1. Spirit Fanfics >
  2. CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS) >
  3. Revelações e lançamento

História CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS) - Revelações e lançamento


Escrita por: Singularity97 e Paige97

Notas do Autor


Boa noite amoras❤ Demorei, mas voltei.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de me desculpar pela demora, esse ep foi muito complicado para ser escrito e eu queria trazer algo de qualidade para vocês. Enfim, aproveitem esse ep que tanto aguardamos. (se atentem aos pequenos detalhes, pois podem ajudar nas teorias)

BOA LEITURA🏁

Capítulo 31 - Revelações e lançamento


Fanfic / Fanfiction CORRIDA DO AMOR - Jeon Jungkook ( BTS) - Revelações e lançamento

Reggio Emilia, ITÁLIA - 30 de março de 2020


19:30 P.M


— Estamos aqui, em frente ao Teatro Municipal Romolo Valli para acompanhar um dos lançamentos mais esperados deste ano na Fórmula 1. O carro 2020 da Scuderia Ferrari que ainda não teve seu nome revelado. — Jennie Gow, anunciou enquanto está acompanhada pelo cameraman e seu colega jornalista Will Buxton. 


—  Uma das grandes expectativas que os entusiastas estão tendo é de que esse ano a Scuderia poderá bater de frente com a supremacia da Mercedes, visto que em 2019 o team esteve a apenas 235 pontos a menos que a equipe alemã. — Will.


 — Porém, a maior expectativa está sendo depositada na nova liderança e principalmente  na aquisição de pilotos que o team conquistou, Jeon Jungkook e Henry Allen. Será que este ano a Scuderia conseguirá levar um de seus pilotos para o primeiro lugar do mundial de pilotos? — Jennie Gow, finalizou a gravação.


A alguns metros de distância dos jornalistas e fotógrafos que esperavam ansiosamente pela chegada do segundo piloto do Team e da chefe, S/N se encontrava na limusine que estava parada em frente ao tapete vermelho do Teatro.


Tudo em volta da Miller parecia uma perfeita câmera lenta projetada para aquele exato momento. Os flash das câmeras dos fotógrafos invadiam sua vista e isso a deixava mais nervosa com o que estava por vir a partir do momento que saísse daquele carro.


Tentado controlar a respiração e pensar positivamente, S/N soltou o tecido de seu vestido, que com certeza deve ter ficado amassado com o aperto.


—  Está pronta filha? — Pietra indagou, fazendo com que o olhar de sua filha voltasse ao dela, que esboçava um doce sorriso em seus lábios, onde portava um elegante batom nude.


— Mais ou menos, mas vou ficar bem. — puxou o ar para seus pulmões na tentativa de mostrar a mãe que estava bem.  — É só nervosismo. — sorriu de forma singela.


— Ah meu bem, isso é normal. Vai ver que assim que subir naquele palco e anunciar o carro vai achar idiota ter ficado com medo. — arrancou uma risada da filha que se sentiu mais aliviada com o que estava por vir naquela noite tão aguardada, não só por ela, mas por toda a empresa.


— Só a senhora mesmo para me acalmar. — colocou a mão sobre a de Pietra que emitiu um "ow". 


— Estão, já que minha princesa está mais calma, podemos ir não é? — o senhor Herick, que anteriormente mexia em seu celular, focou a atenção nas duas mulheres mais importantes de sua vida, percebendo que S/N aparentava estar mais tranquila.


— Podemos sim.


O pai de S/N avisou ao motorista que todos estavam prontos para descer, naquele mesmo momento a italiana respirou fundo e tentou afastar tudo de negativo de sua mente, pois ela sabia que a partir do momento em que pisasse naquele tapete teria que transparecer confiança para todos ali.


O motorista abriu a porta e logo o senhor Miller saiu do carro e estendeu a mão para filha que juntou suas mãos aos do pai e desceu do carro elegantemente atraindo toda a atenção da imprensa para ela.


