1. Spirit Fanfics >
  2. Countryhumans-Impérios >
  3. Guerra da Bretanha e Novo aliado

História Countryhumans-Impérios - Guerra da Bretanha e Novo aliado


Escrita por: Wolfingren

Notas do Autor


Desculpa os erros de ortografia e boa leitura

Capítulo 3 - Guerra da Bretanha e Novo aliado


- Não acredito...o-o Inglaterra ficou maluco!!! - Grita a francesa incrédula olhando a notícia.

- Ele pode atacar países assim?!Sem mais nem menos?! - Grita o esterico austriaco.

- Lógico que não!  Mesmo nenhum deles ser da minha aliança ele não poderia fazer esto! - Explica a OTAN.

- Então que deus fique do lado daquelas 3 almas... - Diz a italiana melancolicamente olhando a televisão.

- Inglaterra.... - A França fica encarando o Inglaterra pela televisão não o reconhecendo... aquele homem gentil e amável... 

4 dias depois do anúncio 

-Vamos Gales!! - Grita o Inglaterra eufórico no meio do campo de batalha encarando o País de Gales, ambos se encaravam.

- Tu tens de parar Inglaterra, esta guerra é desnecessária!!! - Grita o galês, o Inglaterra estava em fúria com os olhos vibrando energético e salta fincando a espada no Gales direto no peito o fazendo gritando.

- Desculpa Gales, tu foste o mais fácil e agora enquanto tu ficas em Londres o teu governo e exército mal saberão oque fazer hahahahaha! - O Inglaterra começa a rir maleficamente enquanto o País de Gales fica olhando no chão com o resto de consciência que tinha.

- I-Inglaterra.... Queima no inferno. - Com as últimas energias ele insulta o inglês como forma de mostrar que mesmo com o peito furado, jamais se renderia.

Depois de alguns minutos na batalha o exército inglês sai vitorioso ,já perto da capital do Gales, infelizmente o País de Gales ficou com algum território inglês um pouco mais ao sul mas, Portugal já declarou guerra aos 3 países, enquanto isso a Inglaterra está a conter a ofensiva escossesa mas o Inglaterra acha que devia ter declarado guerra apenas ao Escóssia e Gales, porque a Irlanda já começou a invadir a sua parte da ilha.

- Vamos lá tropas!!!! - Grita o inglês,se virando e cortando a cabeça de um soldado no chão - Vamos para a vitória!!!! - Grita com todo o ar de seus pulmões para os seus homens o ouvirem.

- Viva á Inglaterra!!! - Gritam em uníssono todos os soldados no campo de batalha, o Inglaterra fica olhando, olhando todos aqueles homens destemidos sem medo, sem vergonha ou esitação na voz.

- Ah... - Ele sorri, sorri com todos os dentes e as pupilas pequenas mostrando a pouca lógica que está tendo no momento.

Edimburgo: Escossia

- ( Já devia saber... ele não nos ia deixar em paz tão fácilmente, o Gales está praticamente derrotado e eu vi uma coisa que não me agradou,eu vi soldados portugueses na fronteira lutando também então os portugueses já estam a chegar e o pior, a minha capital faz fronteira com o Inglaterra e a minha parte ao norte não é muito forte então caso invadam por aí não será nada bom para mim...) - O escosses bate na mesa com raiva rangendo os dentes numa mesa com um mapa de estratégias, tinham vários planos de contra-ofensiva mas parece que nenhum deu certo.

- Esto está muito difícil ... - Diz um general olhando o mapa, dava para ver ele suando um pouco por não conseguir pensar em nada para reverter a situação a favor deles.

- Droga! Se os portugueses chegarem mais rápido que pensei temo que podemos perder! - Diz o escocês batendo a cabeça pondo as mãos agarrando a mesma sem conseguir pensar em nada.

- Não fique assim!!! Nós vamos conseguir partir a linha defensiva inglesa coste o que costar!!! - Diz um outro general tentando ser otimista, oque não adiantou muito.

- Talvez possa ajudar... - Diz uma voz misteriosa nas soubras da sala.

- Quem está aí?! - Diz o escocês já sacando uma arma das suas vestimentas e apontando para o local da voz como o resto dos seus homens.

...

Um silêncio de longos segundos fica no ar

- Sou eu, Rússia... - O country mais inespressivo sai das sombras se revelando para todos.

- ... - O escosses abaixa a arma e faz sinal para os seus homens fazerem o mesmo e é o que imediatamente fazem - Como podes me ajudar? Nem somos aliados - O mesmo indaga com uma sobrancelha levantada.

- É por isso mesmo que eu quero te ajudar. -Diz o russo abrindo de leve os braços enquanto dá um pequeno sorriso.

-  Para sermos aliados? 

- Exato meu amigo celta. - O Escossia fica muito pensativo sobre a proposta, era boa demais para ser verdade, então ele teria que pensar muito bem nela.

