História Couples - Temporada 3 - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Seventeen, VIXX
Personagens Baekhyun, BamBam, Bang Yongguk, Chanyeol, Chen, D.O, Daehyun, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ken, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lisa, Lu Han, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), N, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Show Nu, Soonyoung "Hoshi", Suho, Tao, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Youngjae, Yugyeom, Zelo
Visualizações 115
Palavras 1.901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hehehee eu tava com saudades disso;

FIREEEEEEEE EOEO🔥🔥🔥🔥

Capítulo 4 - Hot alchool


Pov Normal

Quando a noite caiu a única coisa que faltava para deixar aquela noite ainda melhor, era um boa música e acompanhada de uma boa lata de cerveja.

A música alta do lugar ecoava por todos os lados, pessoas no meio da pista dançando solo ou com seus pares, as luzes brilhantes batiam por todos os lados e iluminava a onde os meninos estavam.

Sentados em grupo em um canto ali perto do bar, o grupo (que não era pequeno) aproveitava a que talvez fosse uma das únicas noites livres, antes de começaram com seus devidos compromissos.

-"Lay já disse que você não pode beber tanto!" Junmyeon já dizia, mal tinha se passado uma lata e o chinês estava com o rosto vermelho e deitado no pufe atras dele.

-"Ele tá mesmo acabado." Youngjae brinca partindo para a sua 4° lata.

-"Jae, desse jeito vai ficar bêbado!" Jimin disse tentando pegar a lata do amigo, mas o mesmo desvia e protege a lata.

-"Que nada Minnie, estou são e forte!"

A verdade era que Youngjae era um dos que tinha mais resistência ao álcool, bem... Depois de algumas pessoas.

Yoongi estava na 5° lata, e até agora estava bem, ao contrário de certas pessoas...

-"Hobi pra quê essa cara? Se anima cara!" Baekhyun sacode o amigo, mas a expressão de sono dele falava por ele.

-"Acho que ele não aguenta muito." Chanyeol dá risadas, além de Hobi, também se tinha algumas pessoas que não estavam aguentando bem o alcool. Jaebum parou na 4° e Kook na 3°, Jimin estava começando a ficar com sono.

-"Já parou amor?" Jae abraça o Im, que balança ao toque dele. -"Está bêbado?" Dá um sorriso brincalhão.

-"Eu... *Soluço* Claro que *Soluço* não... Eu estou bem."

Ele tava sim.

-"Ceis são bem fraquinhos." Foi a vez de Luhan os alcançar. -"Será que Jae e Yoon são os únicos fortes aqui???"

-"Não fique cheio de si, Luh." Chen virou mais uma. -"Que tal algo mais forte?"

Sem pedir e sem avisar, o Kim traz 4 copos de vodka para eles. Como Jimin, Kook e Jaebum tinham respeito à seu bem estar, eles ficaram de fora, ao contrario de Yoongi, Jae, Luhan e Chen que faziam competição de quem aguentava mais. Já estavam vendo quando chegassem em casa...

-"Não parece tão ruim." Jackson disse pegando um copo.

-"Não acho uma boa idéia..."

-"Relaxa Yifan, aproveita." Insiste e entraga um copo ao amigo, que aceita. Tao e Mark apenas olhavam para aqueles dois, isso não ia prestar.

...

-"Jackson volta aqui!"

-"Mas amor está tão divertido! Vamos Kris! Vamos dançar mais!"

-"Okay!"

Wang e Wu se mandam para o meio da pista rindo igual à dois retardados e com o copo de vodka na mão, os demais não estavam tão diferentes.

-"SEHUN FAZ ALGUMA COISA!!!" Esse foi o grito que Kyung deu quando o chinês tirou a camusa e começou a rebolar em um polydance que tinha ali no meio.

Sehun levantou mesmo meio tonto e pegou o namorado pela cintura e mandando olhares assassinos para os garotos e garotas que olhavam seu loirinho.

-"Aish Hunnie... Me deixa dançar!" Resmunga tentando voltar pra barra.

-"Nada disso! Vamos voltar pra mesa!" Diz e puxa o garoto consigo, mesmo ouvindo diversos resmungos de oposição dele. -"L-Luh!" Grita quando sente as mãos quentes do namorado passaram por baixo de sua camisa.

-"Está quente aqui... Não acha... Hunnie-Ah?" Seu sorriso não engava ninguém, olhos brilhando de desejo e o jeito que lambia os lábios, estava acabando com a sanidade dele. -"Vamoooos... Por favor...?"

