1. Spirit Fanfics >
  2. Coveted Alpha (treesome Jimin and Jungkook) >
  3. Rivalries

História Coveted Alpha (treesome Jimin and Jungkook) - Rivalries


Escrita por: Red_Dark95

Notas do Autor


Eu sei, eu sei, eu voltei antes do esperado, porém, minhas mãos estava coçando pra escrever pra vocês kkkkkkkkk eu realmente não me aguento, ainda mais com essa ideia de fanfic que veio em minha mente. Ela tem uma pegada parecida com Alfa K-37, por isso há um pouco de violência.

Desde já peço desculpas se houver algum erro ortográfico ou de digitação.
Enfim...
Espero que gostem e boa leitura, baby's!

Capítulo 1 - Rivalries


Fanfic / Fanfiction Coveted Alpha (treesome Jimin and Jungkook) - Rivalries

Coveted Alpha

Capítulo 1 - Rivalries 

Segunda-feira, 12:42 PM 


Os lumes castanhos brilhantes e redondos miravam fixamente um ponto específico, admirando com atenciosidade e devoção, piscando lentamente, apenas ao sentir sua esclera arde pela falta de lubrificação. Os lábios bem desenhados, finos e pigmentados, se entre abriam e fechavam-se, engolindo a seco. Suas narinas buscavam cada vez mais pelo aroma sutil amadeirado, que o vento trazia consigo, aroma esse que estava se tornando seu vício, o deixando-o estagnado, totalmente extasiado.

Sentado em uma das mesas, mais afastadas, no pátio, camuflava-se em meio aos demais híbridos, enquanto alimentava-se do seu almoço e apreciava o ser que enaltecia, e que, em sua concepção, poderia ser facilmente confundida com uma obra feita pelos deuses do olimpo. Dona do seu coração e dominadora de seu lobo submisso e masoquista; Alfa de características: suave, porém, séria; olhos malignos e intensos, lábios róseos e brilhosos pelo gloss labial; pele leitosa e de aparência macia, cabelos bem cuidados e sedosos. Dona da essência viciante e sensual, jeito dominador e andar seguro. O “sonho de consumo” de muitos, incluindo o de Jeon.

Com as costas apoiadas no tronco da árvore, sentada sobre tua jaqueta jeans, no gramado parcialmente molhado, sustentava um livro mediano em uma das mãos, enquanto a outra, levava a maçã já mordida até teus lábios, que expandiam-se ao morder o fruto massento. Ato simples, mas que fez Jungkook arrepiar-se apenas por ver tua lingua passar pelo canto de tua boca e aparar o suco da maçã que escorreu por ali. Ele ofegou baixo, percebendo o quão indefeso era quando se tratava de ti.

Jungkook vez ou incomodava-se com os próprios atos, desde que “conheceu-te”, seu lobo passou a atormentá-lo em busca daquela que lhe despertou, com isso, tornou-se um tipo de stalker, sempre procurando saber sobre tua vida, exemplo: do que gosta, filme preferido, comida preferida, entre outros. Ele tinha noção do quão bizarro isso era, e talvez até doentio; também tinha ciência de que talvez isso diminuísse suas chances com a Alfa, o que já não eram tão elevadas. No entanto, tal comportamento estava sendo inevitável para si, a mulher a qual admirava ao longe, esbarrou-se com ele em meio a uma escadaria, a alguns dias atrás, despertando interesse em seu lobo pirracento, que lhe pressionava para que também despertasse interesse na Alfa distraida.

Entretanto, o jovem rapaz perguntava-se todos os dias que a via: como faria isso?

Seu coração chegava a errar as batidas ao ficar próximo da mesma, sem contar que, além de muito cobiçada, assim tendo uma grande variedades de híbridos a tua disposição; era bem reservada e pouco se via você socializar com outros que não fizessem parte de tua alcateia, o que dificultava a aproximação do ômega apaixonado. 

Ele suspirou pesado, fechando brevemente seus olhos. Sua cabecinha borbulhava em pensamentos e ideias estratégicas para aproximar-se de sua, talvez, futura parceira. Sentia-se pressionado, por mais que ninguém estivesse fazendo isso; a temporada de cio se aproximava e ele sabia que teria que ser rápido se quisesse passar seu cio acompanhado da bela moça, a qual, como citado, era bem cobiçada, já que tinha uma boa fama, espalhada por teus ex-parceiros. E como uma propaganda, assim tornou-se a dona da marca mais desejada pelo campus e fora dele.

