1. Spirit Fanfics >
  2. Cotton Candy

História Cotton Candy


Escrita por: peartae

Fanfic / Fanfiction Cotton Candy
Sinopse:
Ao receber um fora de Jeon Jeongguk — o famoso bad boy da universidade que ambos frequentam —, Taehyung descobrirá que o rapaz que muitos acreditam piamente estar envolvido com gangues e crimes por conta das tatuagens que maculam o seu corpo, não passa de alguém extremamente fofo que gosta de comer doce quando está nervoso e gastar suas noites com animes.

Ah, e que Jeongguk também é um romântico incorrigível que está esperando a pessoa certa para entregar o seu coração.

kookv | porn with plot | bottom taehyung + top jeongguk | para _taehyungerie | twoshot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.928
Favoritos 1.649
Comentários 73
Listas de leitura 1.000
Palavras 21.400
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bad Boy!jeongguk, Bottom!taehyung, Kooktae, Kookv, Para _taehyungerie, Peartae, Scar Loves Aya, Side: Yoonmin, Soft Jeongguk, Soft Lemon, Taekook, Tattooed Jeongguk, Top!jeongguk, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jujuba de Morango
26
7.372
9.000
 
2
Caramelo Cristalizado
47
6.556
12.400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por girassoldegaveta
Caramelo Cristalizado
Usuário: girassoldegaveta
Usuário
Eu simplesmente amo o seu poder de me deixar sem palavras suficientemente complacentes com todas as coisinhas gostosas que eu sinto toda vez que leio as suas histórias. Ou seriam obras de arte fora do museu?
Uma vez ou outra a gente menciona um pro outro o quanto nós gostamos daquele amor todo construidinho, aquela queima lenta e aqueles detalhes sem fim que nós dois amamos. Eu não sei explicar, sempre que eu leio as suas histórias a minha certeza de que somos almas gêmeas literárias só aumenta, porque eu fico chocada com o quão profundamente as suas palavrinhas tocam no meu coração e o quanto você simplesmente parece saber de cada coisinha que eu mais amo e estimo numa boa história.
Eu amei o relacionamento taekook de Cotton Candy. Eu amei tudo neles, tudo em cada linha, tudo em cada parágrafo. E eu me pergunto como você conseguiu tornar o segundo capítulo tão lindo quanto o primeiro, e não é nem pelo sexo — que, diga-se de passagem, foi absolutamente sensual, maravilhoso e me deixou arrepiada (é sempre interessante e orgásmico imaginar o Tae de joelhos) —, mas sim PELOS MOMENTOS MAIS SIMPLES ENTRE OS DOIS. É HORA DO SURTO! ESSE FINALZINHO, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO SKARLLATY BODEN? O QUE EU TE FIZ PRA RECEBER TANTA DOR? VOCÊ NÃO ME AMA MAIS? Ninguém me preparou para uma tatuagem de casal e muito menos para esse inferno de sofá, bombons e vinho lindo do caralho.
Eu te amo e te odeio, é sério. T^T
Eu tô tão apaixonada pelo Jeongguk. Ele é simplesmente uma bolinha de fofura flutuante em um corpinho de adulto e coberto de tatuagens, e você sabe qual o tamanho do meu fraco por Jeon Jeongguk de tatuagem, né? Tá explicado porque para ti é tão fácil me matar. Você insiste em me atacar com os seus Jeongguk's bad boys barra fluffy boys, cheios de marra e ao mesmo tempo sorrisos doces, bochechas de chocolate e amores infinitos pelo Tae. Eu não sei lidar com Jeongguk whipped pelo Tae, você sabe disso. Eu amo tanto isso, EU NÃO CONSIGO NEM ME EXPRESSAR DIREITO POR SUA CULPA, DEVOLVA AS MINHAS PALAVRAS!
E você sabia que o meu coração sempre fica mole e quentinho quando você enfia o meu nome no meio das suas notas ou nas tags das suas histórias? Eu simplesmente me sinto amada e muito especial. Obrigada por me fazer sentir amada, Char Char. Se eu pudesse, eu materializaria o amor imenso que eu sinto por ti e daria ele nas suas mãos (eu imagino um bichinho fofo e gordinho, parecido com algodão doce mesmo akjskjsajksajksa PAREI T^T).
Enfim, obrigada por me dedicar Cotton Candy. As suas histórias são sempre os meus melhores presentes, sempre. Obrigada por escrever os tipos de personagens que eu amo, dentro de um enredo que eu amo ainda mais, feito por seus dedinhos lindos, preciosos e com cheirinho de algodão que um dia eu vou morder todinhos. Você é incrível, Char Char. Eu nunca vou me cansar de te dizer isso, não importa se você, em determinados momentos, odeia o que tu escreve ou não acha que o resultado final ficou tão bom assim; eu sempre vou te dizer o quanto as suas histórias são incríveis e que são a minha paixão, e o quanto você não deve se cobrar tanto, uma vez que elas são perfeitinhas do jeitinho que elas são, assim como você, meu bolinho de anel saturnico.

A Aya te ama muito, muito, muito. ♡
Mal posso esperar para te ver postando muito mais nesse site e o deixando lindo como ele deve ser; o enfeitando com a sua beleza.
TE AMO! T^T

P.S.: Agora eu vou ali morrer por Silky, cuja qual tu respostou SEU IMUNDO!

Postado por _EuSouUmMochi_
Caramelo Cristalizado
Usuário: _EuSouUmMochi_
Usuário
Mais uma fanfic para a lista de "fanfics que eu amei tanto mas não sei como expressar em palavras porque não me parece suficiente"

Eu sinto que vou EXPLODIR
Estou no meio da fronteira entre explodir e derreter

Dizem que a perfeição não existe, e eu até acredito nisso, mas isso não parece nada menos que perfeito aos meus olhos.
Não te julgo por não achar tão bom o que escreveu, porque, embora eu não compartilhe da sua opinião, eu te entendo. Melhor do que eu gostaria, inclusive. Já passei e continuo passando por isso. Estou sentindo isso enquanto escrevo esse comentário, inclusive.
Se eu pudesse, te emprestaria os meus olhos, para que você visse o quão indescritivelmente lindo é essa obra-prima de sua autoria.
Postado por hajinah
Jujuba de Morango
Usuário: hajinah
Usuário
Olha, eu te proíbo de dizer que tanto esse plot quanto essa história está ruim, tá me ouvindo?! Bendita seja a Aya por ter te convencido a postar, porque eu amei muito isso aqui, e a prova maior disso é que eu tô vindo aqui comentar mesmo de cama com uma baita dor nos dedos e no pulso só pra por juízo nessa sua cabecinha! u.u

Eu abri essa história sem ler a sinopse, eu não ando lendo muitas coisas esses dias, então muitas as histórias eu favorito e desisto de ler logo no começo, não por serem ruins, mas simplesmente por não captar minha atenção o bastante logo no começo para vencer a minha atual falta de disposição. Mas essa fanfic conseguiu prender minha atenção a cada parágrafo, seja pelas descrições gostosamente bem escritas ou pela curiosidade de conhecer o personagem enigmático que Jeon Jeongguk é. Então, de verdade, acho que foi a leitura mais gostosa que li nos últimos tempos e, como eu disse, amei de verdade cada parte disso aqui, mesmo a fanfic ainda não estando finalizada. Esperava que pudesse apreciar tanto quanto eu apreciei.

Meus muito corações pra essa história ❤❤❤❤❤❤❤❤❤