História Cotidiano retratado em textos curtos - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sliceoflife
Visualizações 2
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - 3


Um dia ensolarado com raios de calor incômodos, as pessoas se agasalharam muito para uma dia que se sucedeu quente demais, cheio demais. todos estavam meio irritados, e, com aqueles barulhos urbanos os cercando, tudo ficava meio angustiante também, eu também estava, mas as pessoas naquela pracinha que fica envolta de vários prédios comerciais não. nesses prédios haviam pessoas de todos os tipos, das boas, das ruins e daquelas das oportunidades. Mas elas não são importantes pra gente, assim como a maioria daquelas que estavam irritadas grudadas ao solo. O que importou-me, o que é centro aqui, são aqueles dois rapazes aconchegados demais para ligarem pro calor, para os olhares irritadiços das pessoas em volta, eu não sabia o que conversavam, mas estavam tão bonitos como se fossem pinturas feitas com zelo. Com aqueles raios incômodos de sol lhes refletindo, os sombreando naquele banco onde estavam sentados, com toda a cor em suas roupas e seus cabelos a mostra a quem quisesse e a quem não quisesse ver. Foi um lampejo bonito de um dia turvo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...