— Pensando na morte da bezerra, jungkook? - perguntou, caçoando do rapaz.

O citado, sobressaltou-se levemente, abrindo repentinamente os olhos, direcionando-os para o dono da voz parcialmente rouca, que sentou-se ao seu lado, levando uma garfada do almoço até a boca.

— Olha, você ainda vai matar alguém de infarto, mania de chegar de mansinho, Jimin! - esbravejou, irritando-se mais ainda por ver o sorriso ladino do outro ômega.

— Exagerado. - comentou, ainda sorrindo. - Se continuar olhando-a dessa forma, ela vai achar que você é algum tipo de psicopata. - limpou o canto da boca com o polegar, sorrindo mais uma vez, agora da cara de confusão de seu dongsaeng.

— Eu não sei como chegar nela. - bufou. - A temporada de cio está se aproximando e eu não consigo nem ao menos ficar ao lado dela.

— E acha que a secando ela virá até você? - sorriu de escárnio. - Menino Jeon, você é persistente, heim! - comentou, bebericando seu suco. - Porque não para logo com isso, hm? Sejamos justos, eu a vi primeiro.

O moreno levou o olhar para o acastanhado, sorrindo de escárnio, em seguida passando a língua pela bochecha.

— Nós já conversamos sobre isso, Jimin-ssi, não significa que por isso ela é sua. - levou o garfo com uma rodela de cenoura a boca, mordendo o alimente, ainda encarando o acastanhado de forma desafiadora.

— Ainda pretende continuar a competir comigo, dongsaeng? Ao menos sabe o nome da garota?! - Jimin indagou brando, entrando em um jogo de olhares com Jungkook.

Mesmo sendo ômegas, era visível que havia uma forte tensão sexual sobre os amigos, era palpável e pairava ao redor dos rapazes, esquentando parcialmente seus corpos próximos.

— Eu não desistirei assim hyung, não antes de tentar. - informa Jungkook, de forma calma e rouca.

O mais velho sorri, mordendo levemente o próprio lábio inferior, capturando o olhar de Jeon para os mesmos. Umedeceu-os e pronunciou-se novamente, mantendo a sutil sensualidade:

— Estou tentando lhe poupar um coração partido e um cio sofrido, Jungkookie. Seu hyung deseja apenas seu bem.

— Está me subestimando? - questionou Jeon, ainda calmo, porém levemente irritado com a ousadia do mais baixo, que sorriu largo provocador.

Jimin tinha noção do quão competitivo o jovem Jeon poderia ser, em outra ocasião, teria aberto mão sem pestanejar para seu dongsaeng, porém não poderia se dar o luxo de passar mais um cio na base de inibidores por sua má escolha de parceiro.  A Alfa sem dúvidas seria um par ideal para si, ainda mais depois dos relatos de teus ex-parceiros, que propagavam-te de forma espetacular, expandindo-a. Jimin já havia despertado certo interesse em ti, porém ele nunca havia levado além, até o momento.

Porém, seu plano de possuí-la como Alfa começou a ser interrompido por Jeon no dia em que ele lhe contou suas intenções com a moça, gerando uma pequena discussão e um início de uma boba rivalidade. Claro, eles tentavam não aprofundar aquilo, apesar de ser de natureza, a amizade deles continuaria sendo a base de tudo. Mas isso não significava que estavam dispostos a dividir ou ceder uma parceira(o).

— Talvez... Não me leve a mal, saeng, mas dessa vez eu não estou desposto a sacrificar-me por ti. - se aproximou do rosto do jovem, quase raspando as bocas, sentindo a respiraçao falha do garoto de fios negros. - Eu espero que aguente o tranco, pois eu já estou a um passo à frente de você, Jungkook-ah. - roçou os lábios nos dele, logo afastando-se.

— E-espera! O que quis dizer com isso? - indagou, meio desesperado e incrédulo.

O acastanhado se manteve calado, olhando para frente de forma fixa. Jungkook direcionou suas orbes para o mesmo ângulo e arregalou levemente suas jabuticabas ao perceber o olhar felino em direção a sua mesa. Porém, não era para si que a loba esbelta olhava, e sim para o ômega ousado, que lançou uma piscadela sem vergonha para a garota, que sorriu ladino, desviando o olhar em seguida.

