História Countryhumans - Oneshots - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 68
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


🌿 aee consegui escrever mais uma One-shot ='D q felicidade

🌿 ship de hoje Jamaica x Brasil irá ter sexo.

🌿 boa leitura!

Capítulo 4 - Amor e Drogas


Fanfic / Fanfiction Countryhumans - Oneshots - Capítulo 4 - Amor e Drogas

* narrador *

|| Rua da América do Sul....

Jamaica estava passando pela rua onde todos da América do Sul moram e lembra que além do Paraguai existe um país que também fica chapado. Então o mesmo vai no Condomínio Sul Americ, e depois de passar na Portaria ir por 4 andar do prédio 7 e ir parar no apartamento 16G, é recebido pelo Brasil.

- Eae maconheiro! Falaram que estava querendo me ver o que é? - o brasileiro pergunta com curiosidade e deixa o menor entrar.

- soube que você curte um baseado, então eu queria ver se é verdade. - o jamaicano fala dando uma boa olhada no Sul-Americano, nunca falava com o mesmo e não tinha reparado como o mesmo era bonito?

- como país festeiro cof cof mais festeiro do que o EUA cof cof, eu já provei tudo de que tenho direito! - diz o maior com orgulho.

- então bora? Eu tenho uns aqui, vi que você tem varanda... - o menor diz e assim abre a porta de correr de vidro e começa a fumar, o Brasil faz o mesmo.

- como vai a vida? - pergunta o brasileiro olhando para o céu.

- vai indo... E a sua? - o cabelos escuros responde e pergunta com uma certa curiosidade.

- ah... Tipo vai indo também, caio e depois levanto porque o ditado diz " Levanta a cabeça princesa se não a coroa caí ". - o Sul-Americano Fala no final dando uma risada energética.

" Talvez fosse a maconha, porque esse cara é muito atraente...  " Pensava o Centro-americano enquanto fumava, fazendo um silêncio perturbador.

- como vai sua vida sexualmente Brazil? - pergunta Jamaica curioso e o maior quase se engasga quando ouve a pergunta.

- primeiro você sabe o que os outros países falam de mim? Ou sabe alguma coisa de mim? Sem ser o meu nome... - o de cabelos castanhos pergunta com uma certa preocupação.

- não... Não ligo muito pra que os países falam dos outros países, então acabo a ignorar... - o jamaicano diz prestando atenção no Brasil.

- bem resumindo 80% da minha vida é chuva de pau e buceta, então podemos dizer que minha vida sexual é bem ativa. - o brasileiro diz soltando fumaça.

" Bem então se eu quiser pegar ele, ele vai aceitar de boa? " A pergunta que rondava o menor que estava brisando sobre isso, pensando como seria a reação do maior.

- então se eu quisesse te pegar você aceitaria? - pergunta o Centro-Americano o que faz o Sul-Americano olhar de cima á baixo o mesmo.

- até que você é bonitinho pra fazer uma transa rápida, mas seria mais legal se tivesse drogas envolvida. - diz o de cabelos castanhos com um sorriso malicioso no rosto.

- olha que sorte, eu tenho uma droga das boas aqui.  - Jamaica diz pegando um saquinho com 6 "balas" Coloridas o mesmo retribui o mesmo sorriso malicioso e da uma "bala" Para o Brasil.

- espera fazer um pouco o efeito pra ser melhor. - diz o brasileiro que deixa seu baseado de lado e coloca a droga na boca e dá uma leve mordida, o jamaicano faz o mesmo.

Então o Sul-Americano liga a caixa de som e coloca o álbum " 24 horas - Uclã " Depois de alguns minutos a droga começou a fazer efeito simplesmente o Centro-Americano beija, um beijo selvagem e controlador e isso durou por 2 minutos.

- continue estou ficando animado. - diz o maior e recebe mais um beijo, os dois foram batendo em várias coisas até chegar no quarto. Os dois começam a tirar a roupa ficando nús.

O de cabelos castanhos é prendido por de cabelos escuros ainda se beijando, até que começou as mordidas, os chupões, algumas vezes umas lambidas e os gemidos altos do Brasil que fazia Jamaica mais excitado.

Os dois estavam muito drogados pra pensar no dia seguinte, então o jamaicano força o brasileiro ficar de quadro á força e não usa a camisinha só enfia o seu membro no cú do Sul-Americano que dá um gemido tão alto que os vizinhos ouviram.

O Centro-americano faz estocadas lentas, depois foi fazendo estocadas rápidas e fortes o que fazia o  maior gemer até acabar com suas cordas vocais.

-AHH... JA-JAMAICA FAZ MAIS F-FORTE OH... - diz entre gemidos o de cabelos castanhos que estava ficando muito excitado.

Dito e feito o menor faz mais forte o que fez o Brasil gemer mais e isso significa que o de cabelos escuros estava muito mais excitado até que ele goza e o brasileiro goza depois, os dois ficam jogados na cama, mas ainda não acabou os dois colocaram mais uma "bala" Na boca. 

Isso era uma mistura de Amor e Drogas. 

- está preparado pra mais uma? - Jamaica pergunta com um sorriso malicioso esperando a resposta do Sul-Americano.

- baby eu sempre estou pronto, só amanhã que eu vou estar de cadeira de rodas. - diz o maior com o mesmo sorriso.

Assim eles começaram de novo e de novo até às 9:00 PM os dois estavam super cansados, o Brasil estava mais. Aquilo foi coisa de louco e os dois países são loucos, enquanto se beijavam ou o jamaicano estava mordendo ou fazendo chupões no de cabelos castanhos, fizeram vídeos e postaram no celular.


Os dois estavam começando á ter dor de cabeça e dormem juntos, enquanto os outros países a maioria ficaram surpresos quando viram o vídeo e alguns ficaram até excitados vendo aquilo.

* quebra de tempo *

O brasileiro acorda com dor no corpo todo, até que abre os olhos e se depara com o Centro-americano com os olhos vermelhos o do mesmo também deve estar também.

- eae maconheiro gostou de ontem? - pergunta o Sul-Americano dando uma risada.

- poderíamos fazer isso mais vezes... - o menor diz dando um sorriso, observando o maior.

- cara... Se quer que eu fique de cadeiras de rodas? - o de cabelos castanhos pergunta sorrindo, e recebe uma risada como resposta.

Brasil pega seu celular e vê que tem muitas mensagens e lembrou porque essas mensagens o vídeo fez isso, o mesmo recebeu mensagens como " Brasil pra que postar isso? " Ou como " Assim até eu quero fazer uma com tu. " Todos eram de países maioria da América e Europa.

- bora responder junto todas essas mensagens? - Brasil pergunta animado e receber um " Claro, por que não? " Assim responderam todas as mensagens por áudio.

* quebra de tempo *

Depois de terem tomado banho, já vestidos os dois vão para a porta do apartamento, Jamaica precisaria ir pra casa dele.

~ algum outro dia, faremos tudo de novo. - o jamaicano sussurra dando uma pegada na bunda do brasileiro. Assim indo embora. 

Notas Finais


🌿 ideia da One-shot feita [email protected];

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/anabananete

🌿 álbum que estava tocando de fundo na hora do sexo;

https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_m4lc955GsmjfenWXShgfii_vTQ4yg6X6U

🌿 próximo ship;

Venezuela x Brasil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...