1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. Empresada Na Parede E Celular Quebrado

História CountryHumans: O Mundo- - Empresada Na Parede E Celular Quebrado


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 5 - Empresada Na Parede E Celular Quebrado


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - Empresada Na Parede E Celular Quebrado

Brasil e Estados Unidos já tinham parado, mas ainda estavam naquela, ficou um silêncio constrangedor até que México resolve mudar de assunto.

~Hora: 15:51

Brasil não é filho de Portugal, a mãe do Brasil traiu Portugal com Holanda, então Brasil é filho de Holanda. Portugal só foi descobrir sobre a traição depois, então ele achou que Brasil era filho dele. Sendo assim, Brasil não é irmão biológico dos filhos de Portugal, mas trata eles como se fosse, principalmente Moçambique e Angola.

Brasil chama suas “irmãs” mais próximas pra assistir um filme.

Brasil pergunta: Então, vamos? Acho que é uma comédia romântica…

Angola nega: Parece chato.

Brasil implora: POR FAVOR!!!!!!

Moçambique diz: Angola, mesmo que o filme seja chato, você sabe que Brasil não cala a boca nunca, e você sabe que ele sempre faz comentários engraçados quando a gente tá vendo alguma coisa juntos, então vai ser divertido.

Angola: Eh… É mais legal ver Brasil falando sobre um filme, que ver o filme.

Brasil pensando: Fã ou hater?

Angola pergunta: De que horas que vai ser?

Brasil responde: Amanhã de 13:00. Eu venho buscar vocês.

Moçambique pergunta: Mais alguém vai ver?

Brasil fala: Na verdade, vai um monte de gente. Acho que… França, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Japão… Enfim. Vai ser na casa de Estados Unidos.

Angola: E você gosta dele?

Brasil se defende: Não, mas ninguém gosta. Eu não vou pra casa dele porque eu gosto dele, vou porque ele é rico e tem um cinema em casa.

Angola pergunta: Ele chamou todo mundo?

Brasil fala: Só alguns, mas vocês vão, né? Se vocês não forem eu não vou!

Angola chama a atenção pra um detalhe: Mas ele nem conhece a gente, e se ele não gostar da gente ir?

Brasil diz sem se importar: Aí é problema dele.

Chegou às 13:31 do dia seguinte, Brasil estava atrasado pra buscar as duas, os outros já estavam vendo o filme.

Em uma cena do filme, o badboy, par romântico da protagonista, nerdzinha militante, empurra ela contra a parede, foi uma cena engraçada, então Polônia decide refazê-la. Polônia repete a cena com ela sendo o cara e Alemanha sendo a garota, mas ela acidentalmente derruba o celular de Estados Unidos, que estava no banheiro.

Polônia exclama: Merda!

Alemanha questiona: Quebrou?

Polônia se abaixa e pega o celular, que estava com a tela virada para baixo: Deixa eu ver.

Alemanha sorri ao ver a tela sem nenhuma rachadura: Ah, que bom que não quebrou.

Polônia adianta: Pera aí, deixa eu tentar ligar pra ter certeza.

Ela tenta ligar, mas sem sucesso.

Polônia xinga: Fudeu!

Alemanha tenta consolar: Calma, talvez só esteja descarregado.

Polônia suplica: Espero que você esteja certa. Cadê o carregador?

França entrega o carregador: Tá aqui.

Canadá tenta ver o lado bom: Não se preocupe, ele tem dinheiro pra comprar um novo, e já estava querendo trocar de celular.

França pergunta: Ele já não tinha trocado de celular recentemente?

Canadá responde: Sim, mas…

Reino Unido completa: Você sabe como ele é.

Polônia, após colocar o aparelho na tomada, informa: Gente, não tá ligando.

França aconselha: Espere um pouquinho.

Canadá fala: Eu vou ver o meu irmão.

Ela espera pra ver se o celular ia ligar quando tivesse com uma certa porcentagem de bateria, mas não dá certo, sua maior preocupação no momento era se Estados Unidos tinha alguma coisa importante naquele celular que não tinha em outro lugar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...