1. Spirit Fanfics >
  2. Cortes não ajudam ! >
  3. Num.61

História Cortes não ajudam ! - Capítulo 61


Escrita por:


Capítulo 61 - Num.61


NO FINAL DA TARDE 

SN BORJUAT

Eu tava lendo meus livros bem de boa, enquanto isso meus pais estão apenas arrumando as coisas deles para fazer essa tal viagem que eles vão para o motel e depois para um hotel que coisa mais confusa, primeiro vem O lugar só para transar depois eu poder para um lugar para descansar e olhe lá eles vão transar no hotel também eu não vou falar nada.

Logo meus pais já começaram a descer as coisas e eu resolvi ajudar Eles já que eu não tava com nada para fazer ponto final e logo depois que eu terminei a campainha tocou, e eu já sabia exatamente quem era: 

- Ah Oi Josh 

Josh: Oi meu anjo *a abraço* 

Ele entra e observa as coisas ele apenas me olha de lado acho que ele tá esperando explicar o que tá acontecendo aqui. Logo os meus pais desceram e eles sorriram ao ver o Josh e deram um abraço nele:

Thais: Josh ! Que bom que você tá bem 

Miguel: Que bom que está aqui

Josh: Obrigado ! Então... vocês vão viajar para poder tirar um tempinho só para vocês ? 

Miguel: Isso mesmo, e você está encarregado de cuidar do meu bem mais precioso, da minha bebezinha mais grande ! 

: PAI ! EU NAO SOU CRIANÇA 

Josh: Tá certo tio Miguel é proibido e poder deixar criança sozinha dentro de casa já pensou que absurdo Ela poderia queimar a casa inteira em menos de 5 minutos ! 

: mimimimimimimi seboso 

Josh: Mais É verdade pequena

Thais: Aí aí que fofos *encosto no ombro do Miguel olhando os dois* 

Miguel: Cuide bem dela, qualquer coisa você sabe que os remédios estão no armário de cima na cozinha, e por favor tenham um juízo e não façam nada de errado ! 

Thais: Mais o mais importante faça uma companhia um para o outro e se ajudem, qualquer coisa nos ligue ok ? 

: Sim mãe, tudo certo 

Josh: Podem deixar 

Ajudamos eles aguardarem as coisas no carro, logo nos despedimos dos dois com um abraço a minha mãe até filho aquele choro por parecer que eu estava me despedindo mesmo me casando, Ou seja a vergonha alheia aí eu consegui fazer eles ir embora logo para mim parar de passar vergonha Então eu fui lá para dentro e Ele me acompanhou: 

Josh: Que remédios são esses ?

: Ah pra controlar minha ansiedade e minha depressão e alguns remédios para caso eu tenho alguma dor 

Josh: Ah meu anjo *a abraço* Não fica assim Tá ? Enquanto eu estiver aqui você não vai precisar nesses remédios tá ? *beijo a testa dela e volto a abraçar* 

: Eu sei que não, confio em você ê sei que você vai cuidar de mim *coro*

Josh: *dou um selinho nela* com certeza 

Ficamos um tempinho abraçados então decidimos fazer alguma coisa e, como assistir um filme. Eu fiz um pouco de pipoca e brigadeiro para a gente poder ver o filme, a-cinco-passos-de-voce, eu amo esse filme e eu sempre choro quando eu vejo. Eu perguntei para ele aonde ele queria ver o filme e ele disse que queria ver no meu quarto, eu estranhei um pouquinho né Óbvio, mas eu também achei uma boa ideia assim a gente aproveitar vai dormir lá mesmo. Começou o filme.. E aí menos alguns minutos de filme a pipoca e o brigadeiro já tinha acabado dois esfomeados né E aí quando acabou a gente ficou apenas abraçada, ele do nada para e fica me olhando fazendo carinho no meu rosto: 

: que foi ?

Josh: Você é tão linda 

: você também meu anjo 

Josh: Não tanto quanto você 

: Ah para em...

Josh: Mais É sério *mecho no cabelo dela* Você é incrível meu anjo

: Você também meu lindo...

Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e não parava de ficar encarando meus lábios e eu também ficava fazendo a mesma coisa você já estava temos uma troca de olhares e carícias. Ele se aproximou e segurou meu pescoço com uma certa delicadeza me puxando para um pouco mais perto dele, quase encostando nossos lábios: 

Josh: Posso ? 

: Deve *sorrio* 

Ele me beija, já me puxa pra mais perto, eu subo em seu colo E o calor que tô sentindo é enorme, e sei que ele também...


Notas Finais


VAO TER QUE BATER META SIM OK
8 Comentários e não se fala mais nisso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...