1. Spirit Fanfics >
  2. Corrupted >
  3. Ero-sennin

História Corrupted - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oi genteeee!

Voltei com mais um capítulo pra vcs! 🤗

O título e a capa já entregam quem vai aparecer né kkkkkkk

Bom, só isso mesmo. Eu espero que gostem!

Boa leitura! 💕

Capítulo 9 - Ero-sennin


Fanfic / Fanfiction Corrupted - Capítulo 9 - Ero-sennin



~HINATA ON~ 


- Aqui estão os pergaminhos e documentos.- Eu disse entregando a bolsa para Itachi. De dentro da bolsa tirei os pergaminhos que peguei da sala do Hokage e o porta pergaminho de prata.- Esses pergaminhos eu achei numa porta secreta no escritório do Hokage, são de extrema importância e apenas o chefe deve lê-los. 


Disse a Itachi que sabia de qual chefe eu estava falando. Esses pergaminhos continham informações muito valiosas e apenas Madara saberia o que fazer com eles. Itachi afirmou com a cabeça e guardou eles de volta na bolsa separando dos outros. 


- Esse é meu.- Disse mostrando o objeto de prata.- Tem alguma coisa a ver com meu clã, se puder guardá-lo no meu quarto eu agradeço muito Itachi-kun. 


Ele apenas afirmou com a cabeça novamente e o guardou dentro do manto da Akatsuki. Nos despedimos e eu voltei para Konoha. Cheguei no distrito Hyuuga e consegui entrar sem ser vista. Assim que pisei no meu quarto o clone que estava na minha cama se desfez e eu me troquei vestindo um pijama confortável. Escondi minha katana e as outras armas novamente, assim que me deitei na cama os pensamentos invadiram minha mente. Se o que estava naqueles pergaminhos for verdade, o mundo ninja inteiro corre perigo. Espero que Madara tome uma decisão certa sobre isso. 





Faltavam apenas dois dias para o exame chunin e pela manhã acordei com batidas na minha janela, não sabia que horas eram mas tinha a sensação de que dormi demais. Abri a janela e me deparei com Naruto, e junto dele estavam Sasuke e Sakura. Com o tempo, me aproximei dos dois também, me tornei bastante amiga de Sakura e até que me dava bem com Sasuke. Os três usavam roupa de treino e pareciam animados, claro que Sasuke não demonstrava tanta animação como os outros, porém ele parecia animado do seu próprio jeito. 


- HINATA NÓS VAMOS IR TR- O loiro começou a gritar animado mas foi interrompido por um soco da rosada que disse: 


- Para de gritar seu baka! Ninguém aqui é surdo! 


- Hina-chan essa louca me machucou.- Disse Naruto choramingando enquanto entrava no meu quarto e me abraçava pela cintura apoiando seu rosto em minha clavícula. Eu corei levemente e fiz carinho em seus cabelos dizendo: 


- Não seja tão manhoso Naruto-kun. E Sakura-chan, não precisa bater tão forte. 


- Desculpa Hina, é que ele é muito escandaloso.- Disse a Haruno cruzando os braços e fazendo um bico que foi até fofo. 


Ela não percebeu, porém Sasuke a observou e corou levemente em seguida. Acho que o Uchiha mais novo tem uma quedinha por uma certa rosada. Sorri de lado, é bom ver que ele tem laços aqui em Konoha, Itachi disse que provavelmente Sasuke iria matá-lo, mas eu nunca deixaria isso acontecer. 


- Hinata, viemos te chamar para o treinamento.- Sakura disse voltando a se animar novamente. 


- Treinamento?- Perguntei confusa. 


- Sim ué, lembra que combinamos de treinar juntos pro exame chunin?- Disse Naruto desfazendo nosso abraço e me encarando como se fosse óbvio. 


- Você esqueceu?- Questionou Sasuke com uma sombrancelha levemente arqueada. 


- A-ah, acho que sim.- Eu disse envergonhada.- Vou me trocar e já volto. 


Peguei minha roupa de treino e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e me trocar, quando sai do banheiro eles ainda me esperavam do lado de fora da janela. Disse que sairia pela porta da frente pra avisar Hiashi, e que os encontraria na entrada do distrito Hyuuga. Eles afirmaram e eu segui até a sala encontrando Hiashi lendo um pergaminho, assim que ele me viu ele fechou pergaminho o colocando de lado. Mas antes disso consegui ver a mesma marca que estava nos pergaminhos da sala do Hokage. Não acredito que Hiashi esta envolvido naquilo! Eu poderia esperar tudo vindo dele, mas isso é demais! Disfarcei o ódio que senti naquele momento é disse me curvando: 


- Ohayo Otou-san, estou indo treinar com meus amigos. 


- Tudo bem, apenas tome cuidado.- Ele disse dando um leve sorriso. 


- Hai.- Disse saindo pela porta da frente. 


Enquanto caminhava até a entrada do distrito, não pude conter a raiva, meu byakugan ativou sozinho e creio eu que minha expressão não estava das melhores. Sentia meu chakra se descontrolar e puro ódio emanava de mim. Eu pensava que Hiashi estava mudando, ele está me tratando tão bem. Ele se tornou um bom pai, porém está planejando algo horrível junto ao Sandaime Hokage. Nem vi que já havia chegado ao meu destino, apenas voltei ao normal quando vi Naruto se aproximar preocupado. Sakura e Sasuke não pareceram notar que eu havia chegado, pois a rosada conversava animadamente com o Uchiha que se limitava a responder apenas "sim'' ou "não", porém ele prestava atenção no que ela dizia. 


- O que aconteceu? Nunca te vi com esse olhar.- Naruto disse colocando uma mão em meu ombro.- E seu byakugan está ativado. Hinata, o que houve? 


