1. Spirit Fanfics >
  2. Countryhumans Na Quarentena! >
  3. CPF CANCELADO!!

História Countryhumans Na Quarentena! - CPF CANCELADO!!


Escrita por: MademoiselleWatts

Capítulo 9 - CPF CANCELADO!!




- CPF...... Cancelado.

*Música* 

Jamaica passa na frente da câmera segurando um cartaz azul escrito CPF Cancelado.

- CPF Cancelado.

México passa com o mesmo cartaz.

- CPF..... Bora vai buscar​! Anda! - ordena Brasil, e Chile foi atrás do México. - CPF Cancelado. - Logo Brasil deu um tapa no Chile quase cai no chão.

*Risadas*

- CPF Cancelado. - Alguém empurra Argentina que foi forçado á segurar o cartaz, o argentino nem queria aparecer no vídeo, mas foi obrigado pelos EUA. Logo sua expressão estava meio 😑, ao passar na frente do brasileiro. Brasil diz: - Tá bravo tá? Deixa que eu resolvo - Ele deu um tapa bem dado no rosto do coitado. 

*Risada*

- Tadinho. - diz Jamaica ainda rindo.

- CPF Cancelado. - Chile aparece novamente. - Quem mandou você voltar. - Acerta a mão no Chile.

*Risadas*

- Era o outro. - diz Brasil se referindo ao Jamaica.

- Eu nada.

- CPF....Cancelado! - EUA aparecem com o cartaz, Brasil olha para o americano passando, e sem perder tempo deu um tapa nos EUA que saiu com a expressão 😢. 

- Aí, você me machucou. - reclama o americano.

- Anda, cadê o outro? - pergunta o Brasileiro.

- Ele está....sei lá... - diz Jamaica.

- Vem aqui!! - Brasil avista o último que não tinha passado com o cartaz. - Vem logo!!!

E aparece na câmera, Perú com o cartaz, o mesmo estava ciente que iria levar um tapa. 

- CPF Cancelado... - O tapa voa na direção do Peruano, mas antes ele desvia, e sai correndo. - VEM AQUI!!!

- NÃO.

- VEM LOGO MULEQUE!!

- NÃO QUERO!!

*Risadas*

Todo mundo levou tapa do Brasil, apenas Perú que se salvou.


 

    

 ..


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...