1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Sobre Ele

História CountryHumans: O Mundo- - Sobre Ele


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 37 - Sobre Ele


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Sobre Ele

Alguns sul-americanos estavam falando do Brasil, bem na hora, Angola e Moçambique passam, mas Angola não prestou atenção na conversa, diferentemente de Moçambique, que ficou pra escutar mais. A africana não costuma ser fofoqueira, mas tanto ela, quanto Angola, se interessam bastante quando o assunto é o irmão mais velho delas, elas têm um sentimento de querer protegê-lo, ele é do mesmo jeito com elas.

Argentina difama: Ele é muito irritante!!

México gargalha: É o sujo falando do mal lavado.

Uruguai fica pensando na frase: Mas o “mal lavado” pelo menos foi lavado… Isso não fez sentido!

México ofende em tom brincalhão: É claro que fez!! Você que é burrinho e não entendeu!

Argentina expulsa: Ninguém te chamou na conversa!! Vai lá pros norte e centro americanos!!

Moçambique se mete e se faz de sonsa: Desculpa atrapalhar… Estão falando do quê??

Argentina percebe que era um país da África, mas não fazia ideia de qual: De Brasil. Um país do nosso continente, você não conhece.

Moçambique fala como se tivesse sido ofendida: Mas é claro que eu sei quem é!!! Ele é meu irmão!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...