1. Spirit Fanfics >
  2. Courtesy Call >
  3. Shiver

História Courtesy Call - Shiver


Escrita por: Mariinkat

Notas do Autor


E nosso incrível romance continua! Progredindo um pouco rápido demais creio eu(?), mas não se preocupem, não vou enrolar demais :)
Enfim, boa leitura!
Desculpe qualquer erro de português!

Capítulo 2 - Shiver


Fanfic / Fanfiction Courtesy Call - Shiver

Após a estranha conversa que teve com Dazai na noite anterior, o ruivo acreditou que nada realmente fosse acontecer. Aquilo poderia muito bem ter sido uma brincadeira idiota do outro, afinal, ninguém realmente teria coragem de falar uma coisas dessas, certo? Ninguém em sã consciência realmente gastaria dinheiro para sair com alguém, não importa o quão rico ou estúpido seja.

 

(E Dazai não deve ser tão rico assim. Sim, suas roupas obviamente custavam os olhos da cara, mas a única coisa que ele pedia quando aparecia no bar era um whiskey velho e barato que sequer beber direito ele bebia. Uma vez o ruivo perguntou sobre isso e o moreno apenas sorriu de maneira triste antes de voltar a encarar o nada, depois disso, o tópico acabou por nunca ser levantado novamente.)

 

Soltando um suspiro irritado, Chuuya tentou esquecer aquilo.

 

Era uma noite gelada de inverno, sendo mais ou menos uma e meia da manhã. Mesmo que Tachihara tivesse voltado ao trabalho seu horário de saída continuava ridículo, sendo comum chegar em casa de madrugada. Então, aquele acontecimento acabava por se tornar parte de sua rotina não importava o quanto odiasse admitir isso.

 

Yokohama no período noturno praticamente se transformava em outra cidade, tendo um enorme fluxo de todo tipo de pessoa suspeita e perigosa que alguém podia imaginar. Era conhecimento público de que assim que o sol se põe às organizações criminosas tomam conta das ruas, ficando extremamente ativos, praticamente sem medo de serem pegos.

 

Uma rajada de vento passou, fazendo o homem de olhos azuis estremecer enquanto se encolhia e abraçava seu próprio corpo, desesperadamente tentando apertar mais sua jaqueta preta ao redor de si com a intenção de se esquentar um pouco.

Seu apartamento ainda estava longe, sendo uma caminhada consideravelmente longa entre um ponto ao outro. Mesmo que fosse melhor pegar um ônibus ou táxis o ruivo não tinha dinheiro suficiente para pagar por nenhum dos dois, isso sem contar o tempo que teria que ficar esperando a chegada deles, algo que imediatamente o fez esquecer essa ideia, pois ficar plantado em um ponto de ônibus enquanto congela até a morte não parece ser uma forma digna de morrer.

 

"Hora, hora, o que temos aqui? Um cachorrinho perdido?"

 

Soltando um palavrão alto, Chuuya se virou de forma brusca, socando sem pensar duas vezes a pessoa que estava atrás de si.

 

Rindo de forma um tanto surpresa, Dazai desviou sem muitos problemas do golpe do menor, dando um passo para trás e assim formando uma pequena distância entre ambos, algo que ele absolutamente deveria ter feito antes.

 

"Dazai?! Que porra está fazendo aqui????" Perguntou confuso enquanto encarava o outro irritado. Não iria pedir desculpas pelo ataque repentino, com ele era assim que funcionava, soca primeiro e faz perguntas depois.

 

"Eu fui no bar te ver e você não estava ali, então resolvi te procurar!" Seu sorriso era animado assim como seu tom de voz. Não parecia que estava mentindo, mas mesmo que apenas o conhecesse por algumas semanas sentia que o moreno era um bom ator, então, não iria abaixar sua guarda por enquanto.

 

"Me ver? Quer alguma coisa?" Ergueu uma sobrancelha sem entender ao certo o que alguém como Dazai iria querer de si.

 

"Hm, pode-se dizer que sim… Hey, porque não vem comigo para meu apartamento? Fica perto daqui, e como estou de carro não vai precisar andar no frio." Ofereceu o moreno enquanto colocava os braços para trás de seu corpo, passando seu peso de uma perna a outra enquanto esperava a resposta do menor que o encarava ainda confuso. Ele parecia até de certa forma nervoso, algo um tanto estranho de se ver em um homem adulto que exala confiança como o moreno.

 

Seria mais simples pedir que ele o deixasse em sua própria casa, no entanto, se aceitasse o pedido poderia descobrir um pouco mais sobre o homem à sua frente.

 

"Bem...porque não?"

 

[ ... ]

 

Chuuya sabia que Dazai era rico, apenas nunca pensou que ele fosse tão rico assim.

 

Porém, agora ele pensava seriamente que estava errado.

 

Em primeiro lugar o carro de Dazai era de luxo, e ele tinha um motorista particular. Nunca em todos os seus vinte e poucos anos de vida Chuuya pensou que um dia iria entrar em um carro tão chique quanto aquele.