Com S/N ficando no centro e seus pais lado a lado, a mulher tomou coragem e começou a andar pelo tapete vermelho com um sorriso vibrante, conseguindo esconder bem a garotinha assustada que estava bem guardada em seu coração.


Subindo os degraus que não eram muitos, a família Miller chegou no painel que continha as logomarcas da Ferrari e suas parceiras, se posicionando ali para tirarem fotos. Em seguida, S/N passou a tirar fotos sozinha fazendo poses mais tímidas, mas que transparecia seu charme. Portanto, mal sabia ela que a alguns metros dali um carro preto havia parado em frente ao tapete e assim que o motorista abriu a porta da parte traseira do carro revelou Jeon Jungkook, que vinha acompanhado de Jisoo e Hoseok. 


Como já estava acostumado com as câmeras, sorriu orgulhosamente acenando para elas, só que quando se aproximou das escadas, viu a mulher que a cada dia conseguia fazer o seu coração de piloto bater mais rápido do que quando os faróis de partida apagavam nos GPs. 


Jeon ficou alguns segundos admirando em secreto aquela bela mulher, porém, um dos fotógrafos chamou a atenção do coreano para ir ao painel, o que foi suficiente para trazer a atenção de Miller até o piloto que se aproximou lentamente dela com as mãos em ambos os bolsos da calça, acompanhado de um sorriso discreto.


POV's S/N


A cada passo receoso que Jeon dava até mim, eu não conseguia tirar os olhos dele. Seu terno escuro perfeitamente alinhado, junto do símbolo da Ferrari no peito esquerdo me deixaram enfeitiçada por ele por alguns breves instantes.


— S/N, pode tirar foto com os dois pilotos? — a organizadora de fotos pediu educadamente, me tirando daquele transe.


— P-posso sim. — confirmei.


Com a deixá das fotos, finalmente Jungkook se aproximou de mim colocando seu braço destro em volta de minha cintura, fazendo subir um arrepio em meu corpo.


— Eu sabia que ficaria linda com esse vestido, mas não que sentiria vontade de arrancá-lo de v… — expressou de forma discreta, enquanto tiravam as fotos, mas sua fala foi cortada.


— Olá, meu casal preferido. — Allen se aproximou de nós com seu maravilhoso tom irônico, nos causando certa antipatia por ele naquele exato momento.


Nós apenas o ignoramos. Prontamente, ele se posicionou ao meu lado colocando o braço em volta de minha cintura assim como Jungkook, começando essa cansativa sessão de fotos.


Após tirarmos as fotos e ceder rápidas entrevistas, nós três fomos guiados para a entrada do Teatro. Minha visão parecia estar sendo agraciada a cada segundo com a forma que a equipe de eventos organizou e projetou a cerimônia.


Grandes painéis de led estavam instalados no palco, a decoração ia de vermelho e preto e diversas mesas espalhadas pela área onde ficaram os convidados que entravam a cada minuto chegando. Porém, o que realmente chamava a atenção eram os contorcionistas que estavam espalhados pela área de convidados e a orquestra que estava se preparando.


— Eu já vi os eventos da Ferrari, mas acho que esse será um grande show. — Jeon, assim como eu, olhava para toda aquela grandiosidade enquanto permanecia do meu lado.


— Não duvide disso. — respondi, sorrindo minuciosamente para ele, ato que foi retribuído.


— Olha só, senão é o meu casal preferido! — a voz de Jisoo ecoou por meus ouvidos de forma animada, como sempre. Logo ela me abraçou.


— Fala baixo. Não queremos um escândalo hoje. — Chamei sua atenção em sussurros, enquanto quebrava-mos o abraço e imediatamente, Lívia também me abraçou.


— Relaxa, ninguém vai escutar. Tá todo mundo preocupado com o lançamento. — Lili disse e de imediato me olhou dos pés à cabeça. — Que dizer, eu acho. Amiga, você está muito sexy nesse vestido. Foi sua mãe que escolheu? — perguntou boquiaberta com meu visual. Tenho certeza que se não fosse pela longa sessão de maquiagem eu estaria da cor dos macacões dos pilotos.


