1. Spirit Fanfics >
  2. Corrói como ácido, derrama até a última gota >
  3. ; único

História Corrói como ácido, derrama até a última gota - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - ; único


Amá-la era como respirar, como beber água, parecia tão natural, tão puro, tão correto, poderia ficar horas sem falar nada, apenas apreciando a sua presença, mesmo que com um silêncio ensurdecedor, era simplesmente perfeito demais, nem parecia ser real.

O vento a carregou para longe , isso me matou, me fez sangrar até a última gota, me corroeu como o ácido corrói, eu estava cega, doente, e você era a única que podia me tirar da escuridão da cegueira da, minha mãe sempre me disse que a saudade era uma coisa boa, e era melhor ainda quando a matávamos, mas nossa saudade era imortal, impossível de se acabar.

 Eu queria andar de mãos dadas contigo até além dos jardins, procurar por novas aventuras sem que precisássemos sair do lugar, apenas precisava da sua presença, do seu toque, apenas precisava sentir o seu amor novamente. 

Você foi e sempre será a única, foi a única que teve a capacidade de ler todos os versos é preces que meu interior suplicavam, eu te levaria para o leste se pudesse, mas você sempre preferiu o sul, estava há poucos quilômetros à minha frente mas era tão impossível te alcançar, não era permitido que eu andasse mais alguns metros, eu estaria passando os limites da ordem, do castigo, eu te procuraria novamente se fosse possível, iria atrás de ti até o fim do mundo se fosse possível, possível, uma palavra que não se encaixava mais ao nosso vocabulário. 

Nem tínhamos mais um vocabulário, não tínhamos mais uma língua materna, e sequer sabiamos falar, éramos órfãs, sem teto, sem a companhia uma da outra.


Notas Finais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...