História Couples - Temporada 3 (Jikook 2Jae Vhope Outros) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Seventeen, Stray Kids
Personagens Baekhyun, BamBam, Bang Chan, Bang Yongguk, Chanyeol, Chen, D.O, Daehyun, Han Ji-sung, Hongbin, Hwang Hyun-jin, Hyuk, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ken, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Kris Wu, Lay, Lee Felix, Lee Jihun "Woozi", Lee Min-ho, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), N, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Seo Chang-bin, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Xiumin, Yang Jeong-in, Youngjae, Youngjae, Yugyeom, Zelo
Tags 2jae, Chanbaek, Changki, Hunhan, Jikook, Markson, Taoris, Vhope, Xiuchen
Visualizações 202
Palavras 1.792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei! Vamos colocar a galerinha nova!

Capítulo 5 - Ciúmes outra vez


Pov Jimin

07:00 é a hora que eu resolvo ter a má idéia de abrir os olhos, senti a dor só por causa daqueles raios do Sol que atravessavam a janela e batiam no meu rosto. E adivinha quem veio me visitar hoje cedo? A ressaca.

Minha cabeça doía que é uma beleza, quando me sentei na cama foi como se o chão abrisse e eu caísse do abismo! Ai ai... Nem gritar mentalmente eu posso sem ter dor de cabeça... Aish.

Soltei um suspiro e volto minha atenção para a pessoa fo meu lado, que parecia um pouco melhor que eu. -"Kookie... Acorda." Chamei e ele respondeu de imediato, se sentando na cama e soltando um longo bocejo. Pelo menos alguém estava bem.

-"Bom dia..." Ele diz e então olha pra mim. -"Nossa, que cara péssima." Eu mato ele. Dei um tapa no braço ele e ele resmunga de dor. -"Ai! Doeu..."

-"Que bom..." Senti meu estômago revirar de novo, droga. -"Merda..."

-"Calma, um remédio deve resolver, ainda temos tempo até sairmos." Ele se levanta da cama. -"Vá tomar um banho enquanto eu faço o café e acho os comprimidos."

Assenti já que meu estômago não estava dos melhores jeitos para discussões, saí da cama ainda meio tonto e tropeçando nas coisa no chão, liguei o chuveiro e esperei a água esquentar. Não acredito que me deixei ficar tão bêbedo assim, espero não ter feito nenhuma bizarrice ou algo que eu me envergonhe depois.

Respiro fundo quando sinto a água quente cair sobre meus ombros, costas, cabeça... Que sensação maravilhosa.

Saí usando apenas uma calça moletom preta e uma regata branca, peguei minhas pantufas e desci para a cozinha, o cheiro delicioso de panquecas e torradas chega no meu nariz, que cheiro bom. Não acredito...

-"Kookie cozinhando? O que está acontecendo?" Sorri irônico e ele me olha com bochechas infladas e cara de bebê emburrado, que fofo! -"To brincando!" Digo e abraço ele por tras, deixando um beijo em seu rosto.

Ele sorri e volta com a massa de panqueca. -"Aprendi a cozinhar finalmente, Jin e Jaebum me deram umas aulas nesses últimos meses."

-"Precisou de meses pra aprender?" Okay, eu gostava de brincar com ele assim.

-"Não é fácil tá!"

-"Hahaha! Eu sei, foi mau ai." Sorri e ajudei ele arrumando a ilha da cozinha, ele coloca as panquecas em pratos e comemos juntos com suco de laranja, estava uma delícia. -"Uau, está muito bom!" Digo comendo mais uma.

-"Jaebum sempre fazia pra mim quando iamos pra escola." Disse comendo a dele. Agora me deu saudades da comida do Jaebum. Fazia algum tempo desde que almoçamos juntos.

-"Aqui amor." Ele me entrega uma cartela de comprimidos. -"Tome e vá se arrumar enquanto eu tomo meu banho."

-"Você é um amor." Sorri e me inclinei para beijar os lábios dele. -"Te espero."

Ele assente e sobe para fazer o que precisa fazer, enquanto eu fiquei com a louça. Tomei os comprimidos que ele me deu e já senti minha cabeça melhorar depois de uns minuto e sob efeito do remédio.

Lavei a louça e subi para me vestir, minutos depois Kook sai do banho e se veste também. O bom é que ele estava bem para dirigir.