— A mãe dela se chama Jungkook, Lívia. — Jisoo respondeu maliciosamente, deixando Lívia de queixo caído.


— Foi você Jeon? Que bom gosto você tem.  


Jungkook que permanecia observando nossa conversa, deu um sorriso anasalado cobrindo levemente a boca com as costas dos dedos.


— É impossível não ter bom gosto quando mora com a melhor guia de shoppings do mundo. — ironizou com um sorriso brincalhão, resultando em uma careta de Jisoo.


Contudo, senti que uma das mãos dele quase tocou minha cintura, ato que foi impedido assim que senti alguém trombar comigo por trás, sendo possível escutar vidro se estilhaçando no chão em seguida.


— Meus deus, olha o que você fez. — escutamos a voz estridente do superior dos garçons se aproximando de nós com clara raiva. — Me desculpe senhorita Miller, esses funcionários novos são um desastre. — falou com o semblante angustiado. — Vamos, recolha tudo e peça desculpas a senhorita S/N Miller, vamos garota. — disse impaciente fazendo a mulher se encolher um pouco.


— Me desculpe, senhorita S/N. Eu...


— Não precisa se desculpar, acidentes acontecem. — dei um sorriso gentil à mulher que finalmente olhou para mim. Mesmo parecendo já ser adulta, sua aparência é muito jovem com penetrantes olhos azuis, que os tornavam muito marcantes. 


— Me perdoe mesmo assim. Eu sou muito estabanada. —  implorou por perdão, enquanto se agachou para recolher os cacos de vidro das taças de espumante que haviam caído.


— Está tudo bem. Pode ficar tranquila. — insisti e ela agradeceu retirando-se em seguida.


—  Você está bem mesmo? Os cacos não te machucaram? — perguntou Jeon, com a feição preocupada ao mesmo tempo que seus olhos olhos examinavam cada parte de meu corpo. 


— Está sim. Por sorte, você me deu uma roupa que protege bem as minhas pernas. Pode ficar despreocupado. — respondo com uma pitada de humor, acalmando o coreano.


— Senhor Jeon Jungkook, tem uma pessoa querendo conversar com o senhor. — um dos recepcionistas informou discretamente o coreano que prontamente respondeu com um "Avise que estou indo".


— Se você diz que está bem eu acredito. — suspirou. — Enfim, Maninha, garotas, eu já volto. Vou ver quem é que tanto quer conversar com essa perfeição em pessoa. — suas duas mãos passaram da cabeça até o quadril ao mesmo tempo em que se afastava de nós que riamos de suas idiotices.


— Aproveitando que o idiota do meu irmão nós deixou a sós, temos uma notícia boa para você. — Jisoo rapidamente se animou junto de Lívia.


— Notícia boa? É disso que eu mais preciso. 


— Então, você vai gostar dessa. — Lívia, falou enquanto nos aproximávamos do bar. — Jisoo e Jin conseguiram me ajudar a resolver aquele probleminha do Allen.


— Sério!? — sorri um pouco surpresa. — Então me falem.


— Bem, parece que o Allen não pode revelar a mídia sobre seu relacionamento com o Jungkook, porque não seria só vocês dois a se darem mal, ele também se daria por revelar algo relacionado a chefia. Meio que se um fez merda todo mundo se ferra.


— O que? Mas isso não faz sentido. Por que ele se ferraria junto?


— O Jin sabe explicar melhor, pois isso se trata de uma parte burocrática da empresa. No fim, o que importa é que se ele contar vai se dar mal.


— E além disso, vai implorar para sair da empresa. — Jisoo continuou fazendo eu franzir as sobrancelhas com sua afirmação.


— Por que?


— S/N, você melhor do que ninguém sabe que todos que trabalham na Ferrari se consideram uma grande família, você é filha do Herick e chefe, se alguém tentar te fazer mal por algo tão banal, essa pessoa vai sofrer. — Lívia.