- (Tem algumas vantagens e desvantagens se aceitar a ajuda... Primeiro as vantagens, me daria um grande aliado e uma fonte de gás quase ilimitada. Agora as desvantagens, isso me punheria basicamente contra toda a Europa e arruinaria os meus negócios com países como a França.... porém não teem me ajuda muito com recursos, então não veijo muitas opções....) - Ele fica olhando o russo por uns momentos até dar um suspiro.

- Tudo bem Rússia aceitamos a proposta. - Diz fazendo o russo sorrir.

- Ótimo, vou mandar suprimentos embreve, desde que quando esta guerra acabar terás que aliar á CSTO entendido? - Diz serrando de leve os olhos para o escosses.

- ...Tsk entendido. - Diz Escossia com um mal gosto na boca e fazendo o russo ir com a resposta.

- Podemos confiar nele chefe? - Pergunta um soldado presente.

- Não muito, mas não temos mais nenhum aliado no momento a dar-nos apoio... - Dá um longo suspiro.

Portugal estava a tomar um bom e velho vinho num bar grego em Athenas, mas é claro não exagerando se não ainda se tornaria num Rússia ou num Alemanha de tanto ficar bêbado, mas bom, os seus soldados já estão a chegar na zona de invasão do Irlanda na ilha da Grã-Bretanha para a parar além de que um dos seus espiões lhe contou que o Rússia vai ajudar o Escóssia, porém tanto faz porque caso o escosses tenha armas mais fortes não vai importar muito já que ele tem um plano B caso não funcione o plano inicial, depois de impedir o avanço irlandês vai atacar as ilhas escossesas e depois o seu norte, o Irlanda vai ser mais difícil já que não pensou em um plano para o invadir mas o conhecendo não vai ser tão complicado assim, ele se levanta do sofá e vou dar uma caminhada na Grécia, mas nestes últimos dias a Grécia não anda muito bem já que a ilha de Creuta e a região de Esparta declararam independência até é admiravel que o país não tenha se quebrado em vários estados ainda.

- Este país já praticamente não tem salvação... - Diz Portugal caminhando pela rua á noite, ele para e fica reflectindo oque falou e lembrando de um certo country numa situação económica parecida, ele mesmo. -  ..... Que grande pena. - Antes dele continuar o seu caminho ele observa algo na TV da loja ao seu lado.

- ATENÇÃO ouve uma votação na União Europeia se a Grécia permanece na União ainda, os resultados foram 83% para expulsar o país fazendo a Grécia ser expulsa da união económica. - Diz a repórter na televisão, ela parecia em nervosa, claro afinal o país mesmo na união já não estava bem então com a expulsão só agravaria a situação do país. 

- Bem agora sim o Grécia não vai aguentar...ou.... talvez só precise de uma mãozinha. - Após um leve tempo pensando ele conseguiu uma ideia bem útil que o auxiliaria bastante, isso o faz dar um leve sorriso.

Um pequeno contry de tom azulado e listras brancas com camisola escura e calças de ganga castanhas estava num beco, sentado chorando de tristeza frustração raiva e muito mais, ele estava praticamente desesperado.

- A União Europeia era o que me mantinha estável, já se foi Esparta, já se foi Creuta, grupos independistas e facistas estão em alta!!!... - O pobre country só tinha fui ido dar uma volta para se acalmar mas depois de algum tempo pensando ele acabou colapsando num beco como se fosse um bêbado viciado.

- Eu já fui um grande Império!!! E olhai para mim agora!!! Uma desgraça para o povo grego, é isso que eu sou, se eu tivesse alguma chance eu poderia reconstruir o meu Império... mas mais vale aceitar que perdi tudo e estou destinado a colapsar... - Ele estava derramando lágrimas sem parar, lágrimas de aceitação sobre o seu destino que seria colapsar, até que...

- Não és nenhuma desgraça!!!! - Grita uma voz determinada e orgulhosa na entrada do beco fazendo o helénico levantar a cabeça surpreso pela voz vinda derrepente.

- Po-Portugal ? - Pergunta confuso e sem entender o porquê do português de refutar essa ideia que o grego e muitos outros tinham dele, Portugal se aproxima o olhando de cima.

- Tu só não estás numa das melhores situações mas...quem não esteve? TU ÉS O FUTURO DO POVO GREGO E COM O MEU EQUIPAMENTO PODES VOLTAR A SER UM GRANDE IMPÉRIO OUTRAVEZ!!! - Isso surpreendeu o grego, não esperava que aquele país que já esteve numa situação semelhante o ajudasse assim sem mais nem menos.

Grécia: Mas... eu não tenho dinheiro para comprar os teus equipamentos... - Confessa o grego com a cabeça baixa e sem orgulho.

- Não quero dinheiro,eu quero que seijes meu aliado. - Isso fez o Grego ficar atónito, só isso? Só isso para o auxiliar?

- Então, aceitas? - Pergunta com a mão estendida para o grego.

...

