1. Spirit Fanfics >
  2. Country of first trip -(Kim Taehyung) >
  3. Chapter Three

História Country of first trip -(Kim Taehyung) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura pra vocês ❤️

👉Não esqueça de falar o que acharam

⚠️ NÃO ESTÁ REVISADO⚠️

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Country of first trip -(Kim Taehyung) - Capítulo 3 - Chapter Three

                         ||13:30 da Tarde||

                      Hospital

Eu, Tae e minha mãe Estamos no médico para fazer a ultrassom do bebê e para ter certeza de quantas semanas eu estou,nesse horário era pro Tae estar no trabalho mas ele pediu para tirar o dia de folga hoje para não perder a primeira ultrassom do bebê, o médico deixou claro que ainda não dava para saber o sexo do bebê por ele ser muito pequeno. Eu estava deitada na "maca" com minha blusa levantada até a altura dos meus seios e a médica colocava um gel gelado e transparente na minha barriga enquanto passava um objeto que espalhava o gel e mostrava na tela o feto.

Md: você é o pai certo?- perguntou e vi Tae acentir, ela apontou para uma bolinha- Está vendo? Esse é o seu bebê

-Nem parece um bebê -sorri e vi Tae concordar com o que eu disse

Tae: De quantas semanas ela está? -Pergutou com o celular na mão gravando tudo pra mandar para sua mãe ver.

Md:Duas semanas e 5 dias,por isso sua barriga e seus seios estao começando a ficar inchados, a musculatura do útero já está se expandindo para abrigar o bebê.

-Entendi -murmurei prestando atenção em tudo.

Md:Quando você fizer três semanas vai começar a perceber que em baixo do seu umbigo ficará mais durinho e vai começar a crescer.


Depois de resolver mais algumas coisas com a Médica que iria me acompanhar na gestação,nós fomos comer em uma restaurante (não era um restaurante de luxo,vamos falar que era um normal),minha mãe não me deixou pegar pizza então agora eu tô comendo salada de frutas, Tae comia um bolo com café com leite e minha mãe só um café.

Tae:Minha mãe disse que achou fofo o vídeo que eu mandei. -Falei em coreano bebericando meu café com leite,vendo a carinha emburrada da mesma por não comer pizza.

-E fofo mais Também é estranho saber que aquilo na tv está dentro de mim - soltei um risinho.

M.sn:Logo logo você se acostuma. E vai ter que se acostumar a não encher a cara de besteira -Disse me referindo a pizza que ela queria comer em plena 14:13 da tarde.

-Até tinha me esquecido da pizza mais agora eu fiquei com vontade comer de novo- comi um pedaço de mamão da sala de frutas.

Tae: De noite eu compro pra você,agora tá muito cedo pra comer pizza -Falei em português meio embanano e  recebi um olhar de repreensão da mãe dela- Não quero que meu filho nasça com cara de pizza

Como eu tinha dito antes o Tae não falava português fluente mais se virava bem com a língua já que ele falava mais em português do que coreano,ele entendia quase tudo, só tinha dificuldade pra falar de vez em quando, por isso, as vezes saia estranho ou engraçado,mais isso não era um problema até porque é difícil pra ele.

Quando terminamos de comer nós andamos por alguns lugares e o Tae decidiu dormir lá em casa,no caminho pra minha casa a gente comprou uma fralda que estava  na promoção de leve 2 e pague 1. Fraldas, lenços, shampoo, creme e essas coisinhas nós podíamos comprar agora porque isso é uma coisa que todo bebê precisa sendo menina ou menino,mais nós só compramos a fralda mesmo porque ainda está muito cedo e decidimos comprar só quando eu completar dois meses de gestação.

Uma coisa que eu gostei bastante foi o fato da maioria das pessoas respeitarem bastante o Taehyung e não ficarem com piadinhas sobre a origem ou a forma que ele fala, mas como eu disse, a maioria,A outra parte ainda ficam com essas brincadeiras idiotas tanto com ele quanto comigo e isso me irrita muito. As vezes eu passo e algum garoto sem noção que se acha o héterozão pergunta "Seu namorado viadinho não tá com você Hoje?"  isso quando não perguntam "Aquele japonês é o seu namorado?" "Você não acha errado namorar alguém dessa idade?" "Você não é muito nova não?" E eu fico tipo: Porra! São vocês que pagam a DROGA da minha conta?. As pessoas parecem que perderam a noção no quinto dos infernos enquanto saíam de casa,só pode, não que seja certo namorar alguém pela internet tendo só 15 anos,mas eu só dei trela pro Tae porque quando a gente se conheceu nós fizemos ligação de vídeo então não tinha risco dele ser um velho safado. E como eu já deixei claro,meus pais são totalmente a favor do nosso relacionamento assim como os pais dele,e por mais que agora eu fica sendo mal falada pelo fato das notícias correrem rápido e algumas pessoas incovenientes saibam que eu estou grávida,não é como se isso definice meu caráter, minha gravidez veio de um descuido por parte de nós dois e isso não me faz uma pessoa ruim muito menos significa que minha mãe não soube me educar ou a mãe dele educar o Tae. Nós dois temos muito mais educação do que essas pessoas que ficam dando uma de Santos do Pau oco.Eu transei com o Tae tô  grávida e pronto. Essa é a verdade então....eu não sou nenhuma santinha mais também não sou uma vagabunda. Não mesmo.