— O Allen pode ser metidinho, mas tenho certeza que ele não aguentaria ser ignorado todos os dias e os maus olhares sobre ele. — Jisoo.


— Eu já disse que amo vocês? 


— Nem precisa disse mana. — Jisoo respondeu toda convencida  nos fazendo rir.


— Venham cá, suas convencidas. — as puxei para um abraço em trio.


— Espero não estar atrapalhando o momento fofo de vocês. —  Jungkook disse nos fazendo separar do abraço. — Posso saber o motivo? — perguntou bebendo seu drinque em seguida.


— Parece que não teremos mais que nos preocupar com Allen. — respondi, e logo os olhos de Jeon arregalaram.


— Como assim?


— Basicamente, ele não pode contar a mídia sobre nós, pois ele vai se ferrar no final. Porém, eu te explico melhor depois, até porque estamos em uma festa. — me empolguei na última parte enquanto pegava um espumante do garçom que passava ali perto, escutando uma gargalhada de Jungkook.


— Eu fico mais tranquilo em saber que aquele ser que chamam de piloto terá que fechar a matraca. — comentou com um sorriso sapeca nos lábios, contudo, assim que seus olhos focaram em um ponto fixo atrás de mim ele pareceu ficar admirado com algo.


— Jungkook. — o chamei.


— Terra chamando Jeon Jungkook. — Jisoo passou os dedos na frente do rosto do irmão que parecia estar paralizado.


— Eiii! — balancei o corpo do coreano que finalmente olhou para mim. — Você está bem? — perguntei preocupada.

— Me diz que aquele é o Herick Miller. — indicou com o olhar e assim o segui vendo meu pai que conversava com alguns amigos junto de minha mãe.


Parece que finalmente essa criatura vai conhecer seu astro  e talvez sogro.


— Você quer conhecê-lo? 


— C-conhecê-lo? — pareceu ficar nervoso. — Será que ele não vai se incomodar? Eu sou um piloto estreante na Fórmula 1 e ele é um pentacampeão. 


— Deixa disso. Ele vai amar te conhecer. Vem. — sem hesitar, puxei Jungkook pela mão o direcionando até o meu pai. 


POVs JK


Desde que comecei a me interessar pelos carros e corridas, sempre tive como meta me igualar ou talvez superar os meus grandes heróis da F1. Com certeza um deles é Herick Miller, considerado um dos pilotos mais rápidos e estrategistas da categoria, conhecê-lo agora realmente é algo que eu não esperava, mas se a chance vem não podemos ignorá-la, por mais que eu esteja quase surtando.


— S/N espera, ele… — suplico na tentativa de desacelerar um pouco os passos rápidos da italiana. Eu a amava, mas não seria nada legal para a imagem dela um pentacampeão a vê-la como uma estabanada.


— Cala boca, tenho certeza que vai amar conhecer seu sogro.


Sogro?! 


— O que… — antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisinha S/N se intrometeu na conversa de Herick.


— Boa noite senhor Jasper, é um prazer tê-lo no evento. — ela cumprimentou o cara loiro, aparentando ter por volta de cinquenta anos e trajando um terno que inegavelmente era bem caro.


— Ah, que isso. Não poderia perder a chance de ver o primeiro lançamento de um carro na liderança de S/N Miller.


— Estou muito grata pela sua consideração senhor Jasper, mas posso pedir um pequeno favor?


— Claro.


— Eu poderia rapidinho roubar a atenção dos dois aqui? — S/N disse se referindo a dona Pietra e ao senhor Herick.


Enquanto S/N tentava convencer Jasper a nos deixar a sós com o Herick, minha mente começou a juntar as peças me deixando atônito com a possibilidade de…


— Filha, o que deseja? — Herick disse colocando o braço em volta da cintura de dona Pietra.


Filha!


— Eu gostaria de te apresentar uma pessoa. Jungkook vem. — S/N me chamou para que eu me aproximasse do casal e mesmo quase não sentindo minhas pernas andei até eles. — Pai, esse é Jeon Jungkook, o mais novo piloto da Scuderia e Jeon, esse é Herick Miller e também o meu pai.