Não disse nada e apenas o abracei, ele retribuiu e eu deixei algumas lágrimas rolarem. A raiva foi dando lugar a tristeza e eu soluçava com o rosto escondido em seu peito. Meu byakugan já nao estava mais ativado e Naruto acariciava meus cabelos tentanto me acalmar, felizmente ele estava conseguindo. Seu abraço era quente e confortável, era acolhedor e passava segurança, Naruto é como o sol que ilumina meus dias mais sombrios. Depois de me acalmar me afastei um pouco sem desfazer nosso abraço e olhei em seus olhos, ele sorriu levemente e secou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Ele deu um beijo na ponta de meu nariz e acariciou minha bochecha dizendo: 


- Não sei o que aconteceu, e se não estiver pronta pra falar sobre isso eu entendo. Mas saiba que vai ficar tudo bem, eu prometo que sempre vou ficar ao seu lado. 


- Arigatou Naruto-kun.- Eu disse o abraçando novamente. 


Depois de conseguir me acalmar e parar de chorar, fomos todos até onde eu e Naruto sempre treinavamos. Chegando lá, nos deparamos com Shikamaru, Ino, Choji, Shino, kiba e Akamaru. 


Akamaru correu em minha direção e ficou pulando para que eu o pegasse no colo, eu o segurei nos braços e fiz carinho atrás de sua orelha. Nos aproximamos de todos e iríamos fazer duplas para lutar um contra o outro. Acabou que eu fiz dupla com Naruto e nós nos afastamos do resto do pessoal, sabiamos que se lutassemos muito perto iríamos atrapalhar os outros. Naruto estava treinando usar o manto da Kurama para lutar e nos últimos treinos isso tem causado uma certa destruição. Eu estou evoluindo muito também, quando ele usa o manto da raposa eu não preciso me segurar e posso ir com tudo pra cima dele. Geralmente acabamos o treino bem machucados e eu uso ninjutsu médico pra nos curar, sempre guardo um pouco de chakra pra isso. Na primeira vez que treinamos assim, eu gastei quase todo o meu chakra e Naruto tentou me dar um pouco do chakra de Kurama para nos curar, mas por alguma razão algo o bloqueava. Quando estudava na Akatsuki eu aprendi um pouco de ninjutsu médico em alguns livros do esconderijo, isso vem nos ajudando a não ficar com cicatrizes porém gostaria de me aprofundar mais na técnica. 


Tomamos uma certa distância e ativei meu byakugan e o chakra de Kurama apareceu sobre Naruto, era como se o chakra da raposa borbulhasse sobre o loiro formando uma cauda e um par de orelhas de raposa. Sua expressão se tornava mais selvagem, seus olhos ficaram vermelhos e suas presas aumentaram de tamanho. O loiro iniciou o ataque desferindo golpes extremamente rápidos, e se não fosse pelo byakugan não conseguiria desviar tão facilmente. Golpes rápidos eram desferidos e por um momento de distração do loiro eu o joguei longe usando a palma de vácuo, enquanto ele estava distraído eu fiz dois clones das sombras e os mandei atacar diretamente. Naruto se levantou do chão e usando apenas as garras afiadas ele rasgou meus dois clones ao meio vindo na minha direção. 


- Passo gentil dos punhos de leões gêmeos!- Disse fazendo com que aparecessem dois leões azuis nos meus punhos. 


Esse era meu jutsu novo, iria usá-lo no exame chunin e ele estava perfeito. Ele consistia em liberação de chakra, e é aplicado a transformação de forma para moldar duas cabeças de leões. Ao atingir o oponente, destroça por completo os meridianos de sua rede de chakra, o que aumenta a letalidade do jutsu. Quando eu o usava com Naruto, tomava cuidado para não acertar um ponto principal de chakra, pois mesmo ele sendo um jinchuuriki, um golpe desses o machucaria muito. 


Continuamos a distribuir golpes e a luta ficava cada vez mais violenta, Naruto já estava com alguns hematomas sérios e eu já estava com muitos arranhões pelo corpo, incluindo um no abdômen que sangrava um pouco. Estávamos cansados mas nenhum de nós queria desistir, no momento em que iria desferir um golpe certeiro no rosto do loiro, avistei uma figura interessante nos observando. Era um homem mais velho, ele tinha longos cabelos brancos e marcas abaixo dos olhos, já o vi andar pela vila. Assim que Naruto percebeu minha distração, ele desviou do golpe me jogando no chão e me imobilizando em seguida. Ele estava melhorando no taijutsu pelo visto. 


O loiro estava em cima de mim segurando minhas pernas entre as suas e segurando meus pulsos no alto da cabeça, fazendo com que os leões de chakra desaparecessem. O velho se aproximou com um sorriso de canto nos lábios e disse: 


- Realmente são um belo casal. 


- N-NANI???- Gritou Naruto saindo de cima de mim envergonhado, o chakra da Kurama desapareceu e ele se sentou no chão meio atordoado. 


- Você usou chakra demais, já disse que tem que se controlar.- Disse ignorando o comentário do velho, me aproximei de Naruto concentrando chakra nas mãos para curá-lo. Aproximei minha mão de seu rosto e ele corou enquanto eu curava seus hematomas. 


- O que tá fazendo aqui sábio tarado?- O loiro perguntou emburrado ao mais velho. 


Sábio tarado, então esse é Jiraya. 




Notas Finais


Entããão...

O que vcs acharam?

Esse treino foi intenso né? Hina peitando o Naruto com o manto da Kurama...
👁👄👁

Oq será que o Jiraya vai dizer sobre esse treino ein? Já adianto...

Segredos serão revelados.

Tchauzinho! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...