E se isso já não fosse impressionante o apartamento do moreno conseguia ser ainda melhor. Grande, bem decorado, e 100% parecendo algo retirado de uma revista de decoração de interiores. A diferença do estilo de vida dos dois apenas ficava mais aparente quanto mais tempo passava ali dentro, algo que de certa forma o assustava.

 

'Afinal, com que diabos ele trabalha???'

 

"Chibi está quase babando. Minha casa te agrada tanto assim?" Riu o moreno enquanto trancava a porta da frente e tirava seu casaco, passando pelo menor que encarava ao redor quase em estado de choque.

 

"Eu não estou babando-QUEM DIABOS ESTÁ CHAMANDO DE CHIBI!??" Gritou indignado enquanto apertava seus punhos e se forçava a não espancar o outro ali e agora.

 

"Você claro! Vamos, se senta no sofá." Disse enquanto jogava o casaco preto que tanto usava de qualquer forma em cima da bancada da cozinha antes de entrar no corredor ao lado da sala, sumindo para dentro de um dos quartos.

 

Um tanto intimidado pelo tamanho do apartamento, o ruivo foi se sentar onde Dazai havia indicado, colocando as mãos dentros do bolso de sua jaqueta enquanto voltava a encarar todo o lugar.

 

O apartamento era extremamente limpo e bem organizado, dando a impressão de que dificilmente alguém permanecia ali dentro. Então Dazai provavelmente apenas aparecia por ali para dormir ou coisa do gênero, sendo isso uma pena, já que se pudesse morar em um local como aquele dificilmente iria sair do mesmo.

 

"Muito bem, agora podemos conversar." Se aproximou o mais alto. Ele havia tirado seu terno preto, agora vestindo um pijama de frio azul claro e pantufas ridículas de gatos.

 

Após se sentar ao lado do menor (perto demais se considerado o tamanho do sofá), ele cruzou as pernas, colocando as mãos sobre seu joelho enquanto sorria de forma calma.

 

"E então? O que quer?" Foi direto ao ponto não querendo perder seu tempo com papo furado.

 

"Lembra da nossa conversa do outro dia?"

 

"Sobre me pagar pra virar seu secretário super valorizado?" Não foi exatamente isso que falaram, mas falar a frase "Sugar Daddy" em voz alto o deixava envergonhado agora por alguma razão, quase como se tivesse vergonha alheia disto.

 

"Exatamente! Seu cérebro não é tão pequeno quanto parece~" Cantarolou de forma irritante, fazendo o ruivo ranger os dentes na tentativa de não ceder para a raiva.

 

"Fala logo porra, antes que eu quebre seus dentes!" Ameaçou o encarando com a expressão mais enraivecida possível, ficando ainda mais irritado ao ver o sorriso quase malandro na cara do outro.

 

"Me beija."

 

"....Hã?"

 

De todas as coisas que esperava escutar aquela sem dúvidas não era uma delas.

 

Claro, Chuuya não era nenhum puritano. Ele já beijou caras e fez sexo por muito menos. Porém, a situação em que estava continuava sendo tão esquisita que se o moreno lhe pedisse literalmente qualquer outra coisa ele muito provavelmente não ficaria tão abismado quanto estava agora.

 

"É só um beijo de nada. Não me diga que é virg-"

 

"Claro que não!"

 

"Não precisa ficar tão na defensiva~"

 

"EU NÃ-" Fechando sua boca com tudo o ruivo respirou fundo tentando ficar o mais inalterado que conseguisse.

 

(Tarefa complicada se levado em conta com quem estava no momento.)

 

Encarando o outro por alguns instantes na tentativa de ver se ele não estava brincando, o ruivo não pode deixar um grunhido irritado de escapar ao perceber que o outro estava sendo 100% sério no momento.

 

De forma um tanto hesitante o mais baixo se aproximou do outro, encostando sua coxa contra a dele antes de se inclinar em sua direção, fechando seus olhos e corando de forma intensa assim que seus lábios encostaram nos dele.

O beijo era simples, sendo apenas o encostar de suas duas bocas juntas, mas apenas aquele pequeno ato em si fez diversas borboletas começarem a aparecer no estômago do ruivo, o deixando mais nervoso que o comum.

 

Dazai logo colocou uma mão sobre a bochecha esquerda de Chuuya, acariciando o mesmo com seu dedão antes de aprofundar um pouco o beijo, virando sua cabeça para o lado na tentativa de melhorar a experiência.

Eles ficaram assim por algum tempo até se separarem ofegante em busca de ar.

 

Chuuya praticamente se sentia um adolescente tendo seu primeiro beijo novamente, ficando feliz em ao menos não ter passado a vergonha de ter batido seus dentes contra os do moreno. Se isso acontecesse ele muito provavelmente se jogaria da varanda do apartamento sem pensar duas vezes, preferindo a morte do que constrangimento.

 

"Sinto que vou gostar desse nosso acordo mais do que deveria." Sussurrou Dazai antes de sorrir.

 

Chuuya acabou por silenciosamente concordar com aquilo.

 


Notas Finais


Eles tiveram seu primeiro beijo! Yay!
No próximo capítulo vamos descobrir um pouquinho mais sobre Dazai, então espero que estejam animados!
Até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...