1. Spirit Fanfics >
  2. Country house (BakuKiri)(KiriBaku) >
  3. Capítulo Único

História Country house (BakuKiri)(KiriBaku) - Capítulo Único


Escrita por: Baggi

Notas do Autor


Hey uma fic de único capítulo, quentinha pra vocês, não sei se encaixa no gênero angst, afinal nunca escrevi sobre esse gênero antes mas vamos lá, espero que gostem ok?
Capítulo não betado então podem ocorrer erros.
Até uma próxima🤍

Capítulo 1 - Capítulo Único


Katsuki Bakugou era um alfa de vinte e nove anos, da mais alta sociedade dos Estados Unidos, residente em Nova Iorque era presidente e dono de uma das maiores empresas do ramo da tecnologia, sem preocupações sobre dinheiro e nem ômegas ele era o típico playboy que apenas ligava para lucros até conhecer um ômega que deixaria seu alfa interior desconcertado.

Eijirou Kirishima um ômega de vinte e um anos, nascido na Louisiana porém residente em Nova Iorque por conta de sua faculdade de administração, em uma excursão de sua turma por uma das maiores empresas dos Estados Unidos ele finalmente encontrou seu alfa.

..........

Era sexta feira 08:00 am

Senhor Bakugou tens uma reunião daqui vinte minutos com o senhor Midoriya, e no período da tarde os alunos da University NY irão fazer a visita ao setor três então precisa estar presente- disse sua secretária.

Não respondeu, era assim parecia até um ser sem educação alguma, entrou em sua sala preparando algumas coisas para a reunião com seu diretor executivo Izuku Midoriya, não gostava muito dele porém o mesmo fazia um trabalho impecável então o que restava era suporta-lo.

Saiu de sua sala atordoado, não estava muito bem nos últimos dias, seu alfa interior que parceira o odiar vinha se comunicando como se estivesse sentindo algo, porém tratou de ignorar, então começou a sentir arrepios por seu corpo, achou que seu cio estava por vir, mas não faltavam ainda dois meses,  pegou o elevador e foi até a sala de reunião principal na cobertura do luxuoso prédio.

Oh Midorya falava pelos cotovelos mas tinha teses interessantes, prosseguiu a reunião um pouco inquieto, seu alfa estava o perturbando.

Estou me sentindo muito animado.

Estou arrepiando Katsuki.

Queria mandar o alfa ir a merda porém tinha um Beta tagarela na sua frente.

Depois de terminar a bendita reunião rumou para sua sala, ainda tinha muita papelada para ler e assinar, afinal era o dono de todo aquele império e isso era sua vida, o almoço chegou e pediu para sua secretária buscar algo no restaurante para ele, algo como caviar? Talvez, o magnata amava.

A tarde chegou e a turma de administração da University NY haviam chegado para um tour pelo setor três da Tech-Vis a empresa de Bakugou, o setor responsável pela administração empresarial.

Entre os alunos estava ele um ômega, Kirishima Eijirou, cabelos ruivos tingidos baixos, olhos vibrantes em vermelho, possuindo 1,68 de altura e um corpo escultural, cintura fina, lábios carnudos e rosados, bochechas fofas, coxas grossas e um cheiro de cereja maravilhoso.

Todos da turma subiram para o tão famoso setor três, Kirishima caminhava tranquilo até que viu algo parecido com um robô, era fissurado por tecnologia, distraído nem percebeu ter se afastado do grupo, trombou com alguém e quando ia pedir desculpas por ter esparramado toda a papelada do homem quase teve um ataque cardíaco. 

D-desculpa moço- disse o ruivo ainda abaixado pegando alguns papéis.

Preste mais atenção garoto- rosnou Bakugou.

Mas quando as iris se encontraram foi como se  o mundo tivesse parado para eles aproveitarem aquele momento.

Finalmente achamos nosso ômega Katsuki.

Ele é nosso alfa Eijirou.

Depois de ficarem um tempo dentro de uma bolha criada por eles, Bakugou pareceu sair do transe e seguiu para onde todos da turma estavam, simplesmente não se importou com seu ômega bem ali na sua frente.

O que está fazendo seu estúpido, volte lá estou falando do nosso ômega.

