1. Spirit Fanfics >
  2. Course Of Life >
  3. Nova vida

História Course Of Life - Nova vida


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


gente cap novo . espero que gostem

Capítulo 5 - Nova vida



P.V. Larissa 
Já aviam se passando tantos anos . 
Minhas meninas já estavam com   15 . Park achava que já estava na hora de falar quem era seu pais . Elas já estão tão grandes . 
Por incrível que pareça eu estava namorando Park . Pode ser meio estranho , 2 médicos profissionais , que trabalham juntos namorando . 
Mas enfim fazia quase um ano de namoro . Continuamos com a mesma rotina , só que nós moramos juntos só isso que mudou . As meninas já iam sozinha pra escola , e ficavam em casa sozinhas . Eu não tinha a menor preocupação sobre elas . Elas nunca saíram sozinhas . Minha preocupação é de menor . Elas já estão grandes . Eu voltava antes do Park , e depois ele chegava . Eu o amava muito , sempre este comigo em todos os momentos desde que me separei , me ajudou com tudo , sempre me dando o maior apoio até que um dia ele me pediu em namoro . 
Flashback on : 
Park tinha me falado que iria me levar pra jantar . Estava bem feliz . Não saiba o que vestir decidi chamar minhas meninas pra me ajudar . 
Mãe usa esse .                   (Sah)
Ele era lindo . Um vestido branco com flores azuis escuro muito fofo . [Foto na capa] 
Mãe ele vai adorar . Já que sempre diz que você fica fofa com esses vestidos .                     (Mari)
É verdade ele gosta muito . 
Mãe que horas ele vai passar aqui ? (Bru)
As 20:00 . E já são 18:26.  Melhor eu me arrumar .            (Lari)
Ok . Vamos sair . Quando você termina o banho nos chama vamos arrumar você .           (Ana)
Tudo bem .         (Lari)
Essas meninas . Viu eu parece até bonecas delas . Tomei meu banho . 
E as meninas já estavam me esperando no quarto . Coloquei o vestido . As meninas escolheram um salto branco meio plataforma , com um laço pequeno na frente . Muito lindo . As meninas decidiram fazer uma maquiagem leve em   mim . 
Acabamos . Nossa mãe está linda . (Sah)
Fui até o espelho . Nossa . Como estou linda sem me gabar . 
Meninas estou linda .          (Lari)
Você sempre está . Ele merece você mãe . Está linda .        (Ana)
Obrigada meninas .            (Lari)
Quando vi , já eram 19:45 . Não deu uma minuto a campainha tocou . 
Mãe termina aí os detalhes , vou lá atender .             (Mari)
Passei um batom cor rosa meio forte . Passei perfume e dei uma olhada no espelho e terminei e desci . Quando estava quase no chão . Vi o Park , quase babando quando me viu . 
Está linda . Como sempre .         (Park)
Obrigado . Você também está    lindo .              (Lari)
Vamos .              (Park) 
Vamos . Meninas se cuidem , não destruam a casa ok. Vou levar minha chave , qualquer coisa me liga ok .           (Lari)
Não se preocupe mãe . To falando sério . E se divirta .       (Sah)
Estão fomos até seu carro . E partimos para , eu não acredito , ele pediu reserva para o restaurante mas chique que tem . 
Park , não precisava me trazer para um lugar tão chique .       (Lari) na última parte falei meio sussurrando. 
Ei se eu te trouxe aqui para uma boa causa ta .                (Park) 
Fiquei quieta . Até chegarmos na nossa mesa . 
Então pedimos a comida . Comemos , aí ele começou a falar . 
Então , queria dizer que todo esse tempo que estivemos amigos . Você sabe que sempre contei com você para tudo . E agora quero dizer que você é a única que me fez bem , que me fez feliz de verdade . Você é única que eu quero passa o resto da vida . Então eu quero perguntar . Você aceita namorar comigo ?     (Park)
Nós estávamos sentados na cadeira , ele foi se levantou se ajoelhou na minha frente e pediu . 