— Pai? — minha voz saiu quase inaudível, pois realmente minhas suspeitas estavam certas. 


S/N confirmou com a cabeça junto de um sorriso pequeno, mas minha atenção se direcionou a mão do senhor Miller que estendeu para eu o cumprimentasse e assim fiz, ainda abismado.


— Prazer, senhor Herick. Sou um grande admirador de suas corridas e com certeza uma das minhas grandes inspirações como piloto.


— Prazer, Jeon. Minha filha me falou muito de você como piloto e também como amigo, agradeço por ajudar ela, sem contar que fico lisonjeado pela sua admiração. Você com certeza será um grande piloto, tem muito potencial.


Receber esses elogios de uma grande lenda do esporte era para mim algo que nunca sequer imaginei que aconteceria comigo, mas só o fato de saber que Herick além de ser um dos meus pilotos preferidos pode talvez ser meu sogro, me deixa em pânico.


— O senhor acha mesmo? 


— Claro. Já assisti algumas de suas corridas e notei que você tem diversas habilidades que com o tempo serão mais aprimoradas. Se quiser eu posso te ajudar nisso.


— Sério! Eu adoraria receber seus conselhos, isso me ajudaria muito. — respondo sem hesitar, arrancando uma gargalhada dele.


— Perfeito então.


— É Jeon, parece que finalmente você descobriu quem é meu pai. — S/N disse bem próxima de mim com um belo sorriso travesso.


— Vocês...dois, por acaso são o que um do outro? — Pietra nos indagou com os olhos minimamente semicerrados. Acho que por conta da nossa aproximação.


— Eh, eu não se… — S/N cortou minha fala.


— Somos amigos que estão se conhecendo. — respondeu sem hesitar fazendo com que o senhor Miller me olhasse um pouco sério, o que me fez engolir seco.


— Amigos? Bem, eu desejo uma boa amizade para vocês. — ele ergueu um pouco a taça de espumante com um singelo sorriso, o que acalmou um pouco o clima que ficou ali. 


— S/N o… — sem que nós víssemos direito, Lívia se aproximou de nós indo diretamente falar com S/N em seu ouvido.


— Há sim, diga que já estou indo. — deu sua resposta a ruiva que rapidamente nos cumprimentou e se retirou em passos rápidos. Logo, S/N voltou sua atenção a nós.  — Então, eu vou ter que me retirar agora, pois o lançamento já irá começar. Jungkook, se quiser pode se sentar com meus pais por enquanto, já iremos chamar você é Allen para o camarote.


— Tudo bem. — confirmei um pouco nervoso.


— Ah, será um prazer tê-lo conosco. — Pietra colocou uma das mãos em meu braço direito, com um sereno sorriso.


Além de conhecer um dos meus heróis do esporte, ainda tem chance de eu poder ser genro dele. Essa noite não podia ficar melhor.


POV's S/N


20:45 P.M


Poucos minutos após eu me separar de Jungkook, o evento começou com um breve concerto de música que é marcado pelos grandes eventos em teatros. Logo depois os apresentadores Marc Gené, piloto de testes da Ferrari e a assessora de imprensa Silvia Hoffer iniciaram a cerimônia.  Estava correndo bem com a cúpula da empresa no camarote, como John Elkann, Piero Ferrari e eu, além dos pilotos que se sentaram junto a nós depois de um tempo.


Ao longo da cerimônia, houve um longo discurso do CEO da empresa Louis Camilleri. Em seguida, o dirigente deu lugar para o número circense no palco que é marca registrada dos eventos que a Ferrari promove.


Assistir ao lançamento, agora como chefe de equipe estava sendo uma experiência incrível para mim, mas só de imaginar que em poucos minutos estarei naquele palco dando meu discurso faz meu estômago fica embrulhado. Só espero conseguir conduzir bem minha apresentação.


