1. Spirit Fanfics >
  2. Cover Template (jikook)

História Cover Template (jikook)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Cover Template (jikook)
Sinopse:
Park Jimin, é modelo e filho de uma das embaixadoras de uma das maiores marcas do mundo. Sempre fora titulado como mimado e filhinho da mamãe. O que não está tão distante da realidade.

Já Jeon Jungkook, um jovem simples, estudante de medicina, que trabalha meio período em uma boate como barman para pagar suas despesas da faculdade e estadia; é indicado por um amigo para a agência de modelos da Vogue.

Quando o novo modelo aparece na agência da filial coreana, Park sente sua posição ser ameaçada e começa a ser um tanto afrontoso com o cara de bíceps fortes e tanquinho chamativo.

Sempre fora festeiro, namorador, irresponsável e assumidamente gay. Contudo, após seu término, Jimin está abalado e acaba se fechando para relacionamentos duradouros.

Depois de uma noite na festança, ele se vê completamente embriagado e prestes a ligar para seu ex, implorando para voltar. O que o mesmo não esperava, era encontra-lo no mesmo local e hora, agarrado ao pescoço de uma estrangeira.

O moreno, por impulso, acaba puxando o primeiro homem que encontra na frente e o beija, simplesmente para fazer ciúmes no último namorado. O que foi em vão, mas talvez, nem tanto assim.


• +16
•Jikook flex
•início:20/08/20 - spirit
•conclusão: ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 8.019
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Casal, Flex, Hot, Jeonjungkook, Jikook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Lemon, Lgbtqi, Minyoongi, Moda, Namjin, Parkjimin, Revista, Vhope, Vogue, Yoai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo:
0
3
3.521
 
2.
Nenhuma cafeína de domingo
0
1
4.498

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.