Kirishima não entendeu era seu alfa ali e deu ômega interior estava tão feliz em encontrar o loiri, mas ele parecia não ter gostado muito.

Bakugou não queria ter um compromisso fixo com ninguém, apenas precisava de ômegas em seu cio, Kirishima pra ele era apenas mais um ômega, mas para seu alfa era companheiro de uma vida.

........

O tour pelo setor três foi agoniante para Kirishima e seu ômega e para o alfa de Bakugou, ele apenas queria estar perto do seu ômega, marca-lo, protege-lo.

O fim do dia chegou e Bakugou estava exausto, seu alfa estava o incomodando, perturbando para ir atrás do ômega e fazê-lo seu, não pode resistir se quisesse um pouco de paz teria que ir atrás de Kirishima.

No outro dia bem cedo foi até a faculdade do ruivo e o viu entrando, desceu do carro e foi ao encontro do rapaz, atraindo atenções para si, afinal  era um alfa de porte, com seus 1,88 de altura e muito bonito por sinal.

Pegou Kirishima pelo braço e o arrastou até seu carro.

Mas o que?- perguntou o ruivo sentado agora no banco do passageiro.

Olha só meu alfa interior não me deixa em paz, ele que ficar perto de você e eu preciso de paz então......venha morar comigo- disse o loiro ainda indignado que teria que fazer isso para ter um mínimo descanso por parte de seu alfa.

Kirishima estava em prantos então só ficaria perto de seu alfa porque o alfa interior dele estava agitado por conta de seu ômega? O loiro não sentia nada por si?

Ponderou muito e saiu do carro.

Não, não quero- voltou a andar para dentro doa grandes portões da faculdade.

Katsuki não estava acreditando, o ruivo foi embora e ainda não aceitou seu convite, sua alfa iria o perturbar mais ainda. Arrancou o carro e foi em direção a matrix de sua empresa estava claramente irritado, era muito para seu ego ser rejeitado.

Chegou a empresa e ninguém ousou o desafiar, ou ao menos lhe olhar torto, foi para sua sala porém nada de paz e tranquilidade o ruivo que lhe dissera um não estava em sua mente. Decidiu que iria atrás do garoto no final da faculdade.

........

Kirishima on

Eu estava saindo da faculdade com Tetsu e Monoma meus amigos um alfa e um beta respectivamente, quando vejo uma figura loira vindo em minha direção ele me agarra pela cintura e me beija de forma veroz e possessiva, confesso que gostei mas ele começou a apertar minha cintura e eu não consegui conter alguns gemidos.

Quem é você?- perguntou Tetsu, não gostou nem um pouco da aproximação de Katsuki com Eijirou.

Sou o alfa dele e quem é você?- perguntou Bakugou ao platinado com um tom de voz de superioridade.

O ômega de Eijirou se sentiu tão bem com aquelas palavras, seu alfa tinha o reconhecido como seu.

Após essa breve apresentação o loiro levou Eijirou para seu apartamento, se fosse para ficar em paz aceitaria o ômega como seu.

Entre fique a vontade- dizia o loiro.

Kirishima entrou e viu o quão grande e luxuoso era, se sentou e escutou tudo que o alfa tinha para dizer e aceitou morar com ele e ser seu, e apenas seu ômega.

Katsuki não queria Eijirou ele apenas queria paz de espírito para trabalhar, já que em alguns dias de convívio o ruivo parecia ser bem carente em relação a si, sempre querendo estar perto, sempre querendo lhe agradar, sorrindo demais e isso o irritava, mas fazia seu alfa sossegar, geralmente ficava com o ruivo no período noturno mas nada passava dos beijos e mãos bobas, não que Kirishima não quisesse, na verdade ele queria muito ser marcado por seu alfa e o alfa interior de Bakugou queria isso também, mas o loiro que sempre ou quase sempre usava o lado racional não queria em hipótese alguma marcar o ruivo.

Neste momento Kirishima estava aconchegado no peitoral de seu alfa contando qual era seu sonho.

"Suki eu quero me casar com você e ter muitos filhotes, quero morar em uma casinha no campo pra fugir da bagunça que é a cidade, quero ser feliz e fazer você feliz"

Katsuki estava de certa forma se sentindo mal, afinal não tinha intenção de ficar com o ômega por muito tempo, nem casar e muito menos marca-lo e ele já estava lá criando um futuro para os dois.

