1. Spirit Fanfics >
  2. Countryhumans Na Quarentena! >
  3. "Aberração"

História Countryhumans Na Quarentena! - "Aberração"


Escrita por: MademoiselleWatts

Capítulo 17 - "Aberração"



Dois dias Depois...


mtloko: Bora sair meu povo!

Todos: Não.

mtloko: Ah, por que não?

samantha: Porque estamos em tempo de quarentena.

mtloko: Mas isso não impede de nós sairmos.

Becca: Acho que vou sair um pouco. Cê vem Bra?

- Eu não sei, e se os humanos descobrissem que sou um country?

Becca: Não vai, sabe por quê?

- Por que?

Becca: Porque eu sou ótima nos disfarces.

MadHatterInAlic: Agora deu.

Becca: Quietinho ai! Comedor de cookies.

MadHatterInAlic: :-\...

Becca: Enfim, bora fazer logo essa bagaça.

samantha: Olha, eu não quero bagunça, tá.

Becca: Claro samantinha.


Becca leva BR para o seu closet. Vestiu ele em roupas tons pretos, como: calça jeans escura, blusa preta com capuz, tênis branco, e luvas estilo k-pop. 

Becca: Prontinho! (^^)

mtloko aparece atrás da porta do closet. - Tá parecendo aqueles delinquentes.

Becca: CAI FORA DO MEU QUARTO!

mtloko: Eita peúga! Já to vazando.


Um tempo depois.


Brasil já estava andando pelas ruas com o grupo.

- Gente, vocês tem certeza que isso vai dar certo?

Becca: Confia em mim! }:‑)

- :-\...

samantha: Muito bem, vamos forma uma dupla. Becca com Brasil, mtloko com MadHatterInAlic e Liss comigo. 

Todos: Okay.

samantha: Iremos se encontrar daqui. - ela olha o relógio de pulso. - Daqui uma hora.

Todos: Blz. 

E o grupo se separa.



Com MadHatterInAlic e mtloko.


MadHatterInAlic: Cara isso aqui é legal. - ele(a) fala olhando pela vidraça de uma loja, celulares.

mtloko: Voce não acha isso caro?

MadHatterInAlic: Não esquenta. Você sabe que quando a gente saí a samantha sempre nos paga igualmente com dois mil. 

mtloko: E eu não sei o que eu vou comprar com dois mil.

MadHatterInAlic: Da pra fazer o qie quiser com doi mil.

mtloko: Claro, a samantha sempre trabalha, ela é como a mãe de todos nós?

MadHatterInAlic: Acho que sim. - ele ri, quando lembra algo. 

mtloko: Qual é a graça?

MadHatterInAlic: Isso me lembra os signos. A samantha é do signo capricórnio e sempre ama trabalhar.

mtloko: Tá eu sei, e daí?

MadHatterInAlic: E daí que a gente parece qie somos os outros signos.

mtloko: Isso até que faz sentido.

MadHatterInAlic: Viu? Agora vamos ao que interessa.



Com Becca e BR.


Becca: O que você acha? - ela mostra um relógio de pulso banhado á ouro.

- Bem legal!

Becca: E você? Vai comprar o quê?

- Sei lá, só estou preocupado.

Becca: Com o quê?

- Com os meus amigos. Sabe...eles são legais e estou sentindo falta deles, faz três dias que estou desaparecido e acho que eles estão morrendo de preocupação.

Becca: Entendo, vamos tenta de tudo para que você possa volta para casa.

BR sorri e abraça Becca.

- Bigadu!(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

Becca: De nada! 😺


BR anda pelos corredores da loja procurando algo que lhe interessa, mas do nada....


Ele esbarra em uma pessoa, o que fez o seu capuz sair da sua cabeça mostrando sua identidade.

A pessoa se assusta começando a gritar. Becca aparece preocupada.

Becca: BR você está bem?

??? - Você conhece essa berração?!

Becca: Ei! Ele não é uma berração sua mal educada!

??? - Seguranças! Tirem essa monstruosidade daqui!

BR sentiu essas palavras o atingir, e começa a derramar lágrimas pelos olhos. E Becca percebe.

Becca: BR vamos! - ela o puxa para fpra da loja. E os dois correm para se esconder, mas ao passarem na frente de muitas pessoas, elas começaram a gritar e sussurrar sobre a tal "aberração". BR fica ainda maos cabisbaixo com essas palavras horríveis que vinha de muitas pessoas ao seu redor. Finalmente Becca encontra um bom esconderijo.




Com samantha e Liss.


Liss: O que achou desse vestido?

samantha parecia distraída com algo, ou melhor pensando em algo.

Liss: samantha?

samantha olha desentendida para Liss á sua frente. - Oi?

Liss: O vestido.

samantha: Ah sim, ficou legal.

Liss: O que foi? Por que está tão preocupada? - ela parecia preocupada com a samantha.

samantha: Nada não, acho que... - ela foi interrompida quando uma pessoa esbarra nela sem querer.

??? - desculpa. - e volta a correr.

samantha curiosa foi segui-la. E Liss foi atrás.

Liss: sasa, onde você está indo.




Ao chegar depara com um tumulto de pessoas rindo e fofocando de algo que esteja em suas frentes. Samantha e Liss pediram licença para verem o que realmente está acontecendo.

E ao verem ficam chocadas.


BR estava encolhido, abraçando os joelhos para esconder sua aparência, mas dava para notar que está chorando, Becca está ao seu lado tentando afasta-lo dessas pessoas desocupadas.

samantha: O qie estão olhando?! Vão fazer suas coisas seus idiotas! - ela briga com o tumulto.

Liss: CAEM FORA!

MadHatterInAlic e mtloko aparecem para ajudar o BR a se levantar. 

Becca ajusta o capuz na cabeça do BR e caminharam para fora do tumulto, mas ainda sim, BR levava críticas das pessoas qie gritav: "aberração!"

BR começa a chorar de novo.

Becca o abraça.

samantha afastava as pessoas para liberar o caminho.

MadHatterInAlic e mtloko estavam atrás da Becca e BR.

Liss caminha ao lado da samantha, mas estava criticando o tumulto pelos seus julgamentos. 


Estava um caos, mas ainda bem que ninguém chamou a polícia para levar o BR embora. 


" É não foi uma boa ideia." - pensa Becca.









 

 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...