1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Relacionamentos

História CountryHumans: O Mundo- - Relacionamentos


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 19 - Relacionamentos


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Relacionamentos

Coréia do Sul oferece um cigarro para o brasileiro, que não aceita.

Coréia do Sul pergunta: Você fuma?

Brasil responde: Não, só maconha.

Brasil não fuma, diferentemente de China (que é quem mais fuma), França, Coréia do Sul, Ucrânia, Rússia, Japão, entre outros.

Coréia do Sul comenta: Brasil, eu estava pensando no que você me disse. Como é a sua relação com Estados Unidos?

Brasil explica: Já foi boa e já foi ruim. Eu era obcecado por ele na época da minha ditadura, mas eu também tinha um bom relacionamento com União Soviética sem ele saber. Quando foi em 2018 eu fiquei muito próximo a ele…

Coréia do Sul pergunta: Mas e agora?

Brasil responde: Eu acho ele um cuzão desprezível, e sei que não sou o único. Teve uma época, em 1956, que eu tinha o plano de fazer 50 anos em 5, mas pra isso eu precisaria de dinheiro emprestado dele, acredita que o vagabundo negou?! E uma vez ele me sabotou, eu consegui provar, mas ninguém fez nada.

Coréia do Sul pergunta: É por isso que não gosta dele?

Brasil responde: Também. Também é pelas coisas que ele fez com os outros. Por quê quer saber?

Coréia do Sul responde: Por nada…

Estados Unidos, ao saber que Brasil iria se encontrar com Coréia do Sul, tinha pedido pra ela perguntá-lo sua opinião sobre ele e os membros do BRICS, ele ainda não tinha esquecido de seu objetivo.

Coréia do Sul pergunta: Brasil, como é a sua relação com… Rússia?

Brasil responde: Acho que boa… Eu gosto de passar o tempo com ele.

Coréia do Sul questiona: E com China??

Brasil responde: A mesma coisa de Rússia.

Coréia do Sul: Tá bom, e quanto a…

Brasil já havia sacado: África do Sul? Eu costumo sentir um pouquinho de ciúmes dela com Angola. Eu e Índia não somos muito próximos, mas ela é legal.

Estados Unidos tinha falado que os BRICS estavam fracos e que tinham o decepcionado, mas ele sabia que o norte-americano se sentia ameaçado por eles, China está quase o passando, e os outros também possuem potencial para isso.

Algumas semanas atrás, em uma reunião deles, Brasil disse para os BRICS que queria que Rússia se entendesse com Ucrânia, até o talibã já disse queria isso. Na ocasião em questão não estavam só os BRICS, também estavam Arábia Saudita, Argentina, Cazaquistão, Egito, Emirados Árabes Unidos, Indonésia, Nigéria, Senegal e Tailândia, todos a pedido do líder do grupo, que é China.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...