............

Eijirou e Katsuki estavam juntos a dois anos, e o ômega ainda não fora marcado, já haviam dormido juntos não apenas nos cios de ambos mas em outras ocasiões, Kirishima sentia que seu alfa não gostava de si, pois sempre que perguntava sobre o assunto o alfa desconversava, ele havia terminado a faculdade e estava trabalhando na empresa do seu alfa, nem eram namorados e Katsuki não queria demonstrações de afeto em público  isso o deixava ainda mais frustrado.

Katsuki por outro lado sabia o quão babaca estava sendo com seu ômega, mas a empresa era a coisa mais importante de sua vida levou anos e muito esforço para contrui-la, porém amava Eijirou, no começo era só para acalmar seu alfa, mas depois percebeu que amava aquele ruivo tagarela e que fazia de tudo por si, estava disposto a marcar o ruivo e pedi-lo em casamento nos próximos meses mas algo o impediria de realizar seu desejo.

O mundo virou de cabeça, uma nova doença que atingia a todos porém era bem mais fatal em ômegas estava circulando, ninguém sabia como se prevenir e muito menos como evitar as mortes, em Nova Iorque dez ômegas já haviam falecido em apenas três dias, Katsuki não pode evitar de ficar preocupado quando seu ômega apresentou os sintomas da tal doença, Kirishima adoeceu em pouco tempo e teve que ser levado as pressas para o hospital, possuia sintomas como falta  de ar, febre, tosse e muita dor em seu corpo, o alfa de Bakugou estava em completo desespero e agonia seu ômega estava ali sofrendo e ele não podia fazer nada. Tinha ódio de Katsuki pois ele nunca dava a atenção que Kirishima precisava, não havia marcado seu ômega nem ao menos o pedido em namoro.

Eijirou foi levado para a ala separada para pessoas com a doença, Katsuki fora parado na porta, estava desesperado seu ômega havia entrado e se não saísse? Ele nunca havia dito que amava o ruivo nunca o fez se sentir especial.

Kirishima foi entubado as pressas, a esperança era que entendessem mais a doença nesse meio período, Katsuki via o ruivo através de um vidro, como queira estar com ele agora, abraçando e lhe dando carinho, mas o ruivo não pode esperar era sua hora de partir, não pode nem ao menos se despedir adequadamente de seu alfa e lhe dizer que apesar de tudo havia sido feliz e o amava.

Katsuki viu médicos entrando no quarto de seu ômega e tentando o trazer de volta porém era tarde, viu o memento de óbito do seu ruivo e seu mundo acabou, nunca foi um bom alfa e sabia disso, Kirishima sempre queria estar perto de si, fazer coisas românticas, nos últimos dias antes do ruivo ficar mal, Katsuki havia feito alguns programas de casais com o ruivo e isso parecia ter o feito feliz demais.

O loiro sentia culpa e ódio de si.

Seu idiota você não fez nosso ômega feliz, nós deveríamos ter o protegido mas sua ganância foi maior que o nosso amor- dizia seu alfa para si.

EU TE ODEIO SEU IDIOTA ISSO É CULPA SUA.

Seu alfa o relembrava sobre momentos que perdeu com seu precioso ômega, e ele estava certo sua ganância foi maior que seu amor e instinto de proteção.

............

Passaram-se três anos desde a morte de Eijirou, e Katsuki? Ele estava morando em uma casa no campo com muitos animais, seu alfa havia parado de se comunicar com ele e de certa forma compreendia, afinal seu alfa assim como ele amava Eijirou porém o alfa sabia reconhecer esse amor, estava pelo menos tentando realizar um sonho do ruivo que era viver longe da cidade.

Sua empresa? Ele a vendeu e distribuiu todo o dinheiro para orfanatos, com certeza o ruivo iria querer isso, ele se desapegou de tudo que era material afinal por conta disso perdeu momentos que teriam sido incríveis com seu bem mais precioso.

Katsuki Bakugou viveu por muitos anos até falecer sozinho em sua linda casa de campo e reencontrar seu amor ao final de tudo.

Estava te esperando Suki.

Eu cheguei meu amor, agora eu serei o alfa que você merece, eu te amo.

Eu te amo Suki, vem vamos.


Fim.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...