1. Spirit Fanfics >
  2. Covid-19CAMREN >
  3. Capítulo - 4

História Covid-19CAMREN - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo - 4


1 ano depois - 02/01/2024

Pov Mike

No dia seguinte após aquela reunião, eu estive pensando se era certo o que estavamos fazendo, era claro que estávamos totalmente despreparados para tal situação, iríamos sair de um local que tinha estrutura por um local sem nenhuma estrutura, seria loucura.

Portanto reuni todos novamente para informá-los que estava repensando em relação a decisão tomada no dia anterior, os informei a minha preocupação e deixei bem claro a minha nova idéia, após entenderem o que eu estava tentando mostrar, todos ficaram de acordo com a nova idéia.

E no exato momento que a reunião foi encerrada, nós comunicamos os outros grupos de que seria melhor que apenas uma parte de cada grupo se reunisse, para que assim tivéssemos tempo de reconstruir uma nova cidade para abrigar todos, dando assim uma nova oportunidade de que as pessoas pudessem reconstruir uma nova vida, casa nova, vida nova, carro novo, volta a estudar, exercer novamente as suas profissões, etc.

E hoje, depois de um ano nós preparando para este tão esperado momento finalmente está pronto, finalizamos todas as obras, agora podemos trazer as outras partes dos grupos.

[...]

17/02/2024

Pov Camila 

Eu estava tão ansiosa, depois de 3 anos, finalmente eu poderia voltar a ter uma vida normal. Hoje se iniciaria as aulas, e olha, eu tenho que admitir nunca estive tão ansiosa por voltar a estudar.

Assim que as obras acabaram, todos as pessoas foram levadas para a nova cidade, onde cada família teria direito a uma casa e um carro. As coisas foram se acertando aos poucos, as pessoas arranharam trabalho com ajuda do novo Governo, era como se as coisas tivesse voltado a ser como antes, mas agora de uma maneira mais justa.

- Ansiosa, filha? - disse minha mãe enquanto me olhava pelo reflexo que o retrovisor refletia, estávamos em seu carro a caminho da minha nova escola, minha irmã mais nova estava ao seu lado, lendo um livro qualquer.

- Sim, espero que dê tudo certo. - respondo para a mesma.

- Com certeza, filha.

Algumas das minhas amigas sobreviveram, e espero cair na mesma sala que elas. Digamos que eu também namoro, Austin é filho de um amigo do meu padrasto, nós aproximamos durante o ano que estava acontecendo a construção, já estamos a 4 meses juntos.

Eu não sei o que vai acontecer hoje, e isso me deixa um pouco com medo, o desconhecido me assusta um pouco. Acho melhor me concentrar em outra coisa, conecto meu fone de ouvido em meu celular, em seguida coloco os fones em meu ouvido,e aperto o play, e questão de segundos aquela melodia doce entra pelos meus ouvidos, não tinha escolha melhor do que uma música do Ed Sheeran para me acalmar nesse momento, Give me love, simples é tudo pra mim.

Pov Gaba

- Tio Mike, a Lauren não deu notícias?

- Conversei com ela ontem, e ela me disse que ainda não viria, precisava de mais tempo, disse que faltava muitos lugares para que ela pudesse conhecer.

- Espero que ela mude de idéia.

- Não fique triste, logo ela estará de volta.

- Assim Espero.

Isso que dá ser amigo de uma maluca, eu e Lauren somos amigos desde pequeno, sempre estamos lado a lado, um defendendo o outro, e agora que vamos começa uma nova vida, em uma escola nova depois de 3 anos, ela não está aqui. Quando descobrimos que o vírus não podia mais nós afetar, ela colocou na cabeça que queria andar por aí, meio que fazer uma viajem, e sim, ela é louca, e o Tio Mike como responsável dela deixou, outro louco, eu até quis acompanhá-la, mas eu não podia deixar a Ana, Ana é a minha namorada, e a Lauren disse que queria ir sozinha, e já faz um anos e alguns dias que ela se foi, quando ela eu vou matar aquela filha da mãe quando ela chegar.

- Ga, vamos. Se não vamos acabar nós atrasando.

- Estou indo, Ana.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...