Jimin mirou-o mais uma vez, bebericando seu suco e levantou brevemente as sobrancelhas, contendo um sorriso vitorioso, que estava doido para estampar a face danadinha do ômega.

É, seu hyung realmente não estava para brincadeiras.

O sinal tocou, ecoando pelos prédios e jardins de todo o campus, anunciando o fim do almoço e o início de mais uma aula. Você levantou-se e sacudiu tua jaqueta, para retirar a possível sujeira que havia grudado no jeans. Colocou-a sobre o antebraço, enquanto a outra mão segurava o livro e o dedo indicador marcava a página em que parou a leitura, e assim, marchou para o prédio designado para teu curso. Com isso, era inevitável passar pelos ômegas bonitos, sentados à mesa. Enquanto passava por eles lentamente, olhou para o rosto do rapaz ousado, retribuindo o piscar de olho de segundo atrás, fazendo-o sorrir largo e transformar seus olhos em riscos. Você sorriu levemente com aquilo, era extremamente fofo. Olhou para o outro, que parecia mais introvertido, lançando-lhe um curto sorriso, vendo-o arregalar as jabuticabas escuras. Com isso, você continuou a dar as costas, balançando negativamente a cabeça enquanto ria da surpresa do ômega forte.

— Está vermelho, jungkook? Tá em choque?! - Jimin gargalhou do amigo, que bateu em seu braço, fazendo o mais baixo resmungar enquanto ainda ria.

— Parece que estamos empatados. - pronunciou-se Jeon, se levantando junto a Jimin.

— Eu não teria tanta certeza. - Diz o acastanhado, sorrindo perverso.

      

                             [...]


17:55 PM 

— Os meninos marcaram de ir a uma boate nova que abriu do outro lado da cidade. Você vai? - pergunta Jimin, secando sua testa com a toalha, enquanto caminhava ao lado de Jungkook, rumo ao vestiário.

— Ah, eu não sei. Eu não gosto de sair quando meu cio está próximo, eu fico muito sensível. - informou Jungkook, puxando os fios de cabelo para trás com os dedos.

— Falta menos de uma semana para o meu chegar. - bufou, revirando os olhos. - Estou estressado como nunca, pra completar, meu sobrinho está lá em casa, não tenho um minuto de paz, ele quer brincar a todo o momento. - comentou, massageando o próprio trapézio (músculo entre o pescoço e o ombro).

Adentraram o espaço do vestiário masculino, caminhando até os armários, pegando toalhas limpas.

— Céus, estou todo dolorido. - reclamou Jimin, esticando os braços para o alto.

— Vira de costas. - pediu o moreno.

— Pra que?

— Só vira logo! - sem paciência, Jungkook o vira, levando as mãos para os trapézios alheios, começando a apertá-los.

Com calma, Jeon massageava os músculos das costas definidas do Park, subindo para os ombros e pescoço, apertando-os com cautela.

— Dançar é minha vida, mas eu fico totalmente arrebentado. - suspirou aliviado. - Jungkook, suas mãos são mágicas, ah. - arfou, fazendo uma leve careta ao moreno apertar com mais precisão seu pescoço dolorido.

— Talvez devesse pegar mais leve, jimin-ssi.

— Eu sempre acabo me empolgando. - sorriu mínimo. - ah...

Atenciosamente, Jungkook passava as pontas dos dedos sobre a pele pouco bronzeada, antes de apertar a fibra, prestando atenção para que massageie todos os músculos tensos das costas do mais velho. Aos poucos descia os longos dedos quentes pela derme do rapaz, que arrepiava-se ao sentir o contato indireto dos dígitos alheios mais perto de sua lombar, sobre o tecido fino da camisa. Jeon levou as grandes mãos para as laterais do quadril formoso do park, apertando incerto o local, fazendo o ômega arfa surpreso e dar um pequeno pulinho.

Jimin virou-se calmamente e encarou a face neutra de Jungkook, a poucos centímetros de seu rosto, buscando resposta pelo ato repentino. Jungkook tinha os lábios entreabertos, a respiração levemente ofegante e os olhos fixos no ômega mais baixo; engoliu a seco, percebendo a nova bolha que a tensão sexual fez em volta dos mesmos. As respirações mornas se fundiam e batia contra o rosto de ambos, aquecendo mais ainda o clima denso naquele vestiário. Jimin então suspirou, deixando o ar escapar por entre seus lábios fartos como um arfar baixo, não perdendo mais tempo, juntou com calma ambos os lábios.

