1. Spirit Fanfics >
  2. Covid-19 >
  3. Into Water and Copycat - Parte 1

História Covid-19 - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Into Water and Copycat - Parte 1


Hong Kong, China - 20/07/2031 - ???

Genocide Billy está sentado em um trono, admirando a vista de uma janela, até que, um homem de aproximadamente 1,60cm de altura se aproxima e se reverencia, em seguida, ele começa a falar.

???: — Lord Billy, trago notícias vindas diretamente de Mr. OZ. Ele acaba de ligar me informando que a carta que o senhor enviou para ele, foi roubada por Saori Hanazawa e mais uma garota que seria uma de suas aliadas.

Após ouvir essas palavras, Genocide Billy coloca uma expressão desapontada em seu rosto e permanece em silêncio.

???: — Porém, ele também pediu para lhe informar de que o Vírus da outra garota tem a habilidade de cura. - ouvindo isso, Genocide Billy muda sua expressão desapontada para uma mais orgulhosa e logo coloca um sorriso de lado em seu rosto, coberto pelas sombras.

Billy: — Dr. Musk, nós enviaremos nossos aliados para o campo de batalha. Eu não me importo de enfrentar Saori Hanazawa e seu esquadrão, contudo, no meu estado atual, eu seria facilmente derrotado. Ligue para todos e os avisem sobre a atual situação.

Musk: — Como o senhor desejar. - ele se reverencia outra vez e vai embora.

Billy: — Eles são apenas mentirosos, cobertos pela sujeira desse mundo. Eles jamais alcançarão a vida perfeita. - ele sussurra para si enquanto ainda observa a paisagem pela janela do local.

Osaka, Japão - 24/07/2031 - 14:40

Katsuki Miyamoto e Scott Stewart foram ao hospital visitar Yui Nakayama e Saori Hanazawa por três dias consecutivos, esse sendo o terceiro.

Scott: — E então? Qual o estado delas? - Scott pergunta para o médico que está presente na sala.

Médico: — Elas já estão melhores, mas precisarão ficar aqui por pelo menos mais um dia para se recuperarem completamente. - ele responde enquanto ajeita os travesseiros de Yui Nakayama. — Mas, como vocês viram ontem, elas têm a habilidade de comunicação perfeita, e com os testes que fizemos, vimos que conseguem andar e respirar de forma normal, como se nada tivesse acontecido.

Scott: — Então por que elas ainda tem que ficar aqui?

Médico: — Bem, é apenas para elas descansarem mais e não se forçarem muito. É uma recomendação que fazemos para pessoas que sofrem grandes impactos e afins.

Scott: — É, parece convincente. - ele se vira para Katsuki Miyamoto, que está sentado no sofá. — Katsuki, vamos indo, nós temos que comprar as passagens para China e arrumar nossas coisas.

Os dois saem da sala, vendo isso, o médico coloca um sorriso malicioso em seu rosto.

Médico: — Hahah, mais um dia aqui? Vocês duas sequer passarão de hoje. - ele diz de forma sádica enquanto apanha uma faca de seu bolso e aponta para o pescoço de Yui. — Vocês não merecem fazer parte do mundo perf-

De repente, a porta se abre e Scott volta para a sala.

Scott: — Foi mal, eu acabei esquecendo uma co- - ele vê o médico com a faca apontada para Yui enquanto encara Scott Stewart com os olhos arregalados. — E-Ei! Que porra cê tá fazendo?! Katsuki! Corre aqui!

Médico: — N-Não, espera! Isso é um engano, haha! Era apenas um procedimento médi-

Scott: — Cala a boca! - ele grita com um olhar raivoso. — Levanta suas mãos e vem aqui, caso contrário, eu te mato! - ele transforma suas mãos em garras de Utahraptor.

O médico caminha até Scott de forma assustada.

Médico: — Olha, você não entendeu, você está confundindo tu-

Scott: — Eu disse pra você calar a boca! - Katsuki entra na sala e fica confuso com o que vê. — Katsuki, fica de olho nele enquanto eu confiro se não há feridas nelas.

Katsuki: — Ficar de olho nele? Mas por quê? - Katsuki pergunta de forma confusa.

Scott: — Eu entrei aqui para pegar uma coisa e vi ele com uma faca apontada para o pescoço da Miss Nakayama. - ele responde enquanto procura feridas nos corpos de ambas.

Katsuki: — O que você esqueceu?

Scott: — E-Essa não é uma pergunta a se fazer, Katsuki! - o loiro responde de forma tímida enquanto deixa seu colega ainda mais confuso. — Bom, parece que elas não tem nenhuma ferida. Mas isso não vai limpar sua barra! Eu vou te denunciar não apenas para seu chefe, mas também para a polícia. - ele diz enquanto agarra o médico pelo braço de forma agressiva.

Médico: — N-Não! Espera! Eu já disse que foi um engano! Por favor me escute!

Scott leva o médico para fora da sala, deixando Katsuki sozinho com ambas. Saori acorda e vê o rapaz parado próximo à porta.

Saori: — Miyamoto-kun, veio nos visitar novamente? - ela pergunta enquanto esfrega os olhos com sono.

Katsuki: — Bem, eu vim com Scott, mas vocês estavam dormindo e então decidimos voltar para comprar as passagens e arrumar nossas coisas.

Saori: — Oh, e onde está Scott?

Katsuki: — Ele começou a suspeitar do médico que estava tomando conta de vocês, então o levou para denunciar ele para seu chefe.

Saori: — Será que ele desenvolveu uma desconfiança de médicos após os acontecimentos de quatro dias atrás? - ela diz colocando a mão no queixo.

Katsuki: — É, é possível. Bom, eu não vou mais te incomodar, aliás, eu já tinha que partir de qualquer maneira. A gente deve pegar o vôo amanhã. Até mais.

Saori: — Certo, até logo, Miyamoto-kun.

O rapaz de cabelos brancos sai da sala e se encontra com um médico que está com um copo de água em sua mão.

Médico: — Com licença, você é Katsuki Miyamoto?

Katsuki: — Sim, sou eu.

Médico: — Peço desculpas pelo inconveniente. A denúncia de Scott Stewart já foi feita e nós tomaremos uma medida quanto a isso e logo logo enviaremos outro médico para ficar responsável por elas.

Katsuki: — Certo. - Katsuki responde de forma desinteressada.

Médico: — Hah, vejo que você é um cara de poucas palavras. De qualquer maneira, você gostaria de um pouco de água? - ele oferece o copo que está em sua mão. — Aqui, pode pegar, eu sequer encostei nesse copo.

Katsuki hesita de primeira, mas logo acaba por aceitar a oferta e toma a água. De repente, seus olhos ficam com um tom roxo.

Médico: — Isso, meu garoto. Agora, eu quero que você vá atrás de Scott Stewart. Encontre-o e o elimine sem deixar rastros.

Katsuki: — Claro. - ele concorda e seus olhos voltam para a cor normal.

Katsuki Miyamoto começa a procurar por Scott Stewart pelo hospital, enquanto Yui Nakayama e Saori Hanazawa descansam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...