História Count on me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Frey, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Jabu de Unicórnio, Personagens Originais, Shun de Andrômeda
Tags Amizade, Amor, Hyoga, Michelangelo, Romance Gay, Shun, Shun X Hyoga, Yaoi
Visualizações 87
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 1


respirar fundo e mandasse um foda-se para tudo e todos. Esse era uma regra do Alexei Hyoga, o poderoso da zona zul. era assim que era conhecido o loiro mais rico de são Paulo. Com certeza todos já devem te escutado esse nome mais de duas vez na vida. Hyoga era muito rico, por isso mandava em tudo e todos. quem não obedecia , teria sérias consequências. nada passava despercebido nos olhos dele. Por isso que ele era o chef.

Hyoga espraguejou deus e o mundo, na hora que acordou. passarinhos idiotas, só sabem canta a mesma música, vão pra inferno. Isso pensou o loiro descendo na cama endiabado , fechando a janela para não escutar o canto dos passarinhos.

Aquela não tinha sido uma noite nada boa para o loiro, a Insônia ainda o incomodava. mas isso não era problema, o loiro descontava cada segundo nos seus funcionários.

Hyoga ainda com cara de sono , entrou dentro do banheiro e tomou um belo de um banho. Depois vestiu uma camisa social e uma calça preta e partiu pra o trabalho.

chegando lá, o loiro jogou a maleta em algum canto qualquer do seu escritório, e se jogou na cadeira.

Esse era um dia igual a todos os outros. até percebe que esse era o dia do seu novo fotógrafo se apresentar pra si.

- Senhor. ele chegou. - June falou abrindo a porta e dano espaço para o garoto entra. hyoga rolou os olhos e perguntou.

Pv"o hyoga on

-Quem é você ?- perguntei sem interesse.

- Sou....... Shun..........senhor........ o novo....... fotógrafo.- o garoto respondeu gaguejando igual a uma galinha drogada.

- Você sabe que aqui não é lugar de principiante não é? - perguntei fazendo pouco do garoto.

- Sim senhor..... e por ....isso que ..... estou aqui .- o menino gaguejou de novo. que tolo , esse não vai longe na vida .

- Tem certeza? - perguntei. sarcástico

- Sim... senhor. - o garoto respondeu olhando para os próprios pés.

- Eu vou ser direto. pra mim você parece ser um completo fracassado. - Falei . - Então, economize meu tempo e o seu. o mínimo que você vai ser na vida é u m nada. agora vaza daqui, seu piralho. aqui não é lugar de criança, mas sim de. homem .

Pv"o hyoga off )

- Desculpa .- O garoto falou aos prantos e saindo do escritório correndo. Hyoga nem ligou, apenas tamou um gole do seu café gelado. Esse era o jeito frio do loiro, ele não se preocupava nem com a própria família, imagina pra um completo estranho.

- O que você fez com o garoto? ele saiu daqui aos prantos. - June perguntou abrindo a porta e encarando o chefe fixamente.

- Eu só falei a verdade. agora vaza daqui, não Ta vendo eu to trabalhando! - o loiro respondeu colocando os pés em cima da mesa e fazendo pouco de June.

- To vendo qual é o seu trabalho. babaca. - resmungou June fechando a porta com força.



continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...