História Couples - Jikook - Vhope - 2jae - Outros - Capítulo 123


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 411
Palavras 1.658
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei! Pelo título, divirtam-se!

Capítulo 123 - Jongin? Zitao?


Pov Jimin

-"Vocês pegarão o ônibus amanhã as 07:00 da manhã. Os jogos começam no dia seguinte, não se atrasem."

Chegaram os dias dos jogos escolares e eu não sei se fico feliz ou triste, olhei para os meni os e eles olhavam animados, quer dizer, pelo menos o Kook e o Luhannie. Eles estavam animados, agora eu não. Kihyun, Bambame Jennie também não estavam, Lisa por outro estava como Kook e Luh, honestamente, eu não sabia o que esperar.

Pov Jungkook

-"Vê se não esquece de levar as cuecas extras okay?" Jaebum diz parado na minha porta. Eu estava fazendo a mala pra amanhã cedo, ele disse que ia me levar.

-"Eu não sou mais criança hyung. Eu posso cuidar de mim mesmo." Digo fechando a mala.

Ele suspira e entra no quarto, olho pra ele sem entender. Quando vejo ele mostra a escova de dentes na minha cara, eu tinha esquecido dela...

-"Pode cuidar de si mesmo?" Ele ri e eu resmungo e arranco a escova da mão dele. -"Espero que fique bem, faz me o favor e não se meta em encrenca."

-"Relaxa, não preciso me preocupar com isso." Digo, vão ser apenas 3-4 dias, eu não preciso me preocupar muito, mesmo que viajar com a Taeyeon me deixe um pouco incomodado, era só eu ficar ao lado doa meninos, eu não preciso me estressar tanto com ela. Não vale a pena.

Eu só estava louco para isso tudo se resolver, estou sendo paciente.

-"Kook." Jaebum me chama. -"Saiba que Lay está cada vez mais perto, Xiumin está ajudando ele." Ele diz com uma voz calma e com um sorriso, aquilo me fez sorrir também.

-"Hyung, você fez muito por mim todos esses anos, e... Acho que nunca te agradeci." Digo olhando nos olhos dele. -"Obrigado."

Ele sorri também e coloca a mão no meu ombro, me puxando para um abraço. -"De nada irmãozinho. Ver você bem já me serve." Bagunça meus cabelos. -"Se cuida e me ligue."

Solto uma risadinha. -"As vezes você parece o appa."

-"Acho que mais um pouco sou mesmo." Ele faz seu eye-smile. -"Bem, a janta está pronta. Vem comer."

-"Okay." Digo e sigo ele, as vezes eu paro e penso em tudo que Jaebum fez por mim. Me acolheu, cuidou de mim, mesmo depois de tudo com a morte dos pais dele, ele se manteve firme e cuidou de mim. Ele era forte, eu tinha um irmão de garra, por isso, eu amo ele.

Ele age como mãe e pai pra mim sempre que preciso, e as vezes, eu vou para o Sehun. Nosso primo também é nosso pilar que nos ajuda a ficar de pé e sempre está lá para nos apoiarmos nele.

Quando penso no meu passado, eu me acho o mais azarado do mundo, mas vendo aqui e agora, eu começo e me questionar sobre isso.

(...)

-"Boa viagem!"

-"Ganhem por favor."

-"Ele ta brincando, divitam-se." Jae hyung dizia como eu e os meninos mais as meninas iamos entrar no ônibus. Era engraçado, ver eles gritando pra nós e os alunos ali achando a gente maluco. Na verdade eles devem lembrar do Tae e do Jaebum hyung, alguns garotos do segundo ano do ano passado que enchiam o saco da gente. A cara deles era sem comparação.

-"Kook se você e o Luhan perderem eu dou uma voadora em vocês!" Tae brinca e Luh e eu rimos.

-"Relaxa. A gente não vai perder." Luh disse confiante, e Sehun dá um sorriso pra ele.

-"Espermos vocês em 4 dias. Boa sorte." Sehun diz abraçando o Luhan de lado, e dando um beijinho no pescoço dele. Eles são lindoa juntos, tanto que o aroma de inveja das inimigas estava forte aqui hahaha. Tae e Baek estão amando esse cheiro.

-"Lisa e Jennie mandem as piranhas pra onde devem." Baek diz. -"Ou vão se ver comigo!"

-"Pode deixar Capitão!" Ai ai ai Baek líder do NajaBond. Acabei de inventar o nome. Jae e Hobi davam risadas, Chanyeol só faltava ter um ataque de risos ali.

-"Me mantenha informado okay?" Changkyun tanbem estava aqui para se despedir de Kihyun, o nosso amigo mais novo sorri e abraça ele, que casal lindo.

-"Vamos gente!" Jiminnie nos chama, entramos no ônibus, Jaebum me deu um beijo na testa, Chanyeol fez o mesmo com Jimin e entramos no ônibus.

Sentamos no fundo, nosso grupo ocupou todos oa lugares lá atras, sentamos assim: Luhan e Kihyun, Woozi e Bambam, Lisa e Jennie, eu e Jimin e o Chen ficou com um banco de dois só pra ele. A viagem foi calma, ninguém nos enchendo a paciência ou falando pelas costas, só as vezes eu percebia a Taeyeon e as amigas dela noa dando olhares furtivos, o que essa vaca estava planejando...?

Pov Jimin

O ônibus estava quentinho e o balançar dele me fez dormir, abracei meu travesseiro e deitei no ombro do Kook pra dormir, o ônibus estava escuro e a maioria também dormia. Luhan não deixou ninguém enconstar nele enquanto ele dormia, garoto chato. Eu queria ficar ali, mentira eu queria era a minha cama.

