fez com que eu ficasse tão distraída que nem tinha percebido direito que estávamos no segundo andar.

— Olha quem está aqui. — Lívia chama a minha atenção indicando que Jungkook estava na empresa em plena segunda-feira sem ter sido convocado.

O coreano estava com sua famosa jaqueta de couro enquanto brincava com uma bolinha de enfeite da mesa de Taehyung, que ria enquanto mexia no computador. Parece que ele conseguiu um ótimo amigo aqui.

— Bom dia meninos. O que você está fazendo aqui? — Cumprimento os dois e questiono Jeon que se levanta colocando a bolinha em seu lugar original.

— Primeiramente você deveria dizer: Bom dia Jungkook, meu lindo e talentoso piloto. Depois você pergunta: O que está fazendo aqui meu amado e maravilhoso amigo. — Um pequeno sorriso confiante se forma nos lábios do rapaz, fazendo os dois que estavam presentes ali acabassem por rir da brincadeira.

— Aí eu te digo: Cala a boca seu convencido, se não você vai perder essa pinta de bonzão rapidinho.

— É como você vai fazer isso baixinha?

— Te demitindo. — Dou um sorriso um tanto divertido, que faz o castanho fazer um leve "o" com a boca.

— Você não seria capaz.

— Que apostar amiguinho lindo? — Debocho do mesmo que apenas dar mais um sorriso anasalado se dando por vencido.

— Vocês dois deveriam casar desse jeito. — Lívia se pronuncia.

— Eu não me importaria nem um pouco — Me viro para Jungkook que estava atrás de mim e logo recebi uma piscadela vindo do mesmo me fazendo passar a língua entre os meus dentes de trás, era uma mania que eu tinha quando tentava absorver alguma informação chocante.

— Você tá pedindo para ser demitido. — Digo vendo o mesmo dá de ombros com um sorriso cínico.

— Me digam agora o que diabos fizeram com o cabelo de vocês? — Taehyung volta a atenção para nossa a mudança de visual.

— Você gostou?

— Ficou muito legal, te deixa mais empoderada. — Tae responde fazendo gestos com as mãos enquanto olhava para o meu cabelo.

— Eu preferia o seu cabelo longo. — Jeon se mete na conversa enquanto arrumava sua jaqueta em seu corpo.

— Pena que eu não pedi sua opinião.

— Eita, podia ter dormido sem essa. — Taehyung zomba de Jungkook que pega um papel que estava ao seu lado, faz uma bolinha jogando no moreno que apenas ri.

— Tae, o que achou do cabelo da Lívia? — Pergunto de forma sugestiva, fazendo ele analisa a ruiva com mais atenção.

— Acho que ficou bonito, mas isso quer dizer que agora vou ter que te dar outro apelido, Barbie não se encaixa mais com você. — Fica pensativo — Hum, deixa eu pensar… Já sei, agora você é a Ariel. — Diz se levantando de seu lugar e indo até a mesa de Jimin que ficava ao lado da dele para pegar alguns papéis.

— Por que insiste em me dar apelidos? — Lili questiona o moreno enquanto cruza os braços.

— Porque eu te amo ruivinha. — Ele vai até Lívia e dá um beijo na bochecha da mesma que no mesmo instante fica da cor de um tomate me fazendo dar um sorriso discreto. Logo se sentou de volta em seu lugar.

— Acho melhor a gente ir. — Proponho como forma de tirá-la daquela situação um tanto embaraçosa.

— Não vai falar do jantar para Jungkook? — Minha amiga questiona, me fazendo lembrar do pedido de Jin.

— Que jantar? — Indaga o Jeon com um semblante curioso.

— É... Jin, Namjoon e eu temos uma novidade para contar a você essa noite, por isso marcamos um jantar no RetròGosto às 19 horas para comemorar.

Disse vendo o castanho me escutar atentamente. Não iria contar a Jeon que Henry possivelmente iria pois ele poderia acabar recusando o convite, então decidi ocultar essa parte.

— Nossa, para ter uma comemoração essa novidade deve ser importante. — Diz o castanho. — Pois bem, já pode confirmar minha presença. Só me mandem a localização do restaurante, pois ainda não conheço bem a cidade.

— Pode deixar que eu te mando. — Lívia diz.

— Perfeito então. — Bato as mãos uma na outra abaixo de meu umbigo. — Já que todos foram informados eu vou me apressar para ir trabalhar logo. Até meninos. — Me despeço, indo em direção a pequena escada que dá para a parte de meu escritório.

— Até chefinha — diz Jungkook já de longe, por eu e Lívia já estamos perto do escritório e eu apenas aceno de costas para o castanho.

— O que foi aquilo S/N!? — Ela me questiona com o semblante um tanto amedrontado enquanto colocava sua bolsa vermelha na mesa.

— Aquilo o que? — Questiono me fingindo de boba.

“Tae, o que achou do cabelo de Lívia?” Ficou maluca!? Ele poderia desconfiar de algo. — Reclamou se sentando em sua cadeira um tanto nervosa.

— E é exatamente isso que deve acontecer. — Ela me olha na hora incrédula. — Escuta Lili. — Me agachei em sua frente, pegando nas mãozinhas delicadas. — Se você quer que Taehyung te note você deve perder esse medo de chamar a atenção dele, até porque se ele não te querer tem quem queira. — finalizo a fala acariciando o queixo da mais nova.

— Eu sei, mas me falta coragem. — Diz com a voz manhosa.

— Por isso que você tem Jisoo e a mim. — Lhe dou um singelo sorriso, transmitindo conforto.

— Obrigado best. Nem sei como te agradecer pelo o que faz por mim. — Ela me abraça levemente e eu retribuo.

— Me agradeça continuando a ser uma das minhas pessoas favoritas do mundo e…— Me levanto indo até a porta de meu escritório — Sendo uma excelente secretária. — Pisco para ela.

— Pode deixar. — sorri meigamente.

“O que esse jantar reserva para nós?    


Notas Finais


Ah meus amores, aguardem o próximo ep, pois vai ter tudo que vocês gostam kkkk❤

Se criaram teorias sobre esse jantar ficarei muito feliz de saber.🏁

{Comente, se divirta, deixe teorias e deixe sua imaginação te levar a lugares magicos❤}

ATÉ ❤🏁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...