De início, Jeon surpreendeu-se ao sentir os lábios carnudos e macios sobre os seus, e demorou curtos segundos para processar o ato inesperado do acastanhado, porém não deixou de retribuir. Nunca passou pela sua cabeça envolver-se com seu amigo, apesar de haver atração entre ambos, sempre achou que não poderia chegar a tal ponto, no entanto, estava gostando do novo contato com o amigo. Consequência de seu cio próximo, que o deixava à mercê e necessitado de qualquer toque mais íntimo.

Jungkook suspirou entre o ósculo ao sentir os dedos do Park adentrarem os fios curtos de sua nuca. Entreabrindo os lábios, tocando a ponta da língua nos grossos lábios do park, meio receoso se deveria ou não aprofundar aquele toque íntimo. No entanto, o acastanhado acolheu de bom grado o músculo molhado alheio, brincando junto ao dele, na própria cavidade, sugando levemente. Com o beijo já bem desenvolvido, Jungkook empurrou sem força o corpo menor, imprensando-o contra o armário metálico e seu corpo, sem desgrudar as bocas, que se encontravam em uma perfeita sintonia, muito bem encaixadas. Jimin desceu suas médias palmas para cintura curvilínea do jovem Jeon, escorregando-as até as nádegas redondinhas e firme do moreno, deixando um delicioso aperto.

— Ah...

O moreno desgrudou minimamente dos lábios do outro, e gemeu baixo e manhoso, de olhos fechados, logo voltando a explorar a pequena e farta boquinha avermelhada do park. O ômega tatuado direcionou uma de suas fortes pernas para o meio das de Jimin, posicionando-a ali, iniciando uma leve fricção entre ambos, que passaram a arfar pela sensibilidade.

Com isso, foi confirmado que seus rut 's estavam mais próximos do que o esperado.

— Eu não sabia que agora tinha preferência por ômegas, park.

A voz sobressaída espanta os ômegas sedentos, fazendo-os se separarem da osculação molhada e necessitada. Jungkook tinha os olhos arregalados e a respiração descompensada, temeroso por ser pego em flagrante; já Jimin, mesmo ofegante e com as bochechas levemente rubras, parecia enraivecido, enquanto encarava o dono da voz imponente.

— Mas parece que pelo menos você tem bom gosto. - sorriu de escárnio, umedecendo os lábios, mirando o ômega mais alto, avaliando todo seu físico, deixando-o desconfortável.

— Jungkook, vamos pegar nossas coisas ou vamos perder o primeiro ônibus da noite. - fala Jimin, dando início a seus passos para sair do cômodo.

— Hey! Pra que a pressa, gatinho?! - segurou o braço do acastanhado, puxando-o de volta para o ponto inicial. - Logo agora que eu quero me divertir com você.

— Solta ele! - ordenou Jungkook, fechando os punhos com firmeza, encarando o Alfa lúpus asqueroso.

— Ora, boneca! Não se exalte, venha aqui. Quero que você participe também.

— Me solta, Jae! - esbravejou Jimin, soltando seu braço do aperto frouxo. - Não me toque assim nunca mais, ouviu bem, seu babaca?

Jae então, apenas ri, sendo agiu em seu feito, prensando o ômega contra os armários, assustando-o pela força posta.

— Minnie, já lhe disse como fica bonitinho bravinho? Hm?! - passou o polegar sobre o rosto do rapaz, descendo o dígito até os lábios rubros e inchadinhos. - Saudades dessa sua boquinha, ela me traz lembranças sujas. - sorri, aproximando-se do rosto do ômega, lambendo sutilmente o canto dos lábios do mesmo.

— Eu mandei você soltar ele! - gritou Jeon, empurrando o Alfa, que acabou cambaleando e esbarrando nos bancos. - Vamos! - ele pega o braço do mais velho, puxando-o rapidamente para fora dali.

Porém, já próximos da saída, Jungkook e Jimin sentem seus fios de cabelos serem puxados com brutalidade, puxando-os de volta para dentro, os mesmo são jogados contra os armários, os fazendo grunhir de dor, ao sentirem o forte impacto.

