1. Spirit Fanfics >
  2. Course Of Life >
  3. Começo

História Course Of Life - Começo


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Esse é o primeiro cap de uma vida mesmo .
Essa fic foi baseada numa brincadeira , que virou fic . Espero que gostem . ❤️

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Course Of Life - Começo


V.P Larissa
Meu nome é Larissa tenho 28 anos , sou mãe solteira de 4 meninas que são : Ana , Bruna , Samara e  Marina. Eu trabalho em um hospital que ficou muito conhecido por causa dos médicos que trabalham nesse hospital. Eu sempre sonhei em ser medica desde pequena , porque sempre adorei essas coisas de cirurgia, anatomia  essas coisas e  , quando eu descobri que eu ia trabalhar nesse hospital fiquei muito feliz isso foi um sonho se realizado . 
P.V. Autora 

 Tudo começou quando Larissa estava no apartamento de sua prima, onde sua prima mora é um prédio que são dividos em blocos então tinha muito lugar pra ir. Larissa estava andando quando trombou com um menino que ela tinha achado muito bonito.  Depois de um tempo eles começaram a vira amigos , mas depois eles começaram a namora e foi um namoro muito fofo. Depois ela conheceu o Caio ,quando ela conheceu o Caio ela ainda namorava o Bruno. O caio gostava muito dela , mas ela estava namorando o Bruno então começou a amizade colorida. Depois de um tempo namorando com o Bruno , Larissa teve duas filhas que era a Bruna e a Marina , quando elas nasceram a relação de Larissa e Bruno foi ficando um pouco complicada, e eles resolveram termina por que não era legal continuar desse jeito. Quando Caio descobriu que ela tinha terminado com o Bruno ele disse o que sentia por ela por que  não aguentava mais esconder aquilo e em seguida quando ele pediu ela em namoro, Larissa tinha ficado em choque quando viu que ele a pediu em namoro mas aceitou porque estava gostando dele também . Depois de meses namorando Caio, ela teve duas filhas que era a Ana e a Samara, mas quando elas nasceram Caio sumiu sem dar pistas nenhumas e Bruno teve que se mudar pra outro país então não tinha como ele ver as filhas. Então Larissa teve que cuidar das 4 filhas sozinha .
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Essa foi o primeiro cap de uma vida . Foi meio curto mas esse é só o começo . Bjs e até ❤️😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...