1. Spirit Fanfics >
  2. Could You Love Me?- Jori >
  3. O Beijo

História Could You Love Me?- Jori - O Beijo


Escrita por: NatySRcastro

Notas do Autor


HUMM..

Capítulo 10 - O Beijo


Tori

Eu havia mandando uma mensagem para Jade, era hoje, eu iria dizer meus sentimentos para ela.

Foi so pensar nela que o visor do meu celular acende e vejo o nome de Jade.

"Finalmente!"

Penso em ver que ela respondeu

Jay: Okay .-7:16

Eu estava nevorsa, finalmente falaria para Jade o que eu sentia.

Chego na escola e nenhum dos meus amigos chegaram ainda, apenas ela.

-Ei Jade!- Falo chegando mais perto.

Jade

Não havia chegado ninguem ainda, ou pelo menos eu pensava assim até ouvir Tori me chamar.

-Oi.

Ela sem dizer mais nada pega meu pulso, faço uma careta de dor mas a mesma não repara, ela me arrasta ate a sala do zelador e fecha a porta.

-Então..o que você quer? 

-E que..Nada esquece Jade..

Ela põem a mão na maçaneta para sair mas eu seguro seu braço que faz com que ela fique presa entre mim e a porta.

-Jade..

Ela diz mais como um susurro.

Não consigo mais me controlar, me aproximo mais dela e ponho a mão esquerda do lado da cabeça dela na porta, estamos tão proximas.

Posso sentir nossas respiraçoes desreguladas se misturando.

Ponho minha mão direita na cintura dela e me aproximo ainda mais quebrando o espaço entre os nossos labios assim os selando, os labios delas eram macios, abro um pouco a boca pedindo passagem com a lingua e ela permite, nossas linguas estavam numa sintonia perfeita, seus labios tinham gosto de cereja. Era um beijo calmo e carinhoso.

A muito tempo eu queria isso.

Nós separamos por causa da falta de ar.

   Tori

Meu Deus.

Meu Deus!

MEU DEUS!

Jade West me beijou, eu queria a muito tempo isso, sempre imaginei de como seria e agora nem parece de verdade.

Depois de uns segundos estamos ofegantes por causa do beijo.

E puxo pela gola a beijando, nossa línguas brigavam pelo controle, dessa vez era um beijo intenso e cheio de desejo.

Jade ganha o controle da situação.

Ela passa a mão que estava na minha cintura por baixo da blusa indo cada vez mais pra cima.

-Jade?..-A chamo durante uma breve pausa.

-Sim?..-Responde ela antes de descer seus beijos para meu pescoço me fazendo arfar.

-Nós..temos que parar..

Por mais que eu a quisse eu não queria fazer aquilo ali.

Ela me da mais alguns beijos no pescoço e se afasta um  pouco.

Ageitamos o cabelo e as roupas e saímos. 


Notas Finais


Fico legal?? Eu n sei..


Curtinho porque era pra ser so o beijo mesmo, no próximo eu compenso :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...