Sehun teve que der forte para aguentar, e ele não era o único.

-"JAE! SAI DAÍ AGORA!" O grito de Jaebum foi alto o bastante para quase todo bar ouvir. Choi estava no meio da pista com o rosto vermelho, estava tão lúcido que nem percebia as pessoas tentando se esfregar nele. Nesse momento o lado possessivo de de Im Jaebum entrou em modo de ataque. -"SAI DE PERTO DELE!" Ele xinga uma garota que estava em cima dele.

-"Aish por quê? Ele estava gostando."

-"Tava naum..." Jae disse já mostrando traços de sono, mas não era como se ele quisesse parar. -"Jaebummie amor... Não quer dançar comigo?" Se joga em cima do noivo, Jaebum pega Jae pela cintura e o traz para mais perto de si.

-"Tsc, me lembre de nunca deixar você passar de 3 copos de vodka. Vamos voltar aos meninos."

Jae infla as bochechas. -"Mas Bummie...!"

-"Mas nada, vem." Vendo que o garoto não iria por boa vontade, ele teve que apelar. Pegou o noivo pela cintura e o colocou em cima do ombro como se fosse um saco de batata.

-"Ahh! Hyung! Me põe no chão!"

-"Se comporte ou fica sem brincar quando chegar em casa." Dizia e abre um sorriso quando vê o noivo ficar vermelho, e para melhorar o ar ele lhe dá um tapa em sua bunda e aperta a nadega direita, dando também uma mordida. -"Meu gostosinho."

Enquanto esses dois estavam com problemas para controlar as coisas, Kyungsoo teve sorte já que Jongin tinha dormido em cima de Lay ali nos sofás, poupando ele e Junmyeon de trabalho, Kook estava são para quem tinha um Jimin manhoso de seu lado.

-"Kookie..."

-"Não. Não inventa!" Segura ele em seus braços para ele não fugir.

-"Cadê o Tao e o Mark?" Jaebum pede sentando na mesa com um Jae em seu ombro, que o desce para seu colo.

Os meninos se entreolham, Taehyung olha para os lados e então olha um detalhe interessante e começa a filmar. -"Isso vale ouro!"

Sem entender os meninos olham pra onde ele filmava, um Jackson pulando por todos os lados e sem camisa enquanto outro apenas assistia e ria.

-"Jackson vem aqui agora!"

-"Aish amor... Só mais uma!"

-"Já beberam demais! Chega!" Tao disse até que sente um hálito quente em seu pescoço. -"Y-Yifan...?"

O rosto do maior estava vermelho, e seu hálito fedia a álcool, mas o cheiro do perfume tampava esse defeito. As mãos grandes do maior passam pala barriga dele, levantando sua camisa e beijando seu pescoço.

-"O que está... Fazendo...?"

-"Estás lindo e irresistível... Tao." Sorri contra seu pescoço. -"Como quer que eu fique sem fazer nada?"

Okay, isso estava indo longe demais.

-"Acho melhor a gente ir." Junmyeon diz ali no meio, estava na hora deles irem mesmo. Mark pega o pulso de Jackson e o arrasta consigo, Hoseok estava tão fora que Taehyung teve que leva-lo no colo, assim como Jaebum teve que levar Jae e Junmyeon, Lay. Kyungsoo teve que pedir ajuda de Ximin para levar o dorminhoco para o carro.

Já estavam sentindo a ressaca de amanhã.

(...)

Com a despedida, cada um foi para suas casas, e Mark teve o trabalho de arrastar um Jackson ainda bêbado para dentro de casa.

-"Está melhor?" Pede mas só pelo enorme sorriso na cara dele, ele deduz que não. Soltando um suspiro ele puxa o menor para o banheiro. -"Tome um banho, vai te fazer bem. Vou pegar suas coisas." Diz saindo do cômodo, a não ser por uma mão agarrar seu pulso e o puxar para dentro de volta.

Ele sente seu corpo ser preençado contra a parede de ladrilhos gelada do banheiro e os lábios finos e quentinhos de Jackson sobre os seus. Não sabia se ele estava são ou bêbado, mas isso não lhe importava muito durante aquele beijo. Envolve suas mãos no pescoço de Jackson e o traz para mais perto, os lábios dos dois estavam colados como suas línguas dançavam e reviravam na boca um do outro, as vezes se separando e fazendo breves pausas antes de voltarem a se beijar com mais intensidade.