Eu ainda estava um caco. Passei uma maquiagem fraca e base para esconder minhas olheiras.

-"Amor! Vamos!" Ele me chama.

-"Estou indo!" Desci e entramos no carro, desde que cconeçamos esse ano, algumas coisas mudaram. Iamos pra faculdade juntos mas depois ele tinha que ir para a empresa, eu teria que arrumar um emprego pra ajudar ele, mas acho que cargo em uma empresa deva ser puxado demais por hora, bom, depois eu falo com ele sobre isso.

Como ele teria que trabalhar depois da faculdade, eu ficava com o Kai, o Soo e o Woozi, iria pra casa com eles. E quem sabe não passo as tardes com eles e as vezes fazendo uma visita.

Quando chegamos, vimos logo de cara os meninos ali sentados em uma das mesas no meio do patio, fomos até eles.

-"Bom dia!" Digo me sentando ao lado do Luh e do Chen.

-"Bom dia casal, como passaram a noite?" Youngjae disse pra nós, ele bebeu maid que a gente! Como ele está bem?!

-"Jae... O que você tomou? Como pode estar bem??" Kook senta ao lado do hyung dele.

-"Uns remédios, acordei meio tonto mas estou bem." Ele sorri. Esse cara me assustou agora...

-"Eu também estou bem." Luhan disse.

-"Eu também." Chen sorri.

-"Idem." Yoon diz bebendo uma térmica de café, o quanto esses caras amam álcool pra não estarem como eu??? Pelo menos eu não estava sozinho. Nini também estava com uma cara péssima! Não preciso nem falar do Jaebum e do Sehun, Baek e Hobi também estava na pior, só faltava ver como o Chanyeol e o Lay estavam. Espero que bem.

-"Sabem do trio China e das meninas???" Luhan pede a eles.

-"Jackson e Yifan estavam bem carente hoje cedo pelo que Tao e Mark me disseram." Kyungsoo da risadas... Meu senhor.

-"Vocês tem aula de que agora?" Yoongi pede pra nós.

-"Contabilidade..." Tae resmunga. -"Não sabem o quanto eu odeio!"

-"Tae esse é seu último ano, aguenta mais um pouco." Baek massageia os ombros dele.

-"Ah claro... E depois tenho que voltar quase toda a minha atenção até as coisas voltarem a funcionar direito!" Ele rosna. -"Que porre..."

-"Espera como assim? Não foi só a minha que parou?" Kook olha confuso, e eu estava igual.

-"Quando os pais do Kook foram presos o trabalho da empresa parou, e os pais do Tae eram sócios deles, então atrasou os dois." Sehun tira as nossas dúvidas, caramba... Isso vai dar uma dor de cabeça.

-"A minha não é tão complicado assim, mas ainda assim é algo que eu quero resolver esse ano ainda. Ai posso cuidar do ano que vem com mais calma." Ele disse comendo os palitos doces dele.

-"Você vai naquela conferência? Seus pais tinham marcado presença." Chen disse, então ele já começou lá com eles. Pelo visto a resposta era sim só pela cara que o Tae fez naquela hora.

-"Relaxa, vou com você amor." Hobi abraça ele e beija seu rosto, esses dois eram muito fofos. -"Não vai ser tão ruim."

O choramingo dele foi o bastante para nos fazer rir, Tae era uma figura.

Quando o relógio marca 08:00, era hora de entrar. Agora era a hora da sofrência, me despedi do meu namorado com um beijo e saí para a minha sala. Kai e Luhan iriam passar não sei a onde então eu fui sozinho.

Passei pelos corredores cheios de pessoas andando pra lá e pra cá, esperei o movimento reduzir para não ter perigo de esbarrar em alguém, quando fui, senti outra pontada na cabeça, que inferno, essa é uma das últimas vezes que eu bebo tanto!

Caminhei mais um pouco até que senti alguém bater no meu braço, e meus cadernos caírem no chão. Começando bem...

-"Me desculpe por isso." Olhei e vi um garoto de cabelos negros e mechas verdes se abaixar e juntar minhas coisas.

-"Não foi nada, não precisa." Digo mas ele insiste.

Quando ele se levanta eu vejo seu rosto, um cara bem alto, seus cabelos caíam sobre seus olhos em uma franja, pessoalmente achei que tinha bochechas grandinhas como as do Jae, mas ai vi que não eram bem assim. Mas uma coisa eu não podia negar, ele era bonito.