Fiquei sem palavras . A única coisa que saiu da minha boca foi isso . 
Sim . Sim .          (Lari)
Ele estava com um anel de prata lindo com uma pedra de diamante no meio . É lindo . Ele chegou até min e me beijou . Ele não me deu um selinho , ele me deu um beijo mesmo . Não consegui pensar em nada naquele momento só , sabia pensar no fato que eu vou ter ele só pra min . 
Flashback off : 
E agora vivemos juntos . Parecemos até os jovens . Mas somos adultos . Se tinha um pessoa que me fazia bem além das minhas meninas era ele . Era agora 09:22 da manhã , hoje era um domingo . Na maioria dos domingos eu e Park , volgavamos para passar o dia com as meninas . Então acordei fiz café da manhã , coisa que eles gostam muito . E fui acordar as meninas . Fui em cada quarto para acordalas , era já mais o menos umas 10:15 , porque hoje vamos almoçar um pouco tarde , vamos no shopping. 
E agora fui acordar meu namorado . 
Mor , Vamo acordar , hoje quero ir no shopping.              (Lari)
Ahhhh ahhhhhhh . Ok vou levantar-me , mas só se você me der um beijo e um abraço bem gostoso .          (Park)
Bem folgado . Fui até a beirada da cama onde ele estava sentado . O abracei e dei um beijo bem longo . Agora sim eu vou acordar bem . Vou tomar banho mor .            (Park)
Ok mô .                 (Lari)
Fui até a cozinha . E peguei meu celular e fiquei vendo algumas coisas . Até que todos descem . Bom dia gente .             (Lari & Park)
Bom dia mãe , bom dia pai .      (Meninas) Sim elas já tinham costume de chamar Park que é meu namorados de pai . Porque ele age como um . 
Meninas , eu quero ir no shopping hoje tudo bem .            (Lari)
Mas a gente vai sair hoje mãe .     (Sah)
Pra onde ?                 (Park)
Pro shopping com uns amigos da escola .                     (Ana) 
Vamo fazer assim então , a gente vai junto , e no shopping vocês ficam com seus amigos e eu e Park vamos fazer compras . Ok ?      (Lari)
Ok mãe .               (Meninas) 
Eu fui para meu quarto , as meninas sempre arrumam a mesa do café então fui até meu quarto . E parti para meu mini escritório . Fui resolver algumas coisas que precisava . Fiquei quase uma hora vendo os negócios, que meu amor vem me chamar pra ir na sala ver TV com ele . Esse menino ele é muito carente , mas divertido e lindo . 
Fiquei com ele até umas 13:26 , então nós tivemos que ir nos arrumar pra ir no shopping . Eu podia se dizer que eu nem Park éramos ricos nem pobres , nós só tínhamos dinheiro o suficiente pra nos sustentar . 
Enfim fomos para o shopping . 
As meninas foram a o encontro com os amigos , e eu e Park fomos comprar algumas coisas . 
Estavamos passando na vitrine de sapatos , está escolhendo algum para ver . 
Olha mor esse aqui , ele não é bonito . É esse . É esse . Vou pedir pra trazer .                  (Lari)
Não deu nem tempo dele falar nada e já pedi para experimentar . 
Mor ficaram muito lindo em min . Qual deles você gostou mor ?      (Lari)
Acho que o segundo . Ele ficou bom em você . E vai combinar com seu vestido .                 (Park)
Ok . Vou levar esse .            (Lari) disse apontando . 
Eu e Park vamos a uma festa do hospital tipo isso . Aí temos que ir formal , só que eu não tinha nenhum sapato que combinava com a minha roupa . Pagamos e fomos ver outras coisas . Passamos um bom tempo vendo coisas e comprei algumas coisas não muitas . Park vez questão de comprar não sei quantas gravatas pra usar no trabalho . Eu iria ligar pras meninas pra avisar que eu sairia do shopping que depois Park pegava elas . 
Ligação on : 
Alô . Bruna é a mãe . Eu vou sair do shopping agora . Quando vocês saírem avisem , Park vai buscar vocês ok .                     (Lari)
Ok mãe . Tchau .              (Bru)
Ligação off :      
 
