História Countdown - Capítulo 1


Escrita por: e ddpparty

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags -1k, Ddpparty Week, Hard Porn, Jikook, Kookmin, Lemon, One-shot, Pwp
Visualizações 617
Palavras 370
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One, two, three...


Fanfic / Fanfiction Countdown - Capítulo 1 - One, two, three...

Quinze minutos 'pra faculdade fechar.

Em sete, vão vistoriar os banheiros.

Sete minutos.

Jungkook empurrou Jimin com força contra os azulejos do banheiro, metendo a porta contra a parede ao entrar, sem dar uma foda 'pro estrondo que tomou os corredores quase va. Agarrou os cabelos dele, puxou para o lado com força e mordeu o pescoço dele, chupando com a intenção de marcar até a vigésima camada de pele se possível. A outra mão desceu até a cintura, Jimin puxando seu rosto contra o próprio e o beijando desnorteador.

Porra, Jimin o deixava irresponsável. A porta não estava trancada, a faculdade ainda não estava vazia. A qualquer segundo alguém podia chegar e pegar os dois, talvez fossem expulsos.

Mas o sangue estava concentrado em outra cabeça, então não conseguia raciocinar direito. Puxava Jimin contra o próprio corpo, apertava a pele do quadril 'pra machucar, beijava com tanta vontade que o ar se esvaía. Meslsmo assim não tinham intenção de parar.

Cinco minutos.

Por pouco não quebrou o cinto dele, abriu os botões da calça com violência e tão logo bombeava o membro dele com uma intensidade cruel, apertando a carne quente entre os dedos do jeitinho que o filho da puta gostava. Jimin apenas enfiou a mão por dentro do moletom, arranhou a pele da coxa sem muito cuidado, tomou o pau pulsante entre os dedos.

Olhava dentro dos olhos dele, fazia com toda a habilidade que tinha, apertava a cabecinha entre o polegar e o indicador, rodava a palma pela base, provocava perto das bolas, subia e refazia o percurso, tudo olhando no fundo dos olhos dele como se pudesse ler sua alma, se contorcendo dentro de seu próprio prazer, porque Jeon era bom no que fazia, conhecia o território em que atuava.

Dois minutos.

Aumentaram a velocidade, se beijaram no meio da bagunça, sujaram as mãos de porra. Jeon ainda lambeu a própria palma e os dedos, como se provasse um doce, correndo em seguida 'pra frente do espelho, lavando as mãos e arrumando o cabelo em seguida. Penteou os fios loiros de Jimin entre os dedos, ele ajeitava sua camisa.

E quando o inspetor apareceu com sua lanterna, eram apenas dois amigos conversando tranquilamente, indo em direção a saída.

Estavam acostumados com aquele tipo de prazo curto.


Notas Finais


jikook tava se pegando antes e não tem ejaculação precoce passar bem


minhas outras beberes https://www.spiritfanfiction.com/listas/todas-as-pwps-3517768


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...