1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Festa Caótica

História CountryHumans: O Mundo- - Festa Caótica


Escrita por: _porcaria_

Notas do Autor


Nome de humano dos countrys:

Filipinas: Abigail
Índia: Aruna
Guatemala: Mishel
África do Sul: Zuri

Capítulo 13 - Festa Caótica


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Festa Caótica


Já tinham feito várias rodadas, e nem se lembravam mais da ordem, agora é novamente a hora de Argentina pegar, ela pega a cor azul e faz o desafio. Chile pega a cor azul e faz o desafio também. Uruguai pega a cor laranja e bebe com Moçambique. Estados Unidos pega a cor laranja e escolhe México. Bolívia pega a bolinha amarela, então todos bebem, quando a primeira pessoa pegou essa cor eles ficaram putos, mesmo a africana não tendo culpa (foi Moçambique quem pegou), aí deles se Brasil estivesse lá, mas dessa vez estavam bêbados demais pra reclamar. Angola pega a laranja, ela bebe com Moçambique. França pega a cor amarela, ela e todo mundo bebem. El Salvador pega a verde, todos bebem, menos ele.

Toda essa galera bêbada, pouca gente sóbria, na verdade, todos os que estão na brincadeira estão bêbados, os únicos que estão sóbrios foram os que ficaram só pra tomar conta deles. A maioria está SUPER bêbada, os que não estão, não conseguirão dar conta de cuidar de todos, é pedir pra dar merda.

Japão fala: A-acho que deveríamos ter deixado essa como sendo a última brincadeira… Vamos pra próxima!!

Estados Unidos reclama: No!!! I want continuar!!!

Japão fala: Só mais duas!

E novamente, Canadá pega a cor verde. Pra terminar, Holanda pega a cor azul. No próximo jogo eles teriam que se organizar em equipes, as equipes que Japão já escolheu, mas como muita gente faltou, decidem refazer todos os grupos. Mas não estavam em condições de jogar, então decidem parar com as brincadeiras.

Canadá se declara pra o mexicano: Mex, meu amor de my life…

É uma pena que ele não vá se lembrar amanhã, ou vá achar que é uma brincadeira.

Chile exclama: ¡Vamos a bailar!

Colômbia chama: Vamos, Venê!!

O chileno, Venezuela e Colômbia ficam dançando igual um bando de baratas tontas.

Estados Unidos anuncia: I’m the USA, I’m better than you!!!

Estados Unidos arruma briga com Cuba, mas os sóbrios separam eles. Argentina e Uruguai ficam conversando bobagens com Polônia. O hétero flex, vulgo China, acaba dormindo em um sofá. Alguns começam a se pegar.

Faz literalmente décadas que o Japão não transa, talvez esse momento seja o melhor pra mudar isso, ou o pior. Brasil é o melhor amigo de Japão fora da Ásia, então o asiático liga pra ele pra pedir ajuda com isso.

Em resumo, eles ficam fazendo merdas constrangedoras.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...