História Countryhumans: ta tudo junto - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls, Histórias Originais
Tags Nada
Visualizações 22
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


...

Capítulo 5 - É estranho....


Fanfic / Fanfiction Countryhumans: ta tudo junto - Capítulo 5 - É estranho....

No grupo

Jamaica: melhor a gente se separar por duplas e ver mais das coisas né? Alias vamos ficar trancados na quela casa de qualquer jeito depois

Arg:é vc ta certo 

A gente se separou em grupos eu esperei pra ver se alguém ia com o Arg mas ninguém foi então eu fui

Bra:vem comigo?

Arg:melhor do que sozinho

Bra: bleh- eu mostrei a lingua pra ele antes de nós começarmos a andar por ai parecia calmo e sem muita coisa mas Arg parecia gostar nunca vi ele tão impressionado ou interessado em algo é....estranho ver ele assim... pq eu esperei ele???

Bra:então hm....parece interessado nessas coisas

Arg:a gente passou um bom tempo trancado na quela casa vc num acha legal isso aqui?

Bra:isso oq? Folhas e arvores?

Arg: prefere a casa com aqueles maconheiro?- ele disse isso amdando na minha frente de costas pra paisagem e olhando pra mim enquanto andava

Bra:costume pra mim isso é chato

Arg:tudo pra vc é chato brasil

Bra:quem é vc pra saber disso?

Arg:seu irmã- é sei la alguem que te viu por anos

Cara isso ainda parece chatear ele, algo me diz pra animar isso ou vamos ficar no silencio torturador 

Bra:quer algo diferente né?- digo olhando em volta-que tal aquele rio?

Arg:tem coragem? Kkk- ele disse isso indo pra direção do rio

Eu fui também a gente chegou la arregaçou as barras das nossas calças até o joelho e entramos 

Arg: ei Brasil 

Bra:oq- 0-0

Eu fui interrompido por ele jogando agua em mim

Bra:karaio filho da mãe- eu taco água nele e o mesmo ri e joga de volta ai ficamos nessa guerrinha ate eu agarrar o braço dele e puxar nós dois pro fundo do rio, real e oficial era lindo a vista

Arg:??? -ele olhava tudo segurando o ar

É realmente estranho o fato de eu odiar ele e quere-lo por perto eu devo ter fumado algum cogumelo, meus pensamentos param quando sinto algo ardendo e me levanto

Bra:aaaargh -eu resmunguei com a mão na nuca

Arg: brasil? -ele levantou e foi ver minha nuca- tem um corte

Bra:ótimo uuuhhg 7-7"

Eu senti uma mão em cima do corte e depois um tip ode tecido sendo enrolado no meu pescoço

Bra:oq esta fazendo?- vi que argentina havia colocado uma tala em mim

Arg:tava seca quando tava no meu bolso mas vai servir

Bra:humph.....vlw....vacilão kkkkk- eu dei uma rasteira nele quando vi que eu estava muitofora de mim

Arg:eiii -ele caiu e se levantou rindo

Com outra dupla...

Uruguai on...

Eu estava andando com o jamaica ele que me chamou de dupla então ok

Jamaica: ok -ele parou na minha frente e no meio de dois caminhos

Uruguai:hum?

Jamaica:direita ou esquerda senhor? -esse senhor foi dito em zombaria

Uruguai:pra que ir por um caminho? Vamos pelo nosso próprio- eu disse indo pelo meio dos caminhos

Jamaica:nossa Brow vc falou nosso? Kkk -ele vinha atrás de mim

Uruguai:com nossos quis dizer meu -faço uma cara de cconvencido

Jamaica:sei kkkk

A gente andou ai o jamaica teve a brilhante ideia de escalarmos umas árvores e eu aceitei

Jamaica: eu consigo ver a casa da qui

Uruguai:vc quer msm voltar pra lá?

Jamaica:a sei la e vc?

Uruguai;prefiro a minha casa onde eu tinha minha privacidade -eu me apoio no tronco da arvore sentado no galho

Jamaica:vc não tem no seu quarto brow?

Uruguai:é

Jamaica:agradeça por ainda ter alguma-ele indagou rindo 

Uruguai:seu maconheiro não se faça de santo

Uruguai:ué bro tu acha que eu sou igual o gringo é? Me ofendi -ele fez uma cara zoada e não aguentamos e começamos a rir

Com Chile e mexico

Mexico: acho que num tem nada

Chile:é mas tem cavalos....quer uma corrida?

Mexico:não sei montar

Chile:eu também não-eu disse aquilo indo perto dos cavalos

A gente passou uns 20 minutos tentando montar até que epes cederam e fomos andando até começarmos a corrida

Chile:coma minha poeira!

Mexico:ahaaha nem vem -ele vai na minha frente

A gente tava correndo para casa mas parecia tão longe.... nisso descemos do cavalo e continuamos a pé e do nada eu segurei a mão do mexico e sai correndo nem sei pq so deu vontade eu queria correr com ele por ai 

Mexico:chile? Kkk

Chile:vamos correr kkkk

Todos os grupos continuaram a se divertir por 2 horas até que...

Com Argentina e Brasil

Estavamos deitados na grama olhando o céu e esperando o sol fazer o trabalho de sempre que era secar a gente, eu me lembro que uma vez eu e o argentina nos perdemos no shopping e a gente caiu na fonte mas ai uma garoa começou a vir e nos levantamos e voltamos a andar quando uma faca passou na nossa frente e vimos atras meio longe de nós um cara de ropa preta e mascara

Arg:BRASIL CORRE- ele saiu correndo eu fui logo atras e o cara veio junto 

Em  um momento eu torci o pé e tentei correr com alguns gemidos baixos de dor mas ai senti alguém me dar um apoio era o Argentina achei que ele não viria atras e voltamos a correr tentando sair da floresta quando o cara começou a atirar e ai...

Com uruguai e jamaica....

Jamaica:brow vc escutou isso....?

Eu escutei algo vindo atras de nós era um homem com mascara de coelho sujo de sangue ele veio atras de nós a gente correu e ele veio nós tentamos despistalo pelas árvores falhando quando...

Com mexico e chile...

Nós estavamos bem quando vimos na nossa frente um cara todo preto que levantou uma arma viramos direto e corremos claro trombamos em tanta coisa e nos arranhamos mas nada fez a gente parar os sons dos tiros eram ensurdecedores até que chegamos e..... vimos Brasil Argentina Jamaica e Uruguai

Mexico:CORRE

Mas eles gritaram o msm e quando vimos estavamos cercados uns de costas pros outros todos os caras levantaram a arma quando....

Russia: pfft 

Vimos o russia e em seguida vimos todos os caras correrem ao ver que o russia estava com um deles morto em mãos 

Arg:Vc marou um?!?

Russia:que? Ah claro que não ele só ta desmaiado e machucado, vamos logo correr da qui

Todos nós fomos seguindo ele

....

Era tudo estranho


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...