1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Reunião Da Confusão

História CountryHumans: O Mundo- - Reunião Da Confusão


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 41 - Reunião Da Confusão


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Reunião Da Confusão


De fato, eles não discutiram nada importante, estava nos planos de China ter algum progresso, mas acabou que ele só ficou afirmando e reafirmando coisas, e o norte-americano sem entender bulhufas.

China e os outros saem, ele pede para que o americano espere no local, o estado-unidense aproveita para ligar para o irmão.

Estados Unidos liga: Can!!! Help me!! What “BRICS” means???!!

Canadá explica, a última parte ele fala baixinho: É a junção de “Brazil, Russia, India, China and South Africa”, China é o líder. Você não gosta deles, diria que sente ciúmes ou inveja.

Estados Unidos desesperado: China and Rússia estavam usando a mask!! Why??

Canadá diz: Eu já não te disse isso antes? A pandemia!! Nós precisávamos usar máscaras para nos proteger.

Estados Unidos compreende: Fine… Do you have more something important to tell me?

Canadá responde: Eu devo ter… Let me-

Estados Unidos surta: SEJA RÁPIDO!!!

Essa reunião não foi especial, mas também nada foi esclarecido, as coisas só ficaram mais confusas para ele.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...