— Ei. — sinto a mão de Jungkook tocar a minha discretamente. — Respira fundo e relaxa, tenho certeza que seu discurso será perfeito. — disse baixinho me acalmando um pouco. Nunca imaginei que precisaria tanto de Jungkook neste momento.


— Tudo bem. — concordei com a voz um pouco trêmula e arfante e logo, um sorriso pequeno se formou em seus belos lábios.


— Senhorita S/N. — Lívia me chamou formalmente por conta da presença de nossos superiores. Eu a olhei e ela me pediu para segui-la, pois eu seria a próxima a dar o discurso.


— Você consegue. — Jeon sussurrou pela última vez e eu concordei juntando todo o ar de meus pulmões e me levantando para seguir Lívia.


(...)


— Liderança, uma palavra que não pode faltar em nenhuma equipe da fórmula 1. Um pulso firme, que irá guiar sua equipe e pilotos para os pódios. — discursou Gené.  


— É com imenso prazer que chamamos S/N Miller, chefe de equipe da Scuderia Ferrari. — Silvia me chamou e com o coração ainda acelerado subi no palco escutando os aplausos dos convidados.


Cumprimentei formalmente os apresentadores e logo peguei o microfone com a assistente, o posicionando rente aos meus lábios.


"Nada precisa ser fácil, só precisa ser possível."


— Boa noite a todos que nos acompanham tanto virtualmente quanto ao vivo, como sabem, sou a chefe de equipe da Scuderia Ferrari e nesse exato momento me sinto lisonjeada e um pouco nervosa de está falando na frente de várias pessoas. — brinquei, e sem demoras, risadas foram emitidas pelo público me deixando mais confortável. 


— S/N, para você, como vê a importância da Ferrari para a fórmula 1? — Silvia começou com a entrevista.


— Na minha época de estágio com Mattia Binotto ele me contou sobre uma citação feita por Enzo Ferrari. "Peça a uma criança para desenhar um carro e ele certamente fará o carro vermelho". Com essa citação, posso afirmar com exatidão que a Ferrari sempre esteve presente na F1 e principalmente na mente de todos os entusiastas, até mesmo daqueles que não acompanham. Sem dúvidas somos a equipe de maior sucesso nesse esporte. Afinal, a Scuderia está em seu milésimo GP. Isso é incrível.


— S/N, quais são os objetivos para essa temporada e qual foi uma das maiores dificuldades enfrentadas esse ano? — foi a vez de Gené perguntar.


— Sobre nossos objetivos, oficialmente, o principal é trazer a Ferrari de volta ao topo, porque para nós não é só uma questão de orgulho, mas sim de honra; honra de dar o nosso melhor, para trazer os melhores ao lugar que merecem.

Sobre nossas dificuldades, é um ano muito particular para nós, enfrentaremos o desenvolvimento da máquina, não apenas a de 2020, mas também a de 2021. Teremos que melhorar nossos erros anteriores e isso com certeza é nossa meta principal para tornar a equipe campeã.


— Muito obrigado S/N pelos seus esclarecimentos, estamos todos torcendo para que esse ano seja incrível para a Ferrari, assim como para você. — Silvia gentilmente me agradeceu com um sereno sorriso nos lábios, que possuíam um batom vermelho vibrante.


— Agora, chegou o momento que todos aguardamos. Fiquem com o lançamento da nova Ferrari 2020. — com entusiasmo em suas palavras, Gené anunciou o lançamento.


Os apresentadores e eu nos retiramos do palco ficando em um cantinho mais isolado. No mesmo instante, os contorcionistas voltaram ao palco com a incrível coreografia que acompanhava as batidas da música, sendo remixada pelo DJ.


Dentro de pouco tempo, a apresentação começou com uma grande orquestra tocando a música que foi especialmente composta para a ocasião, enquanto tons de vermelhos se espalharam por toda a arena causando uma sensação incrível aos olhos e ouvidos. Porém, o que tornava toda a apresentação mais especial era o fato de que o local escolhido para a cerimônia não foi em vão, já que foi a região onde surgiu a tradicional bandeira italiana, que combinava perfeitamente com a temática do carro.


