1. Spirit Fanfics >
  2. CountryHumans: O Mundo- >
  3. A Letra Da Música

História CountryHumans: O Mundo- - A Letra Da Música


Escrita por: _porcaria_

Capítulo 63 - A Letra Da Música


Fanfic / Fanfiction CountryHumans: O Mundo- - A Letra Da Música

Brasil diz para Argentina que ela ainda não tinha feito o desafio.

Argentina reclama: Esqueça isso! Já faz muito tempo!

Brasil reclama sobre como isso era injusto, mas acaba deixando pra lá. Brasil vai para um quarto em que estava algumas coisas suas.

Brasil estava escrevendo uma música sobre como ele se sente em relação aos outros países.

Brasil começa a cantarolar enquanto toca violão: Eu estou cansado… De por quem deveria me acolher, ser desprezado… Algumas vezes eu queria vê-los morrer…

Argentina aparece e acaba escutando, ela chama os outros: Brasil escreveu uma música, uma música sobre como ele se sente excluído pelos outros latinos.

A maioria ignora, mas alguns vão ouvi-lo.

Brasil, sem perceber, continua: Eu sou latino, mas não sou… Só quando os convém… Pra eles eu sou ninguém… Ninguém especial… Sou como um animal!

Estavam bem quietinhos e atentos. 

Brasil estava muito concentrado para perceber a presença deles, e prossegue como se eles não estivessem lá: Odeio eles de verdade… Pois ser criticado é a minha realidade… Acham que estou brincando…  Mas estou me esforçando… Para aturar…  Aqueles que só sabem me odiar!!

Brasil sente que os outros latinos deveriam “acolher” ele, mas não o fazem, pelo contrário, são os que mais o criticam. Alguns dos latinos começam a se sentir mal por ele, outros não ligavam.

Brasil continua: Falam que todos me amam… Imagine se odiassem! Como eles se sentem? Por qual motivo me veem diferente? Isso eu não sei… Merda! Essa música tá uma droga!!

Brasil finalmente percebe a presença deles e fica envergonhado, não queria que eles escutassem a música, pelo menos não neste momento. Ele acha que os outros, por não estarem nem aí pra ele, iriam odiar o tema da música.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...