1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins Blood 1 >
  3. ♡ Capitulo 6

História Cousins Blood 1 - ♡ Capitulo 6


Escrita por: _millermalik_

Notas do Autor


Eu espero que vocês estejam a gostar....

BOA LEITURA

Capítulo 6 - ♡ Capitulo 6


Chegando a casa, entro e estava a minha avó na cozinha Provavelmente a fazer o jantar...

Eu- Oi avó, tudo bem ? Queres ajuda ?

Avó- Sim

Eu- A fazer o quê?

Avó- Põe a mesa.

Assim o fiz se fosse em casa e a minha mãe me manda-se eu iria virar costas ou responder mal, mas aqui parece diferente e a minha avó parece ser fixe e não tem culpa de como eu sou ou deixo de ser.

Avó- Vai lá a cima e chama a Selena

Eu- Ok

Ao ouvir o nome dela pensei em negar mas eu não quero que a avó saiba que eu e ela não nos damos. Subi as escadas e bati à porta...Ninguem respondeu então voltei a bater e finalmente uma voz rouca de lá de dentro diz:

Selena- Entre

Abri devagar a porta e ela estava a ver televisão no quarto e provavelmente devo ter acorda-la. Reparei então que o quarto dela era um pouco parecido ao meu só mudava a cor que era rosa clarinho e a cama estava no meio do quarto sou enterronpido dos meus pensamentos por ela

Selena- Vais ficar muito tempo a olhar para o meu quarto em vez de dizeres logo o que queres?- falou sem paciência

Eu- A avó mandou-te descer para jantar !-falei rude de maneira a que ela repara-se que eu só a tinha ido chamar a mando da avó...

Selena- Já podes ir...

Saí do seu quarto sem mais paciência para ouvir a voz dela. Desci e ela desceu logo a seguir. O jantar foi silêncioso e quando acaba-mos a minha avó disse

Avó- Amanhã é para por a pé ás 8h da manhã as vossas aulas começam ás 8:15. Zayn deves levar o que precisas para as disciplinas que vais ter e não à necessidade de levares o carro pois o autocarro passa aqui e a Selena tambem não leva carro vai lá.

Dito isto levantou-se da mesa e começou a arrumala. A Selena ficou a ajudá-la e eu subi para me preparar para amanhã.

Selena

Ele subiu e eu continuei a arrumar a mesa.

Avó- Querida eu sei que vocês não se estam a dar bem mas tens que ter paciência e andar alegre como andavas antes de ele chegar. Tu agora só falas o necessário e já não temos aquelas conversas que tinha-mos já não me contas o teu dia e só vens para comer e dormir... Olha tens que o respeitar ele veio agora não te lembras dele mas ele é teu primo.

Eu- Eu sei vó mas parece que ele trás com ele recordações estranhas e ele é estranho. Eu não me consigo dar com ele.

Avó- Filha ele é teu primo acima de tudo e tu tens que o respeitar faz isso pelos teus tios, eles adoram-te

Eu- Ok, vou tentar...

Com isto senti-me melhor. Falar com a minha avó sempre foi a melhor coisa que eu sabia fazer. Ela aconselhava e ajudava e eu adoro isso nela.

Subi para o meu quarto, preparei a roupa para amanhã e deitei-me eram 21:05 e eu ainda não tinha sono estão liguei o computador e entrei no wareztuga.tv e abri a minha conta procurei um filme e comecei a ver.

(...)

O filme acabou e eram 22:30 e eu realmente já estava com sono. Encerrei o computador e adormeci...

#De manhã #

Acordei com o meu telemóvel a tocar eram 7:30. Levantei-me, tomei banho vesti-me . Apeteceu-me ir menos formal e coloquei um chapéu e uma maquilhagem simples, apenas lápis preto e rímel. Ohei para o relógio e eram 7:50. Descí e já lá estava a avó com uma mesa cheia de coisas para comer. Logo a seguir desce o Zayn e se senta à mesa.

Avó- Que linda você está !!! Há muito tempo que não te via com essa roupa...Alguma ocasião especial?

Eu- Obrigada e não nenhuma ocasião especial, só me apeteceu... ir assim hoje.

Tomei o pequeno almoço, fui buscar a minha mala e quando me preparava para sair, depois de dar um beijo à avó, ela disse

Avó- Espera pelo Zayn e é para o ajudar no que ele precisar...

Ao ouvir isto suspirei mentalmente e esperei que ele viesse. Chegamos à bus stop e esperamos que chegasse o autocarro, assim que ele chegou eu entrei e o zayn entrou logo a seguir. Eu sentei-me a beira da Bia e ele à beira do Liam.

Bia- Oi, gata!!

Eu- Oi, gata, tudo bem?

Bia- Sim está e contigo? Porque é que vens vestida assim?

Eu- Comigo sim, e porque me apeteceu, não gostas?

Bia- Eu adoro <3

Eu- Obrigada, mor


Notas Finais


Bjs

Jécca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...