1. Spirit Fanfics >
  2. Coup D'etat >
  3. Limerência;

História Coup D'etat - Limerência;


Escrita por: Grimmliz

Notas do Autor


Agora sim estou em dia. Espero que gostem!

Palavra do dia: Limerência (s.f.); estado cognitivo e emocional involuntário, no qual uma pessoa sente um intenso desejo romântico para com a outra pessoa.

Capítulo 28 - Limerência;


— Talvez sim! Ao menos ele não anuncia sempre que tem a oportunidade, um casamento que nem ao menos recebi a proposta!

— Se esse é o problema, o farei agora.

— Oh, pelo amor de Deus Jaime! Sabe que esse não é o motivo. Prefiro que me tratem como um ser pensante, não como uma coisa sem opinião alguma. Isso não foi nada educado de sua parte.

Antonella o encarou, apesar de estar calado, os olhos dele eram expressivos o suficiente para indicar o humor.

— Por que está sorrindo, seu tolo?! — questionou ela, acertando seu braço com o leque.

Foi impossível para Bedford não sentir-se envolvido pela limerência. Suas faces coradas e exaltação eram um conjunto que o fazia querer beijá-la. Antonella nunca parava de surpreendê-lo.

Jaime a puxou pela cintura, colando seu corpo ao dela.

— O que você est-...

— Case-se comigo.

Os dedos de Jaime passearam pelo rosto dela, acariciando-o, levando-a a fechar os olhos e suspirar, esquecendo de tudo. Antes que pudesse abri-los, Bedford buscou o lábios dela, num beijo terno, mas ainda repleto de paixão, que era igualmente correspondido por Antonella.

Então, um par de tosses desconfortáveis foram ouvidas.

Jaime separou-se a contragosto e Antonella amaldiçoou à meia voz.


Notas Finais


DOIS CAPÍTULO GENTE! SÓ DOIS!
Pensem numa pessoa tremendo na base, com medo da palavra final...

Vejo vocês amanhã sz'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...