1. Spirit Fanfics >
  2. Cosmos Champion! >
  3. 2. Novos amigos

História Cosmos Champion! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei que demorou, mas tamo aqui.

Capítulo 2 - 2. Novos amigos


[Zion]

Em pouco tempo de caminhada, tinha chegado naquela área onde haviam as estruturas gigantes, tudo em volta era belo, não tanto quanto o Palácio, mas para locais regulares eram incríveis. As pessoas em volta me encaravam, talvez fosse minha armadura ou minha pele esverdeada, já que eles não tinham nada parecido. Alguns pareciam assustados, outros eram mais como se me estranhassem. Eu precisava de alguém que pudesse me introduzir os costumes do planeta.

Demorei horas, ninguém que me abordou entendia minha língua, é claro, e aparentemente não podia me ensinar muita coisa. Ouvi um som estranho, parecia uma explosão, nem tive tempo de pensar e já voei em direção à origem daquele som. Um homem encapuzado estava correndo para longe, havia mais um se arrastando próximo a um carro em chamas. Desintegrei o carro e consequentemente o fogo com uma única rajada de energia e corri até o homem, o carregando nos braços e pedindo socorro ao mesmo tempo que dizia a ele para aguentar firme. Eu queria muito poder salvar alguém.

Não foi desta vez, aparentemente ninguém foi capaz de chamar socorros à tempo, ou não se importavam, já que só registravam a cena em seus aparelhos eletrônicos de bolso ao invés de agir. Talvez lá não fosse o meu lugar. Voei até o topo de uma daquelas construções gigantes e me sentei na borda, alguém havia me abordado e quando olhei para trás, vi um grupo de pessoas com traje de combate, maioria parecia chateada, eu me pergunto o que estava acontecendo, até que uma mensagem telepática vinda de um deles esclareceu tudo e até me ensinou boa parte da língua... terráquea.

-- Uh. Entendo...

A mensagem disse que eles não foram capazes de proteger o homem que morreu hoje e que sentem muito por isso, e também me agradeceram pela tentativa. Um deles, o que estava no meio, parecia ser o líder, se aproximou e tocou em meu ombro com um sorriso, então ditando:

-- Você poderia se juntar a nós, o que acha?

-- Hm... Certo!

Parecia uma boa, ajudar pessoas com minhas habilidades era o que eu queria, afinal, eu sempre usei para ferir meus 'inimigos'. Nós fomos à um lugar que eles consideravam longe, mas era um percurso que eu poderia percorrer em meros segundos voando, lá era diferente, o solo era branco, talvez a temperatura fosse menor, eu não saberia já que não sinto a diferença. Havia uma espécie de moradia nobre n qual entramos, era ainda mais bela por dentro. Eles se reuniram na sala junto à mim e começaram a se apresentar. O primeiro deles a fazê-lo foi aquele que parecia seu lider, tinha cabelos curtos dourados  e pupilas castanhas, que ditava tudo de forma confiante e bondosa.

-- Meu nome é Henry, o líder daqui.

A segunda era uma fêmea humana, pela voz, era a que me enviou a mensagem telepática. Ela era um pouco mais baixa que os demais, tinha cabelos pretos e olhos verdes.

-- Eu sou Mizore. É um prazer conhecê-lo...?

-- Zion. Igualmente, moça baixinha.

Todos começaram a rir, ela pareceu incomodada, mas aquilo passou. O próximo tinha cabelos castanhos espetados e pupilas azuladas, seu olhar era mais frio que o dos outros. 

-- Sou o Finn.

A última também tinha cabelos dourados como os do lider, mas seus olhos eram roxos e seu olhar era tão gentil quanto o dele.

-- E eu sou a Charlotte, irmã do Henry!

-- É bom conhecê-los, todos vocês. Enfim, existe algum ritual de passagem ou exame de admissão pra eu entrar no time?

Henry logo tossiu e falou em voz alta:

-- Zion, para entrar no time, você terá de demonstrar seu valor... Nos dizendo o que pode fazer.

-- Uh, ok...

Eles queriam ver o que eu podia fazer, eu os daria. Estendi minhas palmas e formei uma esfera de energia em cada mão. Após isso, criei mais dois braços, cada um com uma esfera de energia na mão, sendo todas elas de coloração vermelha e emanavam faíscas. Comecei a fazer um malabarismo com as esferas de energia e pouco depois joguei todas para cima, criando uma explosão concentrada de todas elas enquanto voava entre elas. Tinha bastante espaço, foi fácil realizar tal feito sem problemas. Pouso no chão e olho todos ali, que pareciam impressionados, porém o tal do Finn se recompôs rapidamente.

-- Cara, isso foi demais! Você tem tipo, vários poderes. A única que tem mais de um poder entre nós é a Mizo.

Ditava o lider deles com um grande sorriso determinado em seu rosto. Estava acostumado com pessoas que admiram meus poderes e força então não criei muita expressão, apenas sorri de canto. Meus próximos dias vão ser loucos...




Notas Finais


Cabô.
Não saiam de casa, galerinha. '-')b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...