1. Spirit Fanfics >
  2. Cousins (Fanfic Jariana) >
  3. Um Final Quase Feliz

História Cousins (Fanfic Jariana) - Um Final Quase Feliz


Escrita por: Pandinha_Camz14

Capítulo 9 - Um Final Quase Feliz


Fanfic / Fanfiction Cousins (Fanfic Jariana) - Um Final Quase Feliz

POV Justin

Quando pude imaginar que Ari era tão boa?O jeito que me toca,que me faz feliz,o quão é sexy,ah,eu queria fode-la,não estava mais aguentando,depois daquilo não aguentaria mais me conter em sua presença.

Voltamos do cinema e fomos para casa.Depois de um tempo lá, Ari foi até seu quarto,logico que sai dali e entrei vigiando se alguém estaria vendo,o corredor estava deserto,nossos pais na sala,PERFEITO.

Entrei no quarto,tranquei a porta rapidamente e Ari se assustou comigo.

-Justin,o que está fazendo aqui?-Ao vê-la...Ah meu Deus,que delicia,ela estava apenas com sua calcinha,e tampava seus seios.O que era aquilo?Meu membro já estava duro,e comecei a ficar ofegante.

-Shhh,quietinha.-Fiz sinal de silêncio e me aproximei dela.-Nossa Ari,como você é gostosa.-Falei beijando seu pescoço, a fazendo ficar com a boca entreaberta.

-Ei,Ei,Ei,está achando o que?Quem manda aqui sou eu!-Ela disse maliciosamente, colocando seu dedo em minha boca pra eu me calar.-Fique calado, eu estou no comando agora.-Foi me sentando na cama,e se sentou em cima de mim,com uma perna a cada lado de mim.Ah caralho,minha vontade era tocá-la,mas estava curioso para saber o que faria.Ela sorriu sexy,e começou a rebolar sobre mim,sobre meu membro duro,chupava selvagemente meus lábios e suas mãos estavam em minha nuca.Subi minha mão para tocar sua bunda,mas fui impedido com um tapa na mesma.

-EU ESTOU NO COMANDO.-Sussurrou em meu ouvido,me deixando mais louco ainda.Desci minha cabeça para seus seios,começando a chupa-los.Não dava mais,eu precisava senti-la,tocá-la,fode-la...Ela percebeu minhas mãos inquietas e me deu permissão para soltá-las.

Agora sim,ficaria tudo melhor,levei-as a sua bunda,a puxando para meu pau em movimentos vai e vem,ela continuava a rebolar sobre mim.A peguei em meu colo,levantei e a deitei na cama,ficando sobre ela,a beijei intensamente,dando leves mordidas ao final dos beijos,passei minha mão por todo seu corpo,e levei a mesma em sua intimamente, começando a massagea-la ali.

-Isso,isso,mais rápido Justin.-Aquilo foi o suficiente para me deixar mais duro,aumentei a velocidade a fazendo gemer mais e mais.

-Just..Ah,continua.

Arranquei sua calcinha,a jogando aleatoriamente no chão, ela tirou minha camisa,arranhando minhas costas.Levou sua mão ate meu pau,que estava quase pulando da cueca de grande.

-Nossa,você ta muito duro.-Ela disse em um gemido,o apertando.

-Deixe eu te foder Ari,eu preciso.

-Justin,a camisinha.-Fui pegá-la logo em seguida,retirei minha calça,e comecei a colocá-la.Ari sorria maliciosamente para mim,com seu dedo na boca,retribui logo após e ela se virou de barriga para baixo,deixando sua perfeita bunda para cima.Fui imediatamente até ela,ainda estava de cueca, e me deitei por cima dela na mesma posição.Ela sentiu meu membro encostar em sua bunda,o que a fez gemer na hora,começou a roçar em mim,com força,levou suas mãos por trás, apertando com força.

-Ai...

-Jus..Justin-Disse em um longo gemido,tentando manter baixo para não ouvirem.

-Peça para eu lhe foder,peça.-Ela se virou de frente para mim.

-Me foda Justin,me foda gostoso.-Fiquei de joelhos vendo ela deitada a minha frente,seus cabelos bagunçados sobre o travesseiro, me chamando com o dedo.Suas pernas se abriram e eu estava no paraíso, era a melhor imagem que poderia ver.

-Ah gostosa do caralho,eu vou fode-la.-Ela sorriu maliciosamente e ao me aproximar dela,Demi chama por Ari na porta.

-Ari?Esta aí?-Ela arregalou os olhos e me fez sinal de silêncio.

-Si-Sim Demi,o que foi?

-A janta já esta pronta,vim te chamar.

-Okay já vou.-Falou fazendo cara de revoltada.

-Ah,viu o Justin por aí?

-Não, deve estar dando uma volta.-Disse assustada.

-Okay então.-Ela saiu dali e Ari desceu da cama.

-O que foi?-Falei revoltado por ter saído. Começou a se vestir e arrumar seu cabelo.

-Não podemos continuar,nossos pai estão aí.-Saiu do quarto e me sentei na cama.

-Droga!-Fiz cara de raiva

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...