...

Você para abruptamente no caminho, em meio ao corredor, ao ouvir um som diferente, estranhando pois o campus já se encontrava praticamente vazio, devido ao horário. Você se atentou, procurando escutar novamente o ruído, sentindo tua loba ficar estranhamente apreensiva.

— Que foi? Por que parou assim do nada? - questiona a beta, virando-se para trás e olhando-te.

— Você não ouviu algo, Alice? - se aproximou da citada e pôs-se a caminhar novamente, junto a ela.

— Não. Tipo o que?

— Eu não sei dizer ao certo, eu não sei se alguém gritou ou caiu algo.

— Pode ter sido um dos funcionários limpando as salas. - sugeriu ela, dando de ombros.

— Pode ser. - você concluiu, ajeitando a mochila em tuas costas.

Novamente o ruído se faz presente no corredor, ecoando por sua extensão. Tuas orelhas captam as ondas sonoras, que aparentavam ser um grunhido ou um choramingo, logo você deduziu vir de um dos vestiários a poucos metros de si. Seu instinto falou mais alto, e sem alertar a beta, disparou para dentro do vestiário masculino, logo sendo seguida pela híbrida. Ao adentrar, teus olhos pararam nas figuras dos ômegas, que pareciam estar a tentar escapar das mãos do Alfa, a qual existia uma rivalidade entre ti e ele. Ele parecia tentar molestar os pobres ômegas, que ao tentarem se defenderem, recebiam golpes de alta precisão. 

Sem pensar duas vezes, jogou a mochila no chão, causando um barulho alto, atraindo a atenção de Jae, que não teve tempo para agir, pois rapidamente foi acertado por um soco no rosto, cambaleando com a mão sobre o local.

— Você está louca?! Quer morrer, caralho?! – indagou ele, irritado, limpando o fino fio de sangue em seu lábio.

— Eu que pergunto se você está ficando louco, o que pensa que está fazendo, seu sem futuro?! - você esbravejou, se aproximando dos ômegas.

Você se aproximou primeiramente de Jungkook, que tinha o rosto úmido e expressões dolorosas, ajudando-o a levantar. Em seguida, ajudou o acastanhado irado, com roupas amarrotadas e olhos marejados, a levantar-se, e então indagou em um tom calmo para ambos:

— Vocês estão bem? 

Os mesmo apenas assentiram, parecendo sem jeito com a situação.

— Vaza daqui, (s/n)! Não me obrigue a arrastá-la pelos cabelos para fora daqui. - Jae ameaça, rosnando baixo, com o cenho franzido.

— Só tenta, seu filho de uma puta! - você rebateu, engolindo a seco ao ver o grande Alfa se aproximando a passos largos de você.

Um Alfa lúpus tinha o dobro da força e do tamanho de um Alfa normal, o que lhe deixava em uma situação desproporcional, e com a rivalidade que existia entre ambos, o confronto poderia tomar grandes proporções, porém, a última coisa que faria seria recuar. Por enquanto.

Ele desferiu o primeiro golpe, um soco de esquerda, que em frações de segundo você desviou ao parcialmente abaixar-se, e logo socou o estômago alheio, utilizando toda sua força; no entanto sabia que apenas um soco não seria suficiente para derrubá-lo. E no momento em que você ajeitou tua postura e se preparou para o novo ataque, ele agarrou teu pescoço, apertou-o e elevou-te, fazendo teus pés saírem do chão. Lhe arrastou para fora do espaço, lhe prensando na parede gélida do corredor. Você tentava a todo custo soltar-se dos braços alheios, que lhe sufocavam cada vez mais.

— (s/n)! - a beta gritou desesperada, em seguida correu pelo prédio, deixando-te a sós com o brutamontes.

— Veja só, o “filha da puta” lhe tirou facilmente do vestiário. - sorriu asqueroso, levantando o punho livre, impulsionando-o para teu rosto, acertando em cheio a tua maçã ao que você virou o rosto. - Você não é de nada, sua puta mal comida! Essa tua valentia não passa de uma farsa. - ele ri, soltando-te bruscamente, que puxa o ar com força para teus pulmões. Ele continuou:

— Ora, está tremendo?! Não era você a valentona? - sorri largo. - Eu vou lhe mostrar o teu lugar na hierarquia, Alfa. 

