1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Passado Em Pesadelo

História CountryHumans: O Mundo- - Passado Em Pesadelo


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 18 - Passado Em Pesadelo


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Passado Em Pesadelo

Lembram da foto que Brasil tirou de Japão? Ele não postou no Instagram, mas mandou no grupo de WhatsApp dos BRICS, China foi quem mais riu.

Paraguai estava dormindo.

Em seu sonho ele era uma criança, ele estava andando por um lugar vazio, era uma estrada de terra, tinha bastante mato. Derrepente Brasil e Argentina aparecem, eles estavam sérios e vestindo roupas de soldados da época da guerra que quase o matou (Guerra do Paraguai, em que ele lutou contra Brasil, Argentina e Uruguai) de seus respectivos países. Brasil e Argentina se olham, depois olham para ele.

Brasil diz: É uma criança!

Argentina diz: Em que ponto chegamos?

Eles se olham, novamente e ficam em silêncio.

Argentina pergunta: Vamos?

Brasil responde: Vamos.

Eles vão pra cima de Paraguai, como se fossem atacá-lo. Do nada o paraguaio estava em outro lugar, um lugar escuro, parecia não ter nada lá, parecia só um lugar preto. Dessa vez ele estava em sua idade atual.

Ele estava com medo, até que acorda arregalando os olhos.

Brasil quase matou o Paraguai naquela ocasião, mas não matou. Brasil acha que exagerou, mas não se sente culpado ou se arrepende, afinal, foi o paraguaio quem começou, ele só mostrou quem é que manda.

Equador já havia acordado e tirado a maquiagem, mas ainda estava com o penteado que Venezuela fez nele.

Equador estava cassando as duas: VENEZUELA!!! COLÔMBIA!!!

Ele estava puto da vida, como elas imaginaram. Elas estavam escondidas no banheiro, mas estavam rindo muito da cara dele, então ele as acha.

Colômbia fala em tom divertido: Ah, não fique tão chateado. Nós nem tivemos tempo de tirar uma foto.

Venezuela completa: Ah! É nós não fomos as únicas a fazer isso, Brasil também fez com Japão.

A foto que Brasil tinha enviado havia se espalhado, mas Japão ainda não sabia disso.

Equador reclama: Brasil é Brasil, Japão é Japão! Eu sou eu e vocês são vocês!! Eu não me importo se eles também fizeram, vocês fizeram comigo e eu não gostei!

Colômbia revira os olhos: Pare de ser dramático! Já passou! Se você quiser, pode fazer alguma coisa do tipo com a gente.

Venezuela olha pra colombiana com um olhar de “Mana, não!!!”. Equador sorri.

Brasil ainda estava com a sul-coreana.

Brasil fala: Eu te contei sobre como o cu da Anitta desmascarou vários cantores sertanejos? Ah, e eu te falei que fizeram uma estátua dela?

Coréia do Sul responde: Não, não contou.

Então ele começa a fofocar.

Agora que completou 100 dias de guerra, Ucrânia está confiante que vai vencer, mas muitos acreditam que ela só está iludida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...