Os toques não ficaram de lado, Jackson descia as mãos pelas laterais das coxas de Mark, que gemia no contato. Com sorrisos e risadinhas, Jackson desce para beijar o pescoço do namorado, deixando mordidas e chupadas que deixariam marcas mais tarde.

-"J-Jack..." Ele gemia seu nome como os beijos ficavam ainda mais 'animados', seu pescoço agora estava uma vermelhidão total, Mark teria problemas para esconder o que houve ali.

-"Vem cá meu amor." O menor o pega no colo e o faz sentar na pia, e o beija novamente. Mark mais uma vez cede e envolve a cintura do chinês com suas pernas. -"Parece animado." Sorri ao ver o volume no meio das pernas do maior, mas ele não estava diferente.

O calor só subia, Mark decide provocar um pouco e faz uns movimentos circulares sobre a virilha de Jackson, que geme no contato.

-"Você também está."

Solta um sorriso. -"Nós dois sozinhos sem ninguém para incomodar, como quer que eu não fique?" Diz antes de tirar a camisa do namorado, descendo beijos desde o pescoço até passar pelos gominhos do abdômen e chegar no cós da calça. Abre os botões e provoca o membro do mais novo com seus lábios sobre a cueca.

-"Humm..." Geme no contato. -"J-Jackson..."

-"Quer que eu faça? Meu anjo?" A pergunta foi retórica, Jackson rapidamente retira o membro de Mark da calça e o estimula com a boca. Tuan geme alto e aperta os fios castanhos do mais velho, Jackson não perdia tempo, faz os movimentos de sobe e desce enquanto Mark se deliciava com o calor que subia pelo seu corpo.

Quando sentiu que estava perto, Jackson parou e subiu novamente para beija-lo. Desta vez Mark leva suas mãos às roupas de Jackson e o ajuda a tira-las, até ficaram ambos nús.

-"Como quer fazer? Hum?" Pede distribuindo mais beijos pelas costas do mais novo.

-"Ainda bem que a água já está quente." Sorri e empurra Jackson para dentro do box, entraram na banheira e Jackson se sentou, apreciando a bela vista de Mark se pé e nu em sua frente, não deixava de acariciar seu membro enquanto assistia.

O vapor que subia da água deixava tudo ainda melhor, Mark pega um frasco de lubrificante e passa em seus próprios dedos, voltando à Jackson com o frasco e um pacote de camisinha.

Jackson tentou tocar o namorado, mas Mark tinha outros planos.

Sentou em cima dele com as pernas uma em cada lado e ficou de joelhos, levando os dedoa melada à propria entrada e penetrando a si mesmo.

Ele gemia alto e soltava resmungos no meio, alternava entre movimentos lentros e rápidos e o nome de Jackson sempre saía por seus lábios.

Aquilo era demais para sua sanidade.

Com um movimento rápido, ele agarra a cintura dele e o deixa de quatro, com sua bunda empinada e fora da água. Pega o pacote e o abre com os dentes, colocando em seu membro e o molhando com o lubrificante antes de se posicionar atras dele.

-"Posso?" Pede com um sussurro rouco no ouvido de Mark.

-"Não começou ainda por quê?" Sorri de volta. Sem hesitar mais, Wang empurra contra ele e o penetra de uma vez só. Mark geme alto, doía, mas passava ao longo que as estocadas começaram. Lentas e logo ficando mais fortes. Os dois gemiam sem parar, Jackson sentindo as paredes apertadas do mais novo o esmagando e Mark sentindo aquele membro quente e rígido entrando e saindo, movimentos mais bruscos e mais fortes.

-"Amo quando fica assim, amor. Tão... Irresistível." Jackson sempre ficava louco com os gemidos de Mark, era tão gostosos de ouvir. Abraça a cintura dele e faz movimentos ainda mais fortes.

-"Mais rápido...! Vai mais forte!" Gemia ainda mais, um pedido qur Wang não pôde recusar. Trocou as posições e deixou o mais alto sentado em si.

Mark começa a subir e descer e Jackson elevava os quadris para ir ainda mais fundo. Não demorou para os dois virem juntos e desabarem na banheira.

Trocaram um último beijo antes e se lavar e ir dormir.


Notas Finais


Namoral, nem tenho mais vergonha de escrever essas coisas kkkkkkk

VAMOS VER COMO ELES VÃO ESTAR AMANHÃ! 😂😂

Tava pensando em postar outro... Mas como sei q esse cao não vai chegar a 10 comments eu deixo pra amanhã😝

Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...