Voltou a aproximar-se de ti, pronto para golpea-la com um soco de direita, você defende, agilmente agarra o braço alheio, prendendo-o nas costas do mesmo. Você chutou as juntas dos joelhos de Jae, fazendo-o ajoelhar-se no chão. Com ele se debatendo, você dá-lhe uma joelhada nas costas, logo após, solta-o e lança um chute certeiro em sua cabeça, acertando o dorso do pé em seu rosto.

— Puta mal comida é a sua mãe! - profere, raivosa e ofegante.

Furioso, Jae levanta-se velozmente e te derruba, sentando-se sobre teu colo, prende tuas mãos acima da cabeça e com a mão livre inicia uma sessão de socos em tua face.

— O que está havendo aqui?! - a voz estridente do diretor soa pelo vasto corredor, surpreendendo Jae. - Senhor Min, faça-me o favor de sair de cima da senhorita (s/nm), agora! - esbravejou se aproximando de ambos, junto a Alice.

Resmungando, o rapaz sai de cima de ti. Você levanta, já sentindo algumas partes de teu corpo doloridas, e se pôs frente ao beta.

— Os dois para minha sala, agora!


                             [...]


Sexta-feira, 15:01 PM 

— Terminei! - informou o acastanhado, fechando o livro, pondo-o no canto da mesa, e dando uma breve lida nas palavras escritas a mão na folha de ofício em sua mão.

— Me espera, tô quase acabando. - pediu o moreno, em um murmúrio, concentrado em sua escrita. - Pronto! - largou a caneta e pôs-se a estalar os dedos das mãos.

Jimin se espreguiçou e passou os dedos pelos fios, penteando-os para trás, suspirou pesado, visivelmente cansado e ajeitou seus óculos no rosto.

— Jungkook? - chamou.

— hum? - ele respondeu-lhe, concentrado na leitura de sua redação sobre a história da dança.

— Vai fazer uma semana que não a vejo no campus, não achei correto o diretor Jung suspendê-la, afinal ela nos ajudou. Não tivemos nem tempo de agradecê-la. - falou Jimin, enquanto brincava com seus anéis prateados nos dedos curtos, chamando a atenção de Jeon.

— Me sinto mal por isso, seria o mínimo que deveríamos fazer. - deixou a folha de lado. - Isso está tirando minha concentração, me sinto em dívida com ela, não consigo parar de pensar sobre isso. - confessou, arrumando seu material, pondo-o na mochila e depois apoiando os antebraços na mesa, encarando o mais velho.

— Nem me fala, puff! - bufou. - Apesar de estar aliviado pela expulsão de Jae, não consigo comemorar carregando esse peso nas costas de saber que a (s/n) foi afastada por conta de nós. Eu realmente gostaria de retribuir com algo.

— Poderíamos ir a casa dela, sabe o endereço?

Os olhos de Jimin brilharam com a ideia de seu amigo, com isso, um sorriso ladino surgiu em seus lábios.

— No que está pensando, Jimin-ssi? Por favor, não vá nos pôr em encrenca. - pediu o mais novo, receoso com a expressão que o Park sustentava na face.

— Relaxe, meu caro dongsaeng. Você lembra do nome da beta, namorada de Taehyung? - perguntou o acastanhado, guardando seu material e trabalho em sua mochila.

— Ele é membro da mesma alcateia que a (s/n), certo?

— Sim, é o irmão mais velho dela.

— O que? Sério? - indagou Jeon surpreso. - Como tu sabe disso?

— A gente ficou uma vez. - segredou, tendo os olhos arregalados do mais novo sobre si. - O que é? Não vem me julgar não. Saindo da fofoca, você lembra ou não o nome dela?

— Se eu não estou enganado, ela se chama: Alice. 

— Certo, vamos a caçada dela. Seria mais fácil se soubéssemos em que setor ela estuda. - pôs a mochila nas costas, caminhando por entre as prateleiras de livros, pondo o livro escolhido de volta a estante pertencente.

— A vi saindo do prédio de economia. - informa Jungkook, saindo junto ao híbrido da biblioteca.

— Ótimo, iremos até lá no final da aula.


Notas Finais


Então, baby's, me contem nos comentários o que acharam! Estou com saudades de interagir com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...