Vamos amor . To cansada de não fazer nada .                 (Lari)
Ta bom preguiça.                (Park)
Chato .                 (Lari)
O chato , que você mais ama no mundo . Não é verdade .                (Park)
Verdade pode ser mas ainda continua sendo chato .      (Lari)
P.V. Samara 
Tínhamos nos divertido muito . Então decidi ligar pra casa avisando que é para nós buscar . 
Ligação on :  
Alô ?               (Park)
Oi pai . Aqui é a Sah , já pode nos buscar ok .              (Sah)
Ok , princesa .          (Park)
Ligação off : 
Park tinha esse costume de chamar eu e as meninas de princesa , ele tem esse costume desde que éramos pequenas . Ele continua um amor . Espero que seja muito bom pra mãe . 
Estamos fora do shopping esperando o pai . Até que um carro para na nossa frente . É o pai . 
Oi princesas .           (Park)
Oi pai .               (Meninas)
Pai a mãe tá bem ? Achei que ela viria com você .        (Mari)
Ah mãe está mal .             (Park)
O que ela tem ?                (Bru)
Ela não fiz nada , desde que chegamos em casa . A única coisas que faz é ficar na cama sem fazer nada , toda encolhida . Não o que faço mais já tentei de tudo . Estou começando a ficar preocupado com ela .              (Park) ela falou com um tom bem preocupado . Espero que a mãe fique bem . 
Pai não se preocupe mãe vai estar bem . Ela é forte .            (Sah)
Ok . Vamos logo .          (Park)
Quando chegamos em casa , fui ver a mãe ela disse que não estava  bem . Pai disse que talvez fosse por sua pressão estivesse baixa , ele não teve certeza . 
Oi mãe . Esta se sentindo melhor ?  (Sah)
Sim filha .               (Lari)
Quebra de tempo 
P.V. Larissa 
Disse para as meninas e o Park , que iria trabalhar um pouco mais tarde por conta de ontem . Então decidi ligar para minha secretária para avisar . 
Ligação on : 
Oi Star . Como estas ?        (Secretaria)
Oi . Então hoje vou um pouco mais tarde avise alguns dos médicos , mas Park vai no mesmo horário so vou um pouco mais tarde . Ok ?   (Lari)
Ok . Só pra avisar a Dr. Stellar pediu para que você ficasse na emergência hoje . Ela disse que hoje seria um dia difícil , pois eles estão sem um médico principal , então eles pediram você . Tudo bem ?    Né ?              (Secretaria)
Ok . Vou chegar mais o menos as 13:00 . Por aí ok .        (Lari)
Ok . Tchau até .                  (Secretaria)
Ok tchau .              (Lari)
Ligação off : 
Eram umas 08:47 , estava acordada porque queria ver meu amor sair . 
Ele me perguntou se eu estaria bem , eu falei que sim , hoje estou bem melhor . Lógico que ainda tenho preocupações de algo acontecer mas eu estou melhor . Fiquei no quarto vendo dorama koreano , porque eu amo k-dramas . Então posso . Até umas 12:27 , quando eu estava terminando o almoço as menina chegaram . 
Oi mãe . Está melhor ? Esta se sentindo bem ?             (Ana)
Calma . Estou bem .         (Lari)
Almoço está pronto vamos comer que estou com fome . E que daqui a pouco vou no hospital .       (Lari)
Ok . Eu também estou com fome . (Mari)
Almoçamos . E como Park não está , as meninas me contaram algumas coisas sobre os babados , porque né gente vamo combinar que eu tenho que saber de tudo e ela já passei por muitas coisas , então sou um amiga . 
Estava a caminho do meu quarto , para me trocar e ir para o hospital . Decidi vestir algo mais simples ,  uma camiseta branca uma saia toda clara com alguns detalhes , meu salto rosê , com a minha bolsa rosa meio nude . Estava a caminho do hospital. Enquanto eu falava com Park no telefone do carro . Ele estava me perguntando se estava bem . 
Quebra tempo 
Estava eu lá , na emergência . Até que recebo uma ligação de um paciente . 
Fui até a porta principal. 
Ele estava no carro e parece que perdeu o controle, e bateu em uma árvore , ele foi esperto e colocou a mão na frente . Não afetou muito a cabeça . Ele esta estável , só desmaiando .                (Emergência)
Ok. Leve ele para uma tomografia , se puder tire raio-X . Não parece ter algum problema mental , mas melhor previnir .               (Lari)
O guardião dele já esta a caminho .  (Emergência)
Ok . Obrigado .          (Lari)
Fui até a sala onde estava a tomografia e o Raio-X . 
Fui chamar Dr. Park . 
Olha isso , parece ser mielopatia torácica.            (Lari) na última parte falamos juntos . 
Ele afeta a coluna , e a medula espinhal . Isso está muito grave , temos que fazer a cirugia . Toda essa área está afetada .      (Lari)
Concordo . Temos que falar com o guardião . Você fala , vou mandar preparar  a sala . E você vai estar comigo .         (Park) ele fala e sai . 
Fui perguntar se o guardião estava . Então pedi para que ele viesse para a sala onde estou . 
Quando os guardiões chegaram eu não acreditei nisso. Porque depois de tanto tempo , aparecem assim . Porque comigo . 
Oi . Vocês devem ser os guardiões do paciente Felipe .          (Lari)
Sim. Não aja como se não conhecesse a gente .        (Caio)
Tudo bem . Assim quando ele em pacou em direção a árvore , afetou a medula espinhal, isso quer dizer que pode ser que aja uma paralisia , em qualquer parte do corpo , se não for tratada , como ela afetou na hora , temos que fazer uma cirugia na coluna para voltar a sua posição normal .              (Lari)
Tudo bem . Desde que salve o Fe , está bem . Nós confiamos em você , estou confiando um amigo fiel , nas suas mãos . Ok? Cuide dele .      (Bruno)
Ok .             (Lari)
Sai de la . Quase morrendo . Porque derrepente eles aparecemram . Perguntas e perguntas que não tem resposta . 
Ligação on : 
Olá Dra. Star , a sala de cirugia já está pronta , pode ir se arrumar e ir pra lá . Park já está lá .       (Enfermeira)
Ok . Já estou a caminho .         (Lari)
Ligação off : 
Estava indo a caminho . 
Park . Vai ser difícil ?           (Lari)
Porque ?            (Park)
Responde .               (Lari)
Um pouco , nada que não podemos tentar .                     (Park)
Os guardiões são os pais das meninas .              (Lari)
Amor não se preocupe com isso . Sabe que tentamos nosso melhor , e eles , seja forte , somos profissionais .          (Park)
Ele fala , e depois me dando um selinho , para me dar mais confiança . E agora , espero que a cirugia de certo , não quero ter que me preocupar com os meninos . 
 


Notas Finais


gente desculpe se tiver algum erro mas eu juro que esse cap ta bom , bjs e ate .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...