História Corte de cabelo


Escrita por:


Sinopse:
[KYUNGMYEON || FRIENDSHIP || NO-AU] Kyungsoo estava muito bem resolvido com seu corte de cabelo, mas alguns comentários de antis podem fazê-lo repensar se foi uma boa ideia adotar o visual tão repentinamente. Contudo, Joonmyeon sempre estaria ali para recordá-lo do quanto ele é bonito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 117
Favoritos 62
Comentários 5
Listas de Leitura 5
Palavras 2.370
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens D.O, Suho
Tags Friendship, Joonmyeon, Kyungmyeon, Kyungsoo, No!au, No-au, Suho, Wegotthatpowerkyungsoo

Fanfic / Fanfiction Corte de cabelo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único - Você é lindo assim, Kyungsoo
5
117
2.370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FelWatch
Capítulo 1 - Capítulo único - Você é lindo assim, Kyungsoo
Usuário: FelWatch
Usuário
morto mortinho.
SUHO É O LÍDER MAIS MELHOR DO MUNDO <3 e cá entre nós, o que eu não faria pra fazer um cafuné naquela cabeça raspada (((((:
é uma pena que exista gente mal-intencionada que realmente não tem o que fazer além de ficar causando na internet às custas do bem-estar dos outros cof cof cof mas sua fanfic salvou o mundo mais uma vez senhorita barbara <3 e sua escrita é sempre tão absurdamente real e crível, eu _quase_ me senti mal por ler algo que parece tão íntimo.
espero que esteja bem <3
do seu fanboy mais obcecado,
lerandy
edit1: lembrei que quando a gente se connheceu eu tava raspado também KKKK toda vez que eu olhava no espelho era "meu deus é isso que eu sou agora............ '-' " trágico.