O Brasil acaba de chegar na nova capital da nova República Federativa del Plata, depois que a Argentina anexou as ilhas Maldivas e Sandwiche do sul ela se tornou uma república federativa e mudou o nome e a capital para a sua maior cidade La Plata, o mesmo cortou algumas relações com ela porque ela PRATICAMENTE AJUDOU A ANEXAR O SEU PAI!!! O brasileiro respiro fundo porque não a quer bater mas sim formar uma aliança temporária para caso o meu pai e o Inglaterra tentem alguma coisa, ele acaba de chegar.

- Muito bem, vamos. - Entra na sua câmara municipal olhando a decoração nova e patriota, após um hambiante relativamente pesado ele chega no escritório, respira fundo e entra com ela já lhe esperando sorrindo.

- Oh Brasil bom dia meu caro amigo! - Diz animada pela sua chegada, mas o Brasil não tinha uma boa cara. - ...Bem... oque te traz aqui?

- Então, eu quero formar uma aliança temporária para caso o meu velho e o senhor britânico tentam fazer alguma coisa aqui na América do sul que não seije positiva sacaste? - Fala com todo o seu jeito sem formalidade.

- Hhhhmmm entendi e aceito com todo o prazer deste mundo. - Estende a mão para um aperto que aceita recioso.

- Ahm que fácil.

- Eu estou precisando de aliados. - Dá de ombros.

- Ah, ok eu suponho mas já agora o nome será Organização, precisamos nos proteger.

- Ham parece-me bem. - Os dois ficam se olhando sorrindo, mas ela com um olhar mais....desejoso.

O Grécia, estava olhando para Portugal com um olhar brilhando, não dando para identificar se é pela luz da lua que está envolta do Portugal como se fosse um ser iluminado, ou talvez fosse a esperança queimando dentro de si, o Grécia só se levanta e com novas lágrimas ele agarra a sua mão com as duas.

- Eu mais que aceito!!! M-mas porque me queres ajudar? - Pergunta se acalmando da sua animação.

- Eu me identifico contigo Grécia.... não consigo te deixar assim, além disso quero mostrar ao mundo que não importa o estado do país, ele pode sempre se recuperar!!! - Diz estendendo os braços e gritando isso ao céu fazendo o Grécia ganhar uma admiração por ele, mas uma coisa chama atenção de Portugal na vitrina de uma loja ao lado.

- O País de Gales acaba de colapsar pelas tropas inglesas, está sendo feita uma marcha nas ruas da capital galesa e enquanto isso boatos dizem que as tropas portuguesas já chegaram á Inglaterra para dar apoio o seu apoio - Diz o noticiário da televisão com imagens dos soldados ingleses andando pela rua enquanto pessoas, muitas delas escondidas, olham para eles.

- Hora de começar. - O lusófono pega no seu telefone ligando a alguém.

- Inglaterra á escota? - Diz ao inglês na outra linha 

- Á escuta amigo, qual o plano? - Pergunta o mesmo no edifício onde seria a câmera municipal do País de Gales, olhando o seu exército marchando.

- Manda 1/4 das tuas tropas para os destritos de Newquay, Plymouth e Weston Super Mare e eu mandarei 3/4 para o mesmo assim impedindo e expulsando os irlandeses da Cornualha, depois 1/4 dos meus soldados para a fronteira com o Escóssia e tu os teus 3/4 , as ilhas escossesas estão com os suprimentos deles então vou iniciar a operação Opereition Islands para as invadir. - Diz contando todo o plano nos detalhes.

- Entendido, vou mandar o grupo que está cá parado para a Cornualha.

- Ótimo, agora focate no teu principal alvo... ESCÓSSIA.- Diz Portugal com os olhos cerrados e sério.

- Deixa comigo, eu vou derrotalo, até. - Desliga a chamada.

- Resolvido esto, bom Grécia eu vou te dar alguns equipamentos e alguns bilhões para te estabilizares e melhorares o teu exército entendido? - Diz Portugal se voltando para o grego e explicando o que fará por algum tempo.

- Entendido senhor Portugal não o diseludirei!!! - Diz animado fazendo uma continência.

- Ótimo. - Se vira para ir embora mas para e se vira para o Grécia. - Já me ia esquecer... Bem vindo ao Pacto do Porto. 

- H-hm! E-entendido. - Diz nervoso, não sabendo oque seria esse Pacto do Porto mas sabia que seria algo grande.

Portugal voltava a andar pela Athenas, conseguindo um aliado com ilhas estratégicas como o Grécia, esto... será MUITO vantagoso para ele e a sua nova equipa.

- Mas que.... bela vista. - Diz olhando para a lua cheia maravilhosa, algo grande vai acontecer e ele estará disposto a ser o seu causante.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Será que o Grécia vai voltar a ser um império?
Será que o Inglaterra vai ganhar?
E eu me inspirei na parte do Grécia no canal Jf III e acreditem ele é muito bom eu recomendo-o
Até o próximo capítulo

Capítulo remasterizado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...