-"Aqui, me desculpe por isso." Ele entrega minhas coisas. -"Você não é daqui, não é?"

-"Obrigado." Sorri. -"Na verdade eu nasci aqui mas passei maior parte da minha vida em Seoul. Agora e e mais amigos nos mudamos pra cá."

-"Oh, então é por isso." Ele dá uma risadinha. -"Espero que fique bem aqui, a proposito, sou Cha Hakyeon, prazer." Ele sorri fofo pra mim, que gracinha.

-"Sou Jimin, o prazer é meu." Sorri de volta. -"Cursa o quê?" Achei que seria bom fazer um novo amigo por aqui, então falei mais com ele. Quando vejo, ele dá uma risadinha.

-"Sou professor na verdade."

Oi??? Professor? Com aquela carinha? Como isso?!

-"Oh me desculpe por isso!"

-"Não tem problema, não é a primeira pessoa que se engana pelo meu rosto de criança." Ele bagunça meus cabelos, esse cara era uma girafa... -"Dou aula na parte de música e dança, e as vezes eles pedem minha ajuda nas performances de teatro."

Meus olhos devem ter brilhado naquele momento. -"Você ensina dança?"

-"Pela sua cara deve gostar de dançar."

-"AMO!" Sorri largo. -"Mas eu faço arquitetura..." Resmunguei meio abalado com isso, lá em Seoul não tinha música onde eu entrei.

-"Isso eu posso resolver." Ele diz e eu olho pra ele. -"Eu faço algumas aulas extras à tarde para os interessados, se quiser pode participar."

-"Eu quero! Tenho até uns amigos que vão amar fazer parte também." Meu sorriso estava enorme.

Cha hyung deve ter achado minha cara bem engraçada para estar sorrindo assim. -"Nesse caso eu passo na cantina te entregar a ficha de presença, apenas gosto de saber com quantos tenho que lidar."

-"Certo, eu te espero lá." Digo e ele sorri se despedindo de mim. Eu estava feliz, amo dançar e Hakyeon hyung parecia ser um ótimo professor e um cara legal. Acho que vou gostar disso.

-"Estou quase atrasado!" Me dei conta do relógio, corri para a sala e cheguei a tempo do professor entrar na sala. Por pouco.

-"Onde esteve?" Luhan pede pra mim.

-"Fiquei conversando no corredor e esqueci a hora."

-"Com quem???" Kai me olha curioso.

-"Na hora do almoço vocês vão ver." Digo e o professor começa a aula, acho que deixei eles curiosos.

(...)

-"Jimin?" Ouço a voz dele e me viro com um sorriso, os meninos da mesa olharam pra ele, como não sabiam quem era.

Estavam eu, Kookie, Tae, Hobi, Baek, Luh, Sehun em uma mesa e Woozi, Yoon, Jae, Jaebum, Nini, Soo e Chen na outra. Pude ver como oa meninos olhavam pra ele, enquanto eu sorria pra ele.

-"Aqui os papeis que eu disse, têm uns 5 ai, não sei quantia vão ir." Ele me entrega.

-"Valeu hyung." Sorri e peguei. -"Espero que não fique demais pra você."

-"Que nada, quanto mais melhor. Te vejo amanhã a tarde."

Dei tchau pra ele e guardei os papeis em uma pasta.

-"Quem era esse cabelo esverdeado?" Lá vem o Kook com aquele ciúmes de novo. Eu mereço.

-"São apenas mechas verdes, o cabelo dele é preto." Ri e os meninos riem de volta. -"O nome dele é Hakyeon. Ele dá dança aqui." Digo e Kai fica com os olhos brilhando. -"Ele dá umas aulinhas de 2 horas no final da tarde, estava pensando em participar."

-"Oba, também quero." Kai sempre animado, acho que vai ser divertido.

Eu só não sabia se eu ria ou ficava preocupado com o ciúmes do Kook sobre o Hakyeon hyung, ele parecia um cara legal. Voltamos com o almoço, e quando as aulas acabavam, Kook foi direto para o trabalho enquanto eu fiquei na companhia do Luhan e do Woozi, passaria a tarde com eles.

Kook Kook... O que eu faço com você?


Notas Finais


Hakyeon de VIXX marcando presença! Logo vem mais! Vamos lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...