1. Spirit Fanfics >
  2. Could you love me anyway? - Imagine Hwang Hyunjin >
  3. Prólogo

História Could you love me anyway? - Imagine Hwang Hyunjin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom,esse imagine é inspirado na série Luna Negra que retrata a caça às bruxas no Séc.XII,espero que gostem🤗

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Could you love me anyway? - Imagine Hwang Hyunjin - Capítulo 1 - Prólogo

         Apresentação da história               

Numa terra tão tão distante há tanto tanto tempo,viviam 3 tipos de povos: Os privilegiados (igreja e os amigos e família real) os Camponeses (meros trabalhadores) e os Bruxos (pessoas com um conhecimento elevado para a época). O terceiro povo era desprezado,caçado e alvo de preconceito apenas por estudarem medicina e magia através de livros e rituais,todos pensam que são do mau,mas são pessoas comuns com suas habilidades e inteligência aprimorada. 


Apresentação dos personagens principais   Personagem 1 - Meu nome é Ísis, filha de Tebe e Agnes,duas bruxas anciãs. Vivemos numa vila um tanto afastada do reino e o povo não sabe disso,eles acham que moramos em cavernas ou algo do tipo,ah,tão tolos. Não me levem a mal,gostaria de poder sair sem ter de me esconder,mas gosto mais de ser bruxa... na verdade,ainda sou intermediária pois tenho apenas 15 anos e quando fizer 18 finalmente serei uma bruxa de verdade,mas já sei lutar e algumas magias bem interessantes. E a propósito, sim,eu tenho 2 mães,nasci de 2 mulheres,bem diferente dos humanos normais né? Acho fascinante a forma de que somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais a vocês. E não,não existem apenas bruxas mulheres,também existem homens e também existem relacionamentos heteros aqui. Gostaria que pudessem ver como aqui é lindo apesar das perseguições e tudo mais,até logo!


Personagem 2 - Ah,meu nome é Hwang Hyunjin, sou filho de Ade e eu não sou bruxo,apesar de minha mãe ter tido contato com isso a vida toda,afinal,minha tia é bruxa,mas ela não quis seguir o mesmo caminho e não quer que eu o siga,mas sou encantado pela forma de conhecimento. E pela tristeza de minha mãe,acabei me apaixonando por uma bruxa,Ísis é seu nome e ela é simplesmente a moça mais espetacular que já conheci em todos os meus 18 anos,mas como a conheci,conto depois. Até mais!


Notas Finais


Isso foi apenas uma breve apresentação da história e dos dois personagens principais,não coloquei características físicas dos mesmos pois achei que ficaria muito grande,então vou colocar aqui.
Ísis - Longos cabelos cacheados escuros como a noite,pele morena,altura mediana e bastante curvas
Hyunjin - Cabelos curtos e negros como carvão,pele branca que chegava a parecer porcelana,alta estatura e um corpo esguio,mas escultural


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...