Nós já tínhamos chegado em casa e eu e o Tae estávamos na piscina da minha casa, conversando.Minha mãe tinha mostrado o vídeo da ultrassom pro meu pai que por mais que estivesse com a cara amarrada dês da notícia soltou um sorriso.

-Eu tava aqui pensando....o nome do bebê vai ser brasileiro ou coreano?

Perguntei meu namorado que me encarou com uma cara que dizia "essa foi uma boa pergunta e eu não faço ideia",ele pensou por mais alguns minutinhos e respondeu:

Tae:Não sei! Talvez em coreano.

-Eu gosto dos nomes coreanos,acho diferente. Já pensou em algum nome?-Vi ele sorri e concordar que sim me olhando.

Tae:Eu pensei em Kim Min-jun pro menino,que significa rápido e talentoso, inteligente e bonito ou inteligente e gentil.

Sorri com o nome e o significado dele,era um nome muito bonito e o significado mais bonito ainda.

-Eu gostei desse nome,ele tem um significado bem bonito.Eu pensei em Mel ou Luna pra menina. -falei saindo da piscina me sentando na beirada pegando a toalha e passando pelo corpo,já estava soprando aquele vento gelado e eu não queria ficar no frio.

Tae: Vamos entrar! Tá começando a fazer frio e você ainda tá molhada e seu cabelo também, não quero você doente. 

Taehyung saiu da piscina e pegou s/n no colo,que pelo ato repentino soltou um grito e Taehyung apenas riu e correu com a estrangeira para o quarto.Assim que chegaram ele colocou ela no chão e levou um tapa no braço da mais novo,Tae não sentiu dor nenhum pelo simples fato de estar ocupada de mais rindo.

-VOCÊ É DOIDO POR ACASO? -Berrei com o mesmo que estava se acalmando da crise de risos- Palhaço! Seu eu tivesse caído eu aí esganar você! Igual um tatu.

Tae:Tadinha do meu bebê! Ela ficou bravinha -Ri indo atrás da mesma que andava até o banheiro.

-Para de palhaçada! Eu vou bater em você - ameacei apontando pro Mesmo- Eu quero tomar banho!

Tae:Eu também quero! -sai do banheiro e voltei com as toalhas- vamos tomar banho juntos pra economizar água!

Ri da respostas esfarrapada do mesmo e pendurei minha toalha começando a tirar meu biquíni.

-Seu mentiroso descarado! -Ri colocando meu biquíni molhado no cesto, já totalmente nua eu entrei de baixo do chuveiro aproveitando a água quente,vendo ele fazer a mesma coisa e entrar vindo me abraçar e se molhar também.- A última coisa que você liga é pra economizar água.

Tae:Ok! Eu confesso que apenas queria tomar banho com minha gravidinha -deixei o selar do topo da cabeça da mesma.Colocando a mão em baixo do seu umbigo sentindo a área mais durinha onde o bebê estava- Quero muito que ele nasça logo.

Tae falou baixinho como se estivesse me contando um segredo,me virei de frente pro mesmo e nós nos beijamos, não era um beijo quente mais sim um beijo apaixonado e cheio de carinho, não ficamos assim por muito tempo porque tínhamos que tomar banho e sair antes que minha mãe aparece aqui dentro.E foi isso que fizemos. Tomamos nosso banho e saímos do banheiro,trocamos de roupa e Tae pegou o secador pra secar meu cabelo que ainda estava bastante molhado. Quando finalmente terminamos tudo descemos pra jantar.

Até porque nós ficamos uma eternidade naquele piscina, até estranhei minha mãe não ter aparico pra falar que era pra sair já que estava "tarde". Não era 22hr da noite mais era 19hr e como estava frio isso não ia fazer bem pra minha saúde.




Notas Finais


OLÁAAAA,TENTEI FAZER UM CAPÍTULO MAIS LEGALZINHO PRA VOCÊS!!

👉VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤️ NÃO TÁ PERFEITO MAIS EU ESTOU TENTANDO 😘🥳

⚠️ não está REVISADO então Desculpe qualquer Erro⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...