Depois de algumas horas o ônibus finamente para. Aish porquê a luz tinha que ser tão forte...

-"Woahhhhh...! Eu queria ficar dormindo!" Luhan boceja.

-"Idem." Jennie diz. -"Vamos logo que quanto antes formos para os quartos, antes a gente dorme."

Nunca quis tanto a minha cama, os indicadores nos mostraram os quartos e deixamos nossas mochilas neles, iríamos ficar em trio.

Bambam, Jennie e Lisa.

Kihyun, Woozi e Chen.

E eu, Kook e Luhan.

Não sei se isso vai dar certo.

...

Pegamos os papéis do lugar com os cronogramas, olhei as apresentações de dança que teriam no teatro dali onde estavamos, eu iria dançar logo amanhã depois do almoço. Sorri para o papel, eu amava dançar, me sinto bem quando danço.

-"Vamos almoçar?" Luhan diz quando coloca a mala dele no armário, nós três iamos dividir o guarda-roupa, na verdade nem tiramos as roupas das malas, deixamos elas lá no armário.

-"Esses jogos vão ser divertidos." Luhan sorri, ele e Kook iriam fazer um treino pre-jogo para amanhã, eles iriam jogar as 10:00. O cronograma era meio cheio, mas não eramos obrigados a assitir as todas modalidades, então podiamos andar pelo... Lugar, durante os outros esportes. Acho que não vai ser tão ruim.

-"A que horas é o vôlei feminino?" Bambam pergunta como come seu almoço, a lanchonete ali era quentinha, estamos todos juntos na mesa agora.

-"Amanhã as 15:00, depois tem o jogo de basquete." Responde Kihyun, e só agora eu percebi algo.

-"Cadê o Kris?" Kook pergunta e olha em volta, eu não vi o Kris no ônibus, a onde ele estava? É jogo de basquete e eu não acho que ele faltaria, ou faltaria?

-"Depois vocês procuram ele, vamos comer." Kihyun diz, Kook volta a comer mas ainda olhando em volta para achar o Kris, a onde ele tinha se metido...? Depois que terminamos de almoçar, Kook e Luh foram pro campo fazer uma pré-demonstração do que eles podem fazer, eu queria ir ver mas eu também queria ir ver o teatro

Enquanto eles foram para o campo, eu fui dar uma volta para ver o teatro, me disseram ser mais longe do campo, por causa do barulho. Entrei e vi que era um espaço grande, várias cadeiras em fileiras pela sala, e na frenmadeira grande palco de madeira. Era um espaço ótimo para dançar!

Caminho mais um pouco e vou para os fundos, quando ouvi algo.

Era música. Tinha alguém dançando.

Decidi ver de onde vinha o som e pra isso passei pelo corredor até chegar em uma sala. Abri um pouco a porta e a música alta invade meus ouvidos, e na minha frente, tinha um garoto dançando.

Ele era alto, cabelos castanhos e uma pele meio morena mas ainda sim branca, ele usava apenas uma regata preta e calças xadrez brancas. A musica era agitada e tinha partes bruscas, e esse garoto fazia todas elas, ele dançava bem... As vezes a camisa dele subia e eu via seu abdômen definido e cheio de gominhos, estaria mentindo se dissesse que ele não era bonito.

Quando a música acaba, ele suspira e paga sua água. Eu estava de queixo caído, ele danaçava muito bem. Será que ele vai ser meu adversário nos jogos?

-"Hum?" Quando vejo, ele se vira pra mim. -"Oh, o que faz aqui?" Ele me pergunta com um sorriso.

Adentrei na sala e falo com ele. -"Eu estava passeando e ouvi uma música. Vim ver o que era." Digo, ele era alto... Como se Chanyeol e Kris não bastassem agora tem ele.

-"Vai participar dos jogos?"

-"Aham, minha escola mandou seus times. Eu faço parte dele." Digo com um sorriso. -"Sou Jimin, e você?"

-"Kim Jongin, mas me chame de Kai. Prazer em te conhecer Jimin."

Pov Jungkook

Jogar com o Luhan era MUITO divertido, oa xingões que ele dava em campo eram hilários. Minha morte. Assim que acabou a coisa no campo eu decidi ir atras do meu amigo poste.

Pego um atalho para a quadra de basquete para ver se ele estava lá, mas acabei pegando a porta errada e entrando em uma sala de espelhos, mas o que tinha aqui?

Olhei em volta e ouvi um som, som de correntes. Mas o que era isso? Olhei mais a fundo e vi que era um garoto, cabelos negros caindo sobre os olhos, calça de couro e regata com brilhos, e o som de correntes, eram um nunchakus. É uma arma para artes marciais. Fiquei assistindo, ele era bom, seria um ótimo adversário pro Jackson e o Mark.

Era rápido e ágil, além de magro e ter certos músculos nos braços. Ele não parecia coreano. Quando ele para, eu decido falar com ele.

-"Wow! Legal."

-"AHH!" Ele dá um pulo, acho que assustei ele.

-"Ops, foi mau." Dou risada.

-"Não faz isso comigo!"

-"Desculpe, te assustei." Digo pra ele.

-"Você tava querendo me matar..."

-"Você que é medroso." Brinco e ele rosna pra mim, esse garoto era engraçado. -"Sou Jungkook. Vim pra jogar."

-"Eu também." Ele sorri pra mim. -"Vou fazer a luta."

-"Você é bom, qual o seu nome?"

-"Zitao, mas me chame de Tao."


...


...


...


Calma... Espera ai.

Então... Ele é o namorado do Kris?


Notas Finais


Eu faço a correção ortográfica depois!

Preciso ir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...