Enquanto a orquestra tocava, os dois lados dos painéis de led começaram a abrir lentamente, revelando em poucos segundos o carro oficial de 2020 e o nome "SF1000", que estava escrito no painel de led atrás do carro.


A orquestra continuou por dois minutos, no mesmo instante que cada detalhe do carro estava sendo mostrado e logo os aplausos foram ouvidos ao final do lançamento.


— Uau, que carro incrível. — Silvia comentou se aproximando do carro junto de Gené.


— Isso certamente foi emocionante. — Gené disse se referindo a forma que o carro foi apresentado.


— Para falar mais sobre essa incrível máquina, queremos chamar S/N Miller, Louis Carmielli e os pilotos Henry Allen e Jeon Jungkook.


Sem que nem eu mesma percebesse, os dois apareceram ao meu lado. Acho que fiquei tão focada na apresentação que nem sequer prestei atenção quando eles chegaram.


— Belo discurso. — Jungkook comentou discretamente antes de irmos ao palco.


Os meninos, o CEO e eu nos direcionamos até os apresentadores que estavam  em frente ao carro e eles cumprimentaram os apresentadores.


— S/N, quais foram as principais mudanças que a SF1000 teve em relação ao carro do ano passado? — Gené.


— Consideramos que era necessário deixar o carro leve e focar em elementos que nos permitissem correr bem em todos os circuitos. Nosso foco para a SF1000 foi trazer o carro perfeito para os dois pilotos, por isso tentamos obter o máximo desempenho aerodinâmico, maximizamos o nível do downforce, para que todo o carro, o monocoque, o layout da unidade de potência e a caixa de câmbio tenham sido realmente embalados para ter uma forma mais estreita e fina, mas sem negligenciar o motor, que no ano passado não nos satisfazia em relação à confiabilidade. — expliquei tudo com a maior confiança do mundo. Nem acreditava que tinha conseguido.


— Mesmo não tendo mudanças muito visíveis na parte externa, é notável que a equipe se dedicou mais na parte interna. Ficou impecável. — Silvia elogiou.


— Pilotos, nos digam. O que acharam do novo carro?


— Para mim, é uma conquista incrível para nós. Inegavelmente são muitas horas investidas no desenvolvimento. Estou muito feliz com o resultado final. É um pouco mais vermelha que a do ano passado, eu achei muito bonita. — Allen brincou, arrancando risadas do público. —  Eu já estou gostando do SF1000, é diferente em relação ao de 2019. Foi um ótimo trabalho, como vocês podem ver aqui, espero estar à altura. — finalizou apontando para o carro acompanhado de mais risadas. 


— Mesmo sendo um integrante novo no Team, é notável a evolução do carro em relação ao ano passado e isso me deixa mais ansioso para começar a nova temporada com a equipe vermelha. Fiz um ótimo trabalho para me preparar fisicamente este ano e vejo que a equipe também fez a sua parte com perfeição. Trabalhei duro com a scuderia e também estou aprendendo mais com ela para ser um melhor piloto neste ano. — o público aplaudiu, assim como nós.


— Muito obrigado S/N é aos pilotos pelas suas respostas. Temos certeza que as mudanças feitas tanto no carro quanto na estrutura da equipe tem grandes chances de levar o nome Ferrari ao topo. — Gené.


Sem delongas, houveram mais dois discursos de Louis Carnielli e John Elkann que finalizaram pedindo para os apresentadores, pilotos, empresários, os pilotos e eu  tirarem fotos com a bandeira da Ferrari e da Itália, eternizando ali o momento que tanto aguardei em minha vida.

“Esse é só o início. Que comece as corridas, baby”


Notas Finais


LINK DO EVENTO: https://pin.it/23RhElr

Amoras, eu sei que esse ep foi mais corrido e com uma vibe mais séria. Porém, aguardem o próximo episódio que estará cheio de surpresas.

(Comente, surte, crie teorias e se